Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O Chrono Cross é uma ótima notícia.
Quem sabe podem até explorar mais esta franquia.
E eu que estou para começar o Chrono Trigger um dia destes.

Re-joguei o chrono trigger no início deste ano, é como o vinho do porto, quanto mais envelhece e mais bebes/jogas melhor fica.

E por falar em re-jogar alguns dos melhores rpgs de sempre... Vamos lá novamente ao mother ne.

Xenoblade 3??

Ai meu corassaum.

Com isto vou despir o fato de palhaço já que Silksong continua perdido no tempo.
 
mario kart dlc
mario strikers battle league
nintendo switch sports

São os que me interessam. Parece que vou tirar o pó à minha switch e activar o NSO. Já não toco nela há imenso tempo.
 
No Man's Sky (um bocado tarde, mas OK, é bem-vindo), Mario Strikers, Kirby e Xenoblade Chronicles 3. Nada mau!
Vou é ter de esperar por promoções para os novos packs para o Mario Kart 8, porque 25€ x 4...

Mais alguém achou o Switch Sports uma versão cocó do Wii Sports? Fez-me lembrar essas imitações de Wii Sports que andam por aí para a Switch, fiquei desiludido.
 
Front Mission remake é grande notícia. Original é excelente

E lá vou ter de arranjar o Mario Kart 8 com as pistas extra. Jurei que não o iria comprar porque já o joguei na wiiu, mas com tanto mapa novo, lá vai ter de ser
 
Mario Strikers foi o meu anúncio preferido sem dúvida, mas muita coisa boa para os amantes de jogos retro como Chrono Cross, Klonoas, Mother 1 e 2 e aqueles remakes dos Front Mission também devem vir cá parar.

Xenoblade 3 boa surpresa, esperava mais rapidamente pelo port do X.

O novo Wii Sports vou esperar por reviews.
 
No Man's Sky (um bocado tarde, mas OK, é bem-vindo), Mario Strikers, Kirby e Xenoblade Chronicles 3. Nada mau!
Vou é ter de esperar por promoções para os novos packs para o Mario Kart 8, porque 25€ x 4...

Mais alguém achou o Switch Sports uma versão cocó do Wii Sports? Fez-me lembrar essas imitações de Wii Sports que ainda por aí para a Switch, fiquei desiludido.
Olha que não acho que seja 25 x 4. Não é tudo 25, com o lançamento por fases? Até acho que são 6 packs, e não 4
 
Back
Topo