Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Alguém que responda ao Jorge Vieira (eu não tenho twitter) que vai ser a consola mais vendida da Nintendo em Portugal e no entanto não tem língua portuguesa....ao contrário da 3DS e WiiU.
 
Alguém que responda ao Jorge Vieira (eu não tenho twitter) que vai ser a consola mais vendida da Nintendo em Portugal e no entanto não tem língua portuguesa....ao contrário da 3DS e WiiU.
Pois, essa é que é essa! Não que me importe muito, mas para crianças a entrar no mundo Nintendo, faz uma tonelada de diferença (imagina o Animal Crossing com PT, Pokemon's, etc).
 
Ele jogava antes numa WII, e gostava muito do Super mario Bros.
Deixa lá ir ver a jogabilidade do 3D.
Edit: ele tem visto bastantes videos no youtube, do odyssey com o "cappy"..
Esse Odissey dá para jogar a dois, um joga com o Mario, e o outro joga com o chapéu. É uma experiência interessante, com os comandos com sensor de movimento. [emoji16]
 
Alguém que responda ao Jorge Vieira (eu não tenho twitter) que vai ser a consola mais vendida da Nintendo em Portugal e no entanto não tem língua portuguesa....ao contrário da 3DS e WiiU.
A consola possui o nosso idioma.

Queres dizer é o suporte/inclusão do nosso idioma nos seus videojogos diminui, isso sim.

Infelizmente a Nintendo depois da WiiU diminui o seu suporte nesse campo. :(
 
Eu nem sei como é que conseguimos chegar a ter o Mario Party Superstars em português (do Brasil)

O Mario Kart 8 Deluxe está em pt-PT porque é um port da WiiU.
E ainda tivemos uma grande sorte em terem traduzido o Bowser's Fury para pt-PT, de maneira a não ficarmos com metade do jogo em português e a outra em inglês ou português do Brasil.

Qual o melhor jogo de "super mario", para um reguila de 5 anos?
Ele jogava antes numa WII, e gostava muito do Super mario Bros.
Deixa lá ir ver a jogabilidade do 3D.
Edit: ele tem visto bastantes videos no youtube, do odyssey com o "cappy"..
Aconselho o Super Mario 3D World.
É um jogo com uma dificuldade muito mais acessível que o Odyssey e quando jogado em co-op (dá até 4 jogadores), qualquer um deles pode pegar num outro para ajudar a ultrapassar partes mais complicadas.
 
Não se esqueçam que há uns tempos atrás um site de notícias Nintendo foi apanhado a leakar fotos do Pokémon sword/shield, aí houve logo corte de relações. Penso que isso feriu um bocado o já frágil investimento cá.
 
Mas antes disso, já se tinha notado que as coisas não estavam como no tempo da WiiU.

O penalizado dessa situação foi o site que confiou o código para a review do pokémon a uma espécie de amigo de fora e ele foi divulgar as imagens do jogo para a internet. Pouco depois isso, o site deixou de existir.
 
Sim, ter consola com língua portuguesa mas depois a maior parte dos jogos não terem tradução portuguesa é tipo....meh

Para mim são tudo desculpas, nem que não seja pela dimensão do mercado brasileiro.
 
Boa tarde,
Tenho a Switch V1, e todas as vezes que quero jogar ao ar livre fico desiludido porque não dá para ver nada no ecrã :/ Alguém sabe se com a Switch OLED conseguiria jogar ao ar livre? Isso e o facto de jogar 90% handled faria ponderar uma eventual troca.

Obrigado 😃
 
Huh... e eu a pensar que o Direct seria só na próxima semana. Mas o NateDrake bem que já sabia que seria esta semana.

Btw, partilho o podcast dele sobre previsões. Ainda não ouvi, mas estou curioso.

 
Back
Topo