Nintendo estimated to have sold more than 600,000 Wii consoles at launch

Respondi-te de maneira igualmente ridícula ao teu post, acho que percebeste perfeitamente o que queria dizer, ou não? É bem mais lógico chamar PS2 à PS3 que Gamecube à Wii.

Não me parece que esteja atrasado 6 anos, a PS2, mesmo custando 500€, vendeu bem, a PS3 nem por isso. Ah espera, blame the stocks! :D
 
Não me admiro nada que a Wii surpreenda tudo e todos. Afinal isto tudo não passa de cliclos.
A Nintendo já estive no topo, seguida da Sega e finalmente seguida da Sony.
Pode ser que agora a MS finalmente alcance o tão esperado topo, ou então pode ser que dê a volta e seja novamente a nintendo a liderar.
É engraçado sentar-me e observar o que se vai passando ao longo dos anos. Como os gostos e as tendências mudam... não deixa de ser curioso.
Qualquer dia a Sega volta a fazer uma consola e dá cabo da concorrência! :P hehe
 
cá em portugal a moda é ter uma playstation, é esse o nome que tá na cabeça do zé, e além disso é Sony, é boa :P Não quer dizer que no mundo inteiro seja como cá.

Se a nintendo tivesse tantos fracassos, não andava aí bem da vida como anda.

Quanto aos números, é o esperado, é novidade, uma forma diferente de jogar, e que dá para a familia em vez de ser só para o puto. Só espero que isto acelere o processo de se fazer mais e bons jogos para a Wii, que os primeiros na minha humilde opinião, só os da nintendo é que têm piada, e talvez o COD3.

Vamos ver daqui a 1 ano como está o mercado, se tiver renhido, melhor :D
 
Eu não entendo porque o pessoal diz que a GC foi 1 fracasso!! Fracasso e algo dar prejuizo e não ser bem aceite...a Xbox foi 1 fracasso..e dai talves não, pq cumpriu os objectivos que a MS tinha delineado para ela..
Outra coisa nem vejo qualquer comparaçao entre a Wii e a PS3..nenhuma a não ser o facto de ambas se ligarem a corrente..
 
A moda da playstation não é so cá...a cena e que o nosso povinho tem a mania da grandiosidade..e por aquilo que ve la fora.. o que é fixe e tal é a PS2..tipo nos filmes etc etc o que aparece são PS2..
A questao e que no resto da europa/us ha mercado para todos..aqui em portugal não..
Sinceramente axo a PS3 1 boa consola..so peca pelos erros da casa mãe..

long live the Wii!!
 
esperemos é que a Wii nao seja um "fracasso" como a GC foi...a Sega nao aguentou dois "fracassos" seguidos... :(


Lembra-te que a GC foi um "fracasso" mas só por cá na Europa, nos outros mercados foi-se safando. Mais importante que isso é a DS, que se pela Europa compete com a psp, nos outros mercados simplesmente arrasou a concorrencia. A wii parece-me estar a seguir o caminho da DS (ok, não vai arrasar mas vai estar lá emcima), espero que por cá a tendencia seja a mesma.
 
A GameCube não foi um fracasso, apenas ficou abaixo do esperado (daí a fracassar...).
Em Portugal, é só PlayStations: não se vê Nintendo nem XBox em lado nenhum: só PlayStations! Eu vou ver as consolas dos putos, já que toda a gente sabe que "a Nintendo é para putos", e só vejo PlayStations.
Seja PSX, porque os putos ainda não percebem um corno de videojogos e tecnologias, e pensam que por aquilo ser PlayStation é logo melhor que uma XBox 360, por exemplo (a carteira dos pais agradece), PS2, porque recentes não há mais nenhuma :-D (ou alguns ainda dizem, sem qualquer argumento porque a XBox é m€rd@), ou PSP, pela tão badalada razão "a PSP vai matar de vez o GameBoy" (mas quem é que inventou esta expressão, já agora?). Aliás, somos o único país da Europa em que a PSP vende mais do que a DS!
Ainda assim, concordo que seria trágico a Sony afundar-se brutalmente neste "round". O que não acredito que aconteça...

BTW, não deviam mudar o título deste tópico? Já nem se está a discutir o número de consolas vendidas no lançamento.
 
Pelo menos fora da Europa a GC n foi um fracasso... Agr dentro da Europa é aquilo que já foi dito, o que é ps é que é bom. Eu n diria que a 1ª xbox foi um fracasso, pois permitiu um melhor lançamento e aceitação da x360. Acho que a Wii vai abafar ps3 e x360 nas vendas... A guerra vai mesmo ser entre a MS e a Sony...

A Nintendo tem é que se esforçar para manter os seus clientes, aumentalos, e voltar a inovar na proxima consola...
 
se alguma coisa falhar na wii so pode ser por causa dos Media...
pa voces ja alguma vez ouviram falar tanto na TV na DS como ouvem na PSP? ouvi ate ouvi nos canais da TV Cabo, mas so falaram na wii no dia do lançamento e foi 2 minutos secalhar a ps3 kuando xegar ka ate fazer um filme (lol) ...

Ha aqui alguem que escreva um mail pra tvi/sic/Rtp1 a pedir mais informaçao nos telejornais para a Wii??? isso ha que éra :-D
 
Sinceramente acho que a Wii não tem razões de queixa desta vez. Tiveram mesmo muita publicidade na altura na saída. Apresentações da consola com o nosso ultra chiquérrimo jet-set (a Bibá Pita rula mesmo muito.....)
 
sim, a concentra mexeu os cordelinhos desta vez. E mesmo a DS tb teve direito a tempo de antena em horario nobre. Na europa a ps3 só vai perder pelo preço e chegar tão tarde.
Ou entram a matar na europa, logo com muitos jogos em poucos meses, ou lixam-se. Quando a ps3 ainda se tiver a adaptar ja a xbox360 tá bem maruda (já tem mais de 1 ano não?), e a wii, cativa os habituais não jogadores, estão a explorar um mercado que as outras não exploravam, daí o sucesso.

A Wii so deve fracassar, se não vir a incluir um média-center. Acho que ninguem gosta de ter 20 aparelhos em casa, 1 pa ler musica, outro pa ler dvd, outro vhs (um sopônhamos), etc etc, quando pode ter um media center intergrado.
Passar filmes para um cartão de memoria é pouco comodo, sem contar que os temos que rippar o dvd e passar para o formato da consola. Metam o mediacenter a funcionar, e abrangem todo o mercado potencial.
 
Back
Topo