Multiplataforma No Man's Sky (Hello Games)

O trailer da Switch está com aspecto muito limpo, duvido que isso seja a correr numa Switch.

Mas bom anúncio nonetheless, dizem que o jogo agora está muito bom e com muito conteúdo.
 
The game that keeps on giving... incrível.

Este era o update que mais esperava. Overhaul no combate. Agora sim o meu Save em hardcore vai ter mais pica. Gigante update!

Só espero é que melhore a performance na Series X porque o jogo tem estado a piorar nesse capitulo.
 
Ok, oficialmente este é o melhor update do jogo de sempre! WTF?!

Adorei o dos settlements mas este está a um nível bem superior. Bem, lá vou eu gastar mais umas horas nisto.
 
Incrível, de um insucesso a um sucesso completo. Quem diria que passado uns 5? Anos o estúdio ainda daria suporte ao jogo e este ainda lhe dá retorno.

Algumas coisas não ficaram prontas a tempo do lançamento, mas o estúdio sempre disse que este seria um projeto a longo prazo e que iria crescer ao longo do tempo.
 
Segundo o Sean, a quando do lançamento do Frontiers, diz que o conteúdo do jogo vai +/- a meio da visão dele. Espera ainda 2 a 3 anos de lançamentos mas já se encontram a trabalhar noutro jogo. Esse que vai utilizar uma nova tecnologia de rendering de mundos.

O jogo está absolutamente incrível e irreconhecível da sua base inicial. A única coisa onde peca é de facto algumas falhas de performance sempre que sai um novo patch (nas consolas) mas a equipa é super rápida em resolver imensos bugs.

Tenho um save hardcore já perto das 400h e dou sempre um saltinho sempre que sai conteúdo. Espero ansiosamente pelo total remake do modo Hardcore que ele tanto fala.
 

Hello Games and Bandai Namco Europe today announce that the Nintendo Switch version of No Man’s Sky will be released worldwide on October 7th 2022. It will be available digitally through Nintendo’s own e-shop and physically through all good retailers. For the first time ever, a physical PlayStation 5 version will also be made available on the same day.
 
Devemos ter novidades fresquinhas hoje ou nos próximos dias.

EDIT: O update vai sair hoje uma vez que foi descoberta uma actualização no branch da Steam. Rumores apontam para o grande update do ano.
 
Última edição:
Já cheguei a experimentar o jogo, mas acabei por desistir, pois quando começamos a jogar, estamos basicamente sozinhos no universos e chegou a um ponto que me fartei.

Eventualmente o jogo leva-nos a ter com outras pessoas ou NPC's e a esse ambiente todo como vemos nos trailers das ultimas expansões, ou se não tivermos a sorte de encontrar isso, fazemos o jogo todo basicamente sozinhos no universo?
 
A que horas fica disponível esta atualização na xbox ou no PC via gamepass ??? no PC via steam já está disponível na xbox nada.
Muito estranho.
Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo