Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

A mim isso não me diz nada. Aqui o salário médio nem aos 3000€/ano chega e os preços são dos mais caros na Europa. :lol:

Huh? Tu achas que eles ganham 7000 dolares ao mês em média na argentina?!

Eles está a falar no ano todo não está a falar mensalmente... o resto do mundo fala quase sempre em valores anuais.

Por mês, isso dá um salário médio de 583€ a 12 meses, ou 500€ a dividir por 14.

O salário minimo (mensal) na Argentina são 244,6€...

Os preços deles estão ajustados em proporção à realidade deles. Os deles não são muito mais baratos nem os nosso muitos mais caros.
 
Última edição:
Huh? Tu achas que eles ganham 7000 dolares ao mês em média na argentina?!

Eles está a falar no ano todo não está a falar mensalmente... o resto do mundo fala quase sempre em valores anuais.
Por mês, isso dá um salário médio de 583€ a 12 meses, ou 500€ a dividir por 14.

O salário minimo (mensal) na Argentina são 244,6€...

Os preços deles estão ajustados em proporção à realidade deles. Os deles não são muito mais baratos nem os nosso muitos mais caros.

Leste o que eu escrevi?
 
Se os preços da Eshop da Bulgária (não faço a menor ideia) são iguais aos de Portugual então não condeno quem procura outras alternativas. Esses não estão ajustados.

Quanto ao ano, sim, falhei essa parte sorry!

Aqui os preços são iguais aos de Portugal, só que o salário mínimo é 500€ em Sofia. No resto do país é muito menos que isso. No geral todos os jogos são cerca de 1/2€ mais caros que em Portugal.

Felizmente eu sou estrangeiro aqui e não me rejo por esses salários. Mas também só compro jogos nas promos de 3 por 2 quando vou a Portugal.
 
Aqui os preços são iguais aos de Portugal, só que o salário mínimo é 500€ em Sofia. No resto do país é muito menos que isso. No geral todos os jogos são cerca de 1/2€ mais caros que em Portugal.

Felizmente eu sou estrangeiro aqui e não me rejo por esses salários. Mas também só compro jogos nas promos de 3 por 2 quando vou a Portugal.

E não compras na eshop? Podes sempre mudar a tua região definitivamente para Portugal e assim não ficas penalizado em 1/2€.

Mas aí está mesmo mal. Existem outras lojas na Europa mais baratas e com preços mais ajustados.

A cena Nintendo na Bulgária tem dimensão? Como é o mercado das consolas? Nas outras consolas é a mesma situação?
 
E não compras na eshop? Podes sempre mudar a tua região definitivamente para Portugal e assim não ficas penalizado em 1/2€.

Mas aí está mesmo mal. Existem outras lojas na Europa mais baratas e com preços mais ajustados.

A cena Nintendo na Bulgária tem dimensão? Como é o mercado das consolas? Nas outras consolas é a mesma situação?

Os preços na eshop são iguais. Os jogos físicos é que são ligeiramente mais caros.

O mercado de jogos é como em Portugal, só que aqui nunca há promoções. Só mesmo as que são obrigatórias pela marca. Como os Days of Play da Sony.
 
Boas eu não não tenho acompanhado a Nintendo vou deixar aqui algumas questões, eles nos últimos tempos alguma vez já falaram em no futuro implementar algo tipo conquistas/troféus?
Há alguns jogos que tenham isso in game?

Já há browser oficial? Dá para ver YouTube ou já há uma app dedicada?

Tive no lançamento e depois vendi, já nem me lembro bem se tinha browser, lembro de qualquer coisa que só dava fazendo uma manha qualquer :)

O chat ainda só através da app no tlm? Adicionar amigos é igual a quando saiu?

O jogar online agora paga-se não é? Mesmo jogos grátis tipo fortnite? (acho que há para switch certo?)

Desculpem lá, obrigado! :)
 
Boas eu não não tenho acompanhado a Nintendo vou deixar aqui algumas questões, eles nos últimos tempos alguma vez já falaram em no futuro implementar algo tipo conquistas/troféus?
Há alguns jogos que tenham isso in game?

Já há browser oficial? Dá para ver YouTube ou já há uma app dedicada?

Tive no lançamento e depois vendi, já nem me lembro bem se tinha browser, lembro de qualquer coisa que só dava fazendo uma manha qualquer :)

O chat ainda só através da app no tlm? Adicionar amigos é igual a quando saiu?

O jogar online agora paga-se não é? Mesmo jogos grátis tipo fortnite? (acho que há para switch certo?)

Desculpem lá, obrigado! :)

Não há browser.
Há app Youtube. (E apenas essa)
Chat e amigos continua igual.
Paga-se o online.
Jogos free to play não se precisa pagar o online.
 
não são simplesmente rumores, já está praticamente confirmado que este ano vai sair uma nova switch vai ser como fizeram com a v2, 2 meses antes de sair para o mercado anunciam-na.
 
não são simplesmente rumores, já está praticamente confirmado que este ano vai sair uma nova switch vai ser como fizeram com a v2, 2 meses antes de sair para o mercado anunciam-na.

Praticamente confirmado é um grande exagero.

São fontes da logistica da Nintendo que lançaram este rumor a um site chamado Digitimes. Para já continuam a ser rumores.
 
Então para que fizeram uma switch V2?? Se vão lançar uma switch passados 6/8 meses da V2 mais valiam estarem quietos e deixavam estar só a V1 e Lite até sair a Pro...
 
Então para que fizeram uma switch V2?? Se vão lançar uma switch passados 6/8 meses da V2 mais valiam estarem quietos e deixavam estar só a V1 e Lite até sair a Pro...

Na verdade a V2 não é como se fosse um novo modelo. Tanto que não tem um nome diferente, não é tipo Slim. É um update ao modelo original da consola apenas (provavelmente por questões de segurança e compatibilidade futuras).
 
Última edição:
Back
Topo