Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Nem de longe,nem de perto. Mesmo as gerações em que flopam,não perdem dinheiro. E quando acertam,fazem dinheiro como lixo. Os benefícios de estarem atrasados em hardware e features no geral.

Olha para as outras consolas csairas da Nintendo,já está é nós ultimos
2/1 anos.
Também apostaria numa nova geração de consolas no final de 2023.
Felizmente a Nintendo tem muitos jogos que envelhecem muito bem. Volta e meia dou por mim a pegar na Wii ou na GameCube para jogar.
 
A primeira linha és capaz de conseguir, se bem que eu aposto mais num port do Metroid Prime (versão Wii) do que propriamente um remake. Também acredito que o Wind Waker e o TP sejam anunciados para a consola.
 
Metroid Prime 4, Bayonetta 3 e o novo Zelda e já ficava feliz.

Se bem que... um novo F Zero seria absolutamente incrível. O GX da NGC ainda hoje é dos melhores racers do mercado. Um jogão que foi algo subvalorizado na sua época.

A título pessoal, e embora saiba que é difícil, gostaria de ver regressar algumas séries de RPGs, como Golden Sun, Skies of Arcadia, Suikoden, Shining Force, Breath of Fire... Enfim, sonhar é de borla!
 
A primeira linha és capaz de conseguir, se bem que eu aposto mais num port do Metroid Prime (versão Wii) do que propriamente um remake. Também acredito que o Wind Waker e o TP sejam anunciados para a consola.
Só não acredito que a primeira linha dê Bingo por causa do 007 GoldenEye.
Mesmo sendo um jogo já existente, não sei até que ponto o jogo não necessita da permissão de 4 ou 5 empresas diferentes para ser relançado.
É que foi por isso que o remake da Rare para o Xbox Live Arcade da 360 foi por água abaixo.
 
Back
Topo