Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

Bom, também passei a tarde a jogar e a configurar a Wii :)

Menus super intuitivos, mesmo muito facil de configurar e já está com os updates feitos :)

O Wii Sports é o rir :-D muito divertido e nunca tinha exprementado :002:

O Zelda é lindo, mas ainda não estou lá muito bem rotinado com os controlos, pois também nunca exprementei a jogar :(

Tirei umas pic's mas só amanha é que posto por aqui ;)
 
Já aconteceu a mais alguém aparecer um ecrã(caso estejam a jogar á cerca de 30/60 minutos a dizer "Why won't you take a break? Just press the + key to pause the game!" com uma imagem de uma janela aberta com o wiimote em cima de uma mesa?
 
Já aconteceu a mais alguém aparecer um ecrã(caso estejam a jogar á cerca de 30/60 minutos a dizer "Why won't you take a break? Just press the + key to pause the game!" com uma imagem de uma janela aberta com o wiimote em cima de uma mesa?
Aparece-me com bastante frequencia...

Algum de voçês tem os braços todos lixados após estar a jogar boxe no Wii Sports 2 horas seguidas?
 
Aparece-me com bastante frequencia...

Algum de voçês tem os braços todos lixados após estar a jogar boxe no Wii Sports 2 horas seguidas?

Lol eu tambem já fiquei com os braços cansados, principalmente no boxe e tenis :P
No tennis tambem dou ao pulso e tenho de começar a não fazer tanta força :lol:

Isso a dizer para fazermos uma pausa, são pequenos conselhos para nosso beneficio, como o colocar a corrente para não partir a televisão :P
 
Até o meu puto de 3 anos e meio joga tenis! :-D :-D

Está um espanto!! Valeu bem os 250 euros!!!

Bem...vou jogar mais um bocado e depois tenho que jantar...oh well... :-D
 
Lol há gente que bem devia descansar :-D!
Havia uns, em minha casa, que depois de duas ou três partidinhas de boxe já estavam a suar, e num dia tão frio como foi este, houve quem andasse de camisa/t-shirt pela casa, estranhamente logo depois de jogar numa consola que cá tenho (quem diria... ainda se fosse na bicileta elíptica, agora numa consola...)
 
...Já perguntei isto neste topico antes...Mas ninguem respondeu, eu perguntei isto:

Epá, também queria ter a minha hoje mas acho que não, resrvei-a pela Worten e eles ainda não me a entregaram!!!!!! Paguei portes a 6 Euros e é assim o serviço deles ???....Tou a ficar lixado.......Quem tiver uma reserva na Worten e já a tenham recebido digam-me....
 
...Já perguntei isto neste topico antes...Mas ninguem respondeu, eu perguntei isto:

Epá, também queria ter a minha hoje mas acho que não, resrvei-a pela Worten e eles ainda não me a entregaram!!!!!! Paguei portes a 6 Euros e é assim o serviço deles ???....Tou a ficar lixado.......Quem tiver uma reserva na Worten e já a tenham recebido digam-me....
O correio não é instantâneo e é altura do natal, eles provavelmente não a meteram no correio antes do dia 8; antes de dia 10 não a tens, digo eu (partindo do principio que usam CTT, por esse preço dos portes), entre dia 10 e dia 12 de Dezembro se os correios se despacharem.
 
Obrigado pela reposta...acho eu...Que porcaria meu!!! Que seca!!! ......Que .... Olha os correios que a Worten usou pra Wii foram os Ctt Expresso (Ctt Mail Express, acho eu) a data continua a ser a mesma???
 
Já ia dado cabo do ombro hoje à tarde......

meu deus que vício. E ainda só joguei wii sports que o jumbo nem tinha jogos....



PS:: O wii sports tem dado erro a alguém? é que de tempos a tempos o dvd bloqueia e la tem o pobre do rapaz de fazer reset....
 
todo roto

ora bem....

+/- 10h - em frente à loja pra comprar a consola..
fui o PRIMEIRO em Guimarães, desculpa lá "ruie".. :P
( dps disso toca a acelerar pra casa do rui )
11h - sincronização de remotes...
11h01 -> 13h - 3 horas de gargalhadas :-D:-D:-D:-D
13h00 -> 13h30 - 1ª pausa.. pra almoçar :007:
13h30 -> 18h - mais 4h30 de galhofa :-D:-D:-D:-D

..acabamos todos rotos e com os braços doridos!!! :007:
..o boxe dá cabo de nós!!!!

voltei pra casa e toca a testar a minha aki tb... isto é mm viciante..
tou ansioso pelo Wii Play (pelos jogos e tb pelo comando extra)..
mal posso esperar pra por os meus avós a jogar tenis.. eheheheh
 
Para os sortudos qe ja têm a wii: o wiimote tem algum lag(atraso relativo ao vosso movimento e que depois aparece na tv)?
É que eu vi um video de uma pessoa a jogar hal-life 2 no pc com o wiimote:) , e aquilo tinha um certo lag...coisa mínima mas tinha..será so no pc ou na consola tb é assim?
É que para os de fps isso é fundamental.

Para comparar com o do pc está aqui o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=asY_I8y6C0M
 
Esta consola dá cabo de um gajo. Depois de 1:30 minutos a jogar tenis e Bowling ( os meus favoritos ) tou com os braços todos doridos. A sensibilidade do comando é espetacular.
 
Que p*** de vício que vai por aqui :-D!

Pessoal, se não querem ficar com dores e vão jogar horas seguidas convém fazer algum aquecimento de braços, ou então não abusar tanto da força! Depois andam com umas dores do caraças e todos perros das articulações:-D:P


De resto, parabéns àqueles que conseguiram em vários aspectos comprar a Wii!:)
 
Back
Topo