"Ninguem vive sem..." optimus!

A Optimus sempre teve as melhores campanhas de marketing (alguém se lembra da baleia do 3G?), infelizmente fica-se pelas campanhas..
 
Por acaso já tinha reparado na nhenha laranja no site do DN no outro dia (pelas piores razões uma vez que não era simples passar a publicidade, como costuma ser, e só serviu para me irritar com o site e com o respectivo anunciante)

Pessoalmente não acho a campanha nada de especial. Se não soubesse já que era a Optimus não iria ficar a saber. Talvez seja um bocado quadrado e a respectiva campanha esteja a ser elogiada pelos mestres do assunto mas acho isto tudo uma treta.

Se apresentarem alguma mudança com substância aí pode ser que mude de opinião. A Optimus já teve grandes momentos no passado, sendo que o mais alto sem dúvida foi as chamadas a 5$.
 
Boas,

Mas podes ter a certeza que é por isso mesmo que estão a fazer a campanha, de modo a aumentar o nr de clientes, visto que pelo nr de SMS contabilizados no natal viu-se que a optimus tá em queda livre.

Cumpz

CoradiX
 
Boas,

Mas podes ter a certeza que é por isso mesmo que estão a fazer a campanha, de modo a aumentar o nr de clientes, visto que pelo nr de SMS contabilizados no natal viu-se que a optimus tá em queda livre.

Cumpz

CoradiX

queda?? então, Natal de 2007, foi o record de sms's enviados na rede optimus!!!
 
Até parece que estavam à espera que eu mudasse para rede4 :D

A imagem está mudada. Aguardamos agora mais novidades, como tarifários realmente inovadores!

Já agora, clientes Optimus: como está aquela nova "área de clientes" do novo site? Pelo menos tem melhor aspecto. Será que já dá para consultar (de forma clarificada) os consumos efectuados?


Cumps.
 
Era simpático aparecerem tarifários realmente inovadores, da minha parte já subscrevi a newsletter para não deixar passar nada.
 
Até parece que estavam à espera que eu mudasse para rede4 :D

A imagem está mudada. Aguardamos agora mais novidades, como tarifários realmente inovadores!

Já agora, clientes Optimus: como está aquela nova "área de clientes" do novo site? Pelo menos tem melhor aspecto. Será que já dá para consultar (de forma clarificada) os consumos efectuados?


Cumps.

A indicação que tenho é que vai dar sim, vais conseguir ver como se fosse uma factura detalhada, não sei é se já está a funcionar de momento...
 
O novo site, incluindo área de clientes está muito boa, mas ainda tem alguns bugs (o meu tarifário por exemplo, ainda não aparece).

E fica aqui uma "insider tip":
A Optimus vai voltar com telemóveis a 5€, mas numa vertente um pouco diferente.

Os clientes vão receber uma mensagem no telemóvel a oferecer para comprar um modelo que eles dizem. Para comprar têm de "dar" todos os vossos pontos + 5€.

Por enquanto são todos os detalhes que sei, quando souber mais eu aviso ;)
 
O novo site, incluindo área de clientes está muito boa, mas ainda tem alguns bugs (o meu tarifário por exemplo, ainda não aparece).

E fica aqui uma "insider tip":
A Optimus vai voltar com telemóveis a 5€, mas numa vertente um pouco diferente.

Os clientes vão receber uma mensagem no telemóvel a oferecer para comprar um modelo que eles dizem. Para comprar têm de "dar" todos os vossos pontos + 5€.

Por enquanto são todos os detalhes que sei, quando souber mais eu aviso ;)

Mais uma vez digo... komo é ke sabes ke eles cvao dar telemoveis a 5€???? responde pfv
 
Mais uma vez digo... komo é ke sabes ke eles cvao dar telemoveis a 5€???? responde pfv

Hello.... is anybody there???

Puxa um pouco pela cabeça e treina a tua dedução: não achas que o L3onheart pode ser um colaborador Optimus ou conheçer um colaborador?

Em relação a isso: eles devem despachar todos os telefones do Outlet...
 
Hello.... is anybody there???

Puxa um pouco pela cabeça e treina a tua dedução: não achas que o L3onheart pode ser um colaborador Optimus ou conheçer um colaborador?

Bingo!
A partir do dia 14 de Janeiro vai haver mais surpresas.
Não é nada de especial, tipo promoções a serviços já existentes e a oferta dos 5€ ainda está a ser pensada mas em principio são mensagens que recebemos onde até dia X podemos trocar todos os nossos pontos por um equipamento(eles depois dizem qual é) mais 5€ ou outro valor. Informo também para confirmarem se têm os vossos numeros registados e com a data também registada pois no dia de anos recebemos chamadas à borla. Penso que isto ja fazem na tmn...
Mais news a partir de dia 14. ;)
 
Hoje ia no autocarro e passei por um bando de bolas, saquei do telemovel mas só consegui apanhar estas...

bolashh4.jpg


Andavam basicamente a dizer olá a toda gente:joker:
 
L3onheart sabes quais sao os criterios que a optimus vai ter para o envio das sms com a proposta dos telemoveis a 5€??

Certamente nao vao mandar a todos os clientes....
 
Back
Topo