Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Todos os comandos da Wii ( Wiimotes, nunchuk, classic controler) são não só compatíveis, como necessários para correr os jogos da Wii. O pior são os preços....Novos ainda são muito caros, a não ser que adquiras usado.
Baixa de preço da consola....Não houve baixa de preço da Nintendo. Não sei se haverá lojas que queiram vender barato para limpar o seu stock.
 
Boas!

Tenho uma duvida que não consigo esclarecer, ando com a Wii u arrumada a uns tempos e outro dia comprei um écran para o PC mas vem sem colunas, a minha dúvida é se la montar a Wii u como faço para ter Som?
 
Se o ecrã de PC tiver HDMI tiras o som pela saída 3.5mm que ele deve ter.

Caso contrário, estás lixado mas é possivel que consigas tirar pela saída analógica com cabos componente ou composhite, pegas no RCA vermelho e branco e compras um adaptador para auscultadores, depois ligas lá

TV settings>TV Audio-Output Type>Output-Cable Setting>Both

Julgo ser isso.


Outra forma de dar a volta é tirar o som do comando Wii U, alguns jogos permitem.
 
pois o ecran nao tem saida para som...e eu nao tenho esse cabo, a minha wii u só veio com hdmi. É que eu andava a tentar jogar zelda wind waker e ele pelos vistos nao tem o som pelo comando...então tou lixado ne? tenho que arranjar um cabo desses e um adaptador
 
É só cortar. A Nintendo nem sabe a quantas anda. A Switch ainda nem há meio ano saiu e já estão a encerrar serviços online na Wii U. Querem à força que a malta compre a Switch mas esquecem-se que quem tem Wii U não viu ainda nada que justificasse a sua compra. Tudo o que tem saído já existe na Wii U.

Enfim.
 
Última edição:
Miiverse, Wii U Chat, and Nintendo TVii will all end service on November 8 at 15:00 JST, Nintendo announced.

Here’s a rundown of each notice:

Miiverse Service End Notice

Access to Miiverse from Wii U and 3DS from the Internet after November 8 at 15:00 JST will no longer be possible, and all services such as posting and browsing, messaging friends, etc. will no longer be usable. (Wii U users will receive error code “115-5004” and 3DS users will receive error code “015-5004.”)

Wii U and 3DS games that support Miiverse will no longer be able to use Miiverse features. For example, in New Super Mario Bros. U, the illustrations posted by the in-game Miiverse community will no longer be displayed.

Wii U Chat Service End Notice

Access to Wii U Chat after November 8 at 15:00 JST will no longer be possible. Users will receive error code “102-2882” when trying to start the Wii U Chat application.

TVii Service End Notice

Access to Nintendo TVii after November 8 at 15:00 JST will no longer be possible. Users will receive error code “102-2882” when trying to start the Nintendo TVii Chat application.

:( rip miiverse!
 
Como é possível a consola em segunda mão continuar a ser tão cara?

Eu até queria arranjar uma para a Maria, que adora Mário e Nintendo, mas assim é para esquecer. 150 euros para cima por uma, usada... enfim.
 
Como é possível a consola em segunda mão continuar a ser tão cara?

Eu até queria arranjar uma para a Maria, que adora Mário e Nintendo, mas assim é para esquecer. 150 euros para cima por uma, usada... enfim.
Mesmo! Tenho andado a ver no olx e pelo preço que pedem mais vale comprar uma switch nova...
 
Mesmo! Tenho andado a ver no olx e pelo preço que pedem mais vale comprar uma switch nova...

Penso o mesmo! Se é para investir 200 euros, nunca na vida o faria numa consola que literalmente está morta. Mais um esforçozinho e compra-se a Switch.

É que a maior parte pede mesmo 200 euros por uma usada, o que é completamente ridículo. Há PS4 mais baratas à venda.

Eu acho que a Nintendo é incrivelmente careira, e depois quem compra está sempre à espera de recuperar o investimento. De vez em quando ainda apanho Wii´s a 100 euros..

Enfim, a malta não tem mesmo noção..
 
Penso o mesmo! Se é para investir 200 euros, nunca na vida o faria numa consola que literalmente está morta. Mais um esforçozinho e compra-se a Switch.

É que a maior parte pede mesmo 200 euros por uma usada, o que é completamente ridículo. Há PS4 mais baratas à venda.

Eu acho que a Nintendo é incrivelmente careira, e depois quem compra está sempre à espera de recuperar o investimento. De vez em quando ainda apanho Wii´s a 100 euros..

Enfim, a malta não tem mesmo noção..
Penso o mesmo! Chegam a pedir 400€ com jogos! Para isso compro a nova e um jogo e ainda tem uns bons anos pela frente. Eu queria arranjar uma porque gosto muito de Nintendo mas estou como tu, para cima de 150€ e sem jogos como é o caso, prefiro juntar e investir na nova. Mas parece que não vamos ter sorte por agora porque nao estao dispostos a baixar o preço naquelas que perguntei. Também há quem esteja a pedir 140€ por uma Wii mini :/ vá lá que essa consegui arranjar por 40€, e só tinha sido usada uma vez.
 
Tive sorte de arranjar uma a 120 euros impecável, já com o comando Pro e um WiiMote com Nunchuk. Se não tivesse conseguido este preço com estes acessórios, não teria comprado.

Super Mario Galaxy é top!
 
Tive sorte de arranjar uma a 120 euros impecável, já com o comando Pro e um WiiMote com Nunchuk. Se não tivesse conseguido este preço com estes acessórios, não teria comprado.

Super Mario Galaxy é top!
Esse preço deveria ser o normal em usadas, mas não é fácil de encontrar. Tal como a ***** as tem à venda novas por 299,90€ com a switch ao lado por 329€. E Wii u novas no leclearc a 349€ ahahah
 
Esse preço deveria ser o normal em usadas, mas não é fácil de encontrar. Tal como a ***** as tem à venda novas por 299,90€ com a switch ao lado por 329€. E Wii u novas no leclearc a 349€ ahahah

Mas a Nintendo também contribui e muito para isso. Basta ver a postura dos "rivais". Tanto a Sony como a Microsoft desceram os preços da PS3/PS4 e Xbox 360/ Xbox One quando lançaram versões superiores.

A Nintendo assobia sempre para o lado. Só quando precisou mesmo dos clientes e de salvar a pele é que o fez (com a Nintendo 3ds), depois de ter sido literalmente trucidada por causa do preço (com vendas ridículas no primeiro ano de lançamento).
 
Mas estão mesmo à espera de uma rebaixa numa consola que já não se produz!? Quanto a usados é tudo relativo quando existe procura, inclusive quando esta nas lojas está ao preço que está...!
 
Boa compra, a wii U dispõe de alguns títulos exclusivos fabulosos.

Aconcelho-te a dar uma olhadela pelo OLX, não sei se és um utilizador frequente desta aplicação, mas tenho feito excelentes compras por lá, não só para a Wii U mas para todas as plataformas.

A minha última aquisição para wii U foi o Donkey Kong Tropical Freeze por 20€.
 
Back
Topo