Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Giro vai ser o pessoal que comprou o splatoon e nem tinha conhecimento de que a partir de agora vai ter uma subscrição para puder jogar online. :)

Sabendo que o save do Splatoon 2 não fica na cloud por causa de cheaters... que entretanto já quebraram o novo anti-cheat do jogo.
Se a consola avariar, toca a começar o Splatoon 2 de início!
 
De facto estão guardados na consola, o que não dá, é guarda-los em armazenamento externo!

No meu entender este é que é o grande problema e não essa treta que por aí circula dos cloud saves....
 
Uma pergunta parva (ou não) em relação ao online:
Partilho a consola com a minha mulher, cada um com a sua conta. Temos de optar pelo online familiar?
Com jogos comprados em stores estrangeiras, posso jogar online com a minha conta?

Pesquisei sobre este assunto e nem no Reddit encontro uma resposta concreta.
 
Uma pergunta parva (ou não) em relação ao online:
Partilho a consola com a minha mulher, cada um com a sua conta. Temos de optar pelo online familiar?
Com jogos comprados em stores estrangeiras, posso jogar online com a minha conta?

Pesquisei sobre este assunto e nem no Reddit encontro uma resposta concreta.

segundo o que entendi o online é para a conta em que a consola esta registada, no entanto se não me engano todos os users na consola podem aceder ao online
 
Não há confirmação oficial mas também ninguém negou. Caso não seja compatível é só mais uma prova que este jogo é mesmo mais casual e não querem misturas com a main line.

acho que fay sentido não ter acesso ao menos não ao inicio para não teres acesso a pokemons de outras gerações. talvez mais tarde coloquem suporte antes de sair o proximo. acho que faz sentido.
 
Continuamos com o mesmo problema então, não conseguimos guardar o nosso progresso nos jogos.

Consegues guardar na consola x)

O pokémon é um caso muito particular. É um jogo que tem uma vertente competitiva forte, mais uma comunidade enorme de breeding, de pessoal que evolui pokémons ao IV com milhares de horas de trabalho... mas sempre em prol dos pokémons. É isso que é importante. Os cheats são uma praga. Já entram muitos pokémons "falsos" nas trades em geral, e o fácil acesso à duplicação de dados traria sempre problemas nesse sentido.
O poké bank é a melhor solução. Quase ninguém quer saber de perder a campanha que fez se a isso chegar, querem é saber dos seus pokémons a salvo.

O caso do Splatoon sim, é diferente. Não há justificação nenhuma porque já há cheaters por todos os lados e os ranks estão guardados localmente sem qualquer alternativa.
 
Back
Topo