PlayStation Nioh (Team Ninja)

@Lord_MerlliN isto de dar erro quando fui ao altar foi só nesta missão, porque eu já tinha feito outras missões em co op e nunca tinha dado erro.
Já desbloqueie a nova zona, estou a nível 39 mas ainda tenho uma missão secundária para fazer na primeira região.


Andas-lhe a dar.

Eu ontem andei a brincar.
Depois de matar a hino-enma apareceu-me uma missão secundária nessa zona....depois de concluir essa missão, apareceu-me mais uma secundária.

Essa secundária deu-me algum trabalho, no final da missão os inimigos aparecem aos pares num local muito fechado. Se há coisa que já aprendi neste jogo é que devemos tentar matar 1 inimigo de cada vez e evitar ao máximo lutar com mais de 1 ao mesmo tempo.

O que eu não noto muito no jogo é ficar mais fácil com o aumento do nosso nivel. Voltei á primeira missão para testar e sinto que o jogo ajustou a dificuldade.
 
Já consegui fazer um mas só dura uns segundos e dá vida a quem estiver comigo. Mas existe outro que dura muito mais tempo.


Tenho de ver qual é, porque nem sei.
Ontem fiz a ultima missão da primeira zona em co-op.

Só chamei outro player no altar perto do boss que é um leão.

Fiquei impressionado com o desempenho do gajo.......eu praticamente nem tive oportunidade de me chegar ao boss. Enquanto tentava fugir dos ataques dele, o outro gajo não fugia e fazia uma quantidade de dano impressionante.

Curioso que ao contrário de outros jogos, depois do boss ele continuou comigo. Fizemos o resto do nivel em co-op até ao próximo boss. para me sentir útil tive de accionar o especial da arma, senão era mais um que nem lhe tocava.

A ajuda nos bosses foi preciosa, o resto já não gostei assim tanto. Fizemos aquilo tudo a correr e eu gosto de explorar.

Agora já tenho a nova zona e tenho a missão de crepúsculo a nivel 20. Nunca fiz uma missão destas.
Pelo que li fiquei com ideia que são as mesmas missões dos bosses, mas mais dificeis. Curioso foi ter aparecido uma vez para lvl 150, sendo eu na altura lvl 10 :)

Já fizeste alguma vez esta missão?

Agora tb ando numa de matar revenants para ver se consigo peças de gear melhores. E nisto o lvl do jogador por vezes não tem nada a ver coma dificuldade em matá-lo. Apanhei um revenant de lvl 19 que foi muito mais dificil de matar do que um de 33.
Aquele icones na parte de cima que indica o nivel de dificuldade, no de 19 estavam 2, no de 33 só estava 1.
 
Tenho de ver qual é, porque nem sei.
Ontem fiz a ultima missão da primeira zona em co-op.

Só chamei outro player no altar perto do boss que é um leão.

Fiquei impressionado com o desempenho do gajo.......eu praticamente nem tive oportunidade de me chegar ao boss. Enquanto tentava fugir dos ataques dele, o outro gajo não fugia e fazia uma quantidade de dano impressionante.

Curioso que ao contrário de outros jogos, depois do boss ele continuou comigo. Fizemos o resto do nivel em co-op até ao próximo boss. para me sentir útil tive de accionar o especial da arma, senão era mais um que nem lhe tocava.

A ajuda nos bosses foi preciosa, o resto já não gostei assim tanto. Fizemos aquilo tudo a correr e eu gosto de explorar.

Agora já tenho a nova zona e tenho a missão de crepúsculo a nivel 20. Nunca fiz uma missão destas.
Pelo que li fiquei com ideia que são as mesmas missões dos bosses, mas mais dificeis. Curioso foi ter aparecido uma vez para lvl 150, sendo eu na altura lvl 10 :)

Já fizeste alguma vez esta missão?

Agora tb ando numa de matar revenants para ver se consigo peças de gear melhores. E nisto o lvl do jogador por vezes não tem nada a ver coma dificuldade em matá-lo. Apanhei um revenant de lvl 19 que foi muito mais dificil de matar do que um de 33.
Aquele icones na parte de cima que indica o nivel de dificuldade, no de 19 estavam 2, no de 33 só estava 1.
Eu ontem até um jogador de Nível 750 encontrei, mas ele não entrou no jogo. Mas já encontrei alguns acima de Nível 200.

Eu fiz duas missões crepúsculo, mas em co op, sim são lixadas mas fiz bem porque o jogo em co tirou gente de níveis bem acima.

Ainda ontem uns amigos meus estavam a falar dos revenants mas eu não os sei identificar.
 
Eu ontem até um jogador de Nível 750 encontrei, mas ele não entrou no jogo. Mas já encontrei alguns acima de Nível 200.

Eu fiz duas missões crepúsculo, mas em co op, sim são lixadas mas fiz bem porque o jogo em co tirou gente de níveis bem acima.

Ainda ontem uns amigos meus estavam a falar dos revenants mas eu não os sei identificar.

Eu fiquei impressionadissimo.....num boss que aparentava ser lixado (já tinha morrido 2x), o gajo praticamente sozinho e em menos de 2 min limpou-o.

Como assim não sabes? São aquelas nuvens vermelhas que invocamos quando alguém morre.
 
Eu acho que estamos a falar do mesmo. Eu li que são revenants. Quando evocamos alguns players que morreram ali.
Mas isso há vários espalhados pelos mapas, mas esse meu amigo ontem estava a jogar no PC mas offline e disse que tinha que derrotar um revenant. Até pensei que era algum inimigo assim mais raro.

Agora vi com atenção e no meu diz Espectro, será que em Inglês são revenants?
 
Última edição:
Mas isso há vários espalhados pelos mapas, mas esse meu amigo ontem estava a jogar no PC mas offline e disse que tinha que derrotar um revenant. Até pensei que era algum inimigo assim mais raro.

Agora vi com atenção e no meu diz Espectro, será que em Inglês são revenants?


Pode ser da tradução.
https://nioh.wiki.fextralife.com/Revenants

Nioh_00046.jpg
 
Ah, é da tradução. Tenho lutado contra alguns por acaso. Estou agora em nível 55 e fiz agora uma missão onde apanhei imensa coisa útil e já estou com boas armas.
 
Por acaso tenho de ver o que aparece no meu.
O meu jogo está em PT e como sempre chamei revenants, nem sei o que aparece.

Eu quando limpo alguma zona de inimigos entretenho-me com estes meninos.
Principalmente se tiverem gear de raro para cima. É pena que na maior parte das vezes o que dropa, é pior do que tenho.

Mas tudo é util, nem que seja para oferecer/vender ou desmantelar.

Já vi que temos sets como por exemplo no division, conforme o nº de peças melhores são os bónus.
A quantidade de sets que o jogo tem é impressionante.

Para conseguir matar o Nue, tive de equipar um set com o máximo de resistência a Lightning. Apesar de aumentar a resistência, como as peças era de lvl inferior ao que tinha fiquei com menos defesa e ataque.

A fusão do gear é que é caríssima e nesta fase inicial o dinheiro não abunda assim tanto.

Atualmente ando com este set.
https://nioh.wiki.fextralife.com/Warrior+of+the+West's+Honor

Tenho 4 peças a contar com a espada.

Jogar com este OP nem deve meter piada.
 
Última edição:
Eu nunca ofereço nada para ganhar Amrita, isso nem compensa. Eu vendo tudo no ferreiro.

O sistema de fusão das armas é brutal, eu posso jogar o jogo todo com a mesma arma mas ao fundir com outra de nível superior faz com que não precise de andar sempre a mudar de arma. Fica caro evoluir, mas compensa bem.
Só acho que algumas missões secundárias estão ali para encher chouriços.
 
Última edição:
Ontem apareceu-e mais uma missão secundária no primeiro mapa. É só uma luta com um gajo. Desisti, o gajo com 2 hits mata-me e eu farto-me de lhe dar hits e pouco desconta. Fui fazer a primeira missão do mapa seguinte e matei a centopeia. Não gostei muito deste mapa
 
Ontem apareceu-e mais uma missão secundária no primeiro mapa. É só uma luta com um gajo. Desisti, o gajo com 2 hits mata-me e eu farto-me de lhe dar hits e pouco desconta. Fui fazer a primeira missão do mapa seguinte e matei a centopeia. Não gostei muito deste mapa
Esse gajo é lixado. Eu em nível 50 nem o consegui derrotar. Vou tentar hoje já que estou em nível 60.
 
Back
Topo