Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

alguém que experimente... bom bom era ler mesmo divx.. acho que é a razão que falta para eu justificar a troca pela x-box hehehe :P uma wii como media center devia ser muito bom mesmo!!
cUmPz
 
desculpem la pela qualidade... e uma webcam com ja 10 anos :P






a morte de uma consola:


gosto muito da, wii, os comandos cabem perfeitamente na mao, e tenho duas posições confortaveis para o wiimote. uma que e perfeita para zelda e outra para jogos que mal precisam do D-pad.

wii sports e um jogo espectacular para jogar com varias pessoas, tal como os videos prometiam e Zelda... e Zelda :D
 
Última edição:
@ 9am today, direitinha da Amazon.co.uk! Queria era tar em Portugal para ser feriado para mim tambem. Grr....

wii.jpg


@ home

wii-tv.jpg
 
Última edição:
Mais um que acabou de comprar.... Wii + Zelda por 259€ na Worten. :P

Pelos vistos quem fez a pré-reserva tem direito a um vale de desconto de 50€ e usei-o para comprar o zelda.
 
depois de 4 horas a jogar wii sports, eu e os meus colegas já temos os braços doridos. acho que vou devolver a consola e fazer queixa a alguém, que isto assim num pode ser!!
 
Epá, também queria ter a minha hoje mas acho que não, resrvei-a pela Worten e eles ainda não me a entregaram!!!!!! Paguei portes a 6 Euros e é assim o serviço deles ???....Tou a ficar lixado.......Quem tiver uma reserva na Worten e já a tenham recebido digam-me....
 
A minha estava la á espera, apenas 6 foram parar á loja onde a comprei.
Aqui está mais uma foto para adicionar as que já cá estão.


Ao inicio parece ser um pouco dificil d controlar mas é so acabar de configurar a Wii e fica-se logo com o controlo do bicho. Ate agora o boxe tá a ser o mais divertido de todos no Wii Sports, ja vou no Skill 662 e começa a tar dificil isto :)

E o Zelda está um mimo, os graficos não estão nada para se deitar fora, cores muito vivas e os detalhes das casas e das roupas está muito bom.
 
Back
Topo