Multiplataforma No Man's Sky (Hello Games)

Já cheguei a experimentar o jogo, mas acabei por desistir, pois quando começamos a jogar, estamos basicamente sozinhos no universos e chegou a um ponto que me fartei.

Eventualmente o jogo leva-nos a ter com outras pessoas ou NPC's e a esse ambiente todo como vemos nos trailers das ultimas expansões, ou se não tivermos a sorte de encontrar isso, fazemos o jogo todo basicamente sozinhos no universo?
tenho o jogo instalado mas raramente jogo por isso....é normal pegar num jogo destes e uma pessoa sentir-se perdido....e se for jogado a solo ainda pior......eu até parece que ando sempre nos mesmos planetas...nem sem mudar para outra galaxia ou lá o que é....
 
tenho o jogo instalado mas raramente jogo por isso....é normal pegar num jogo destes e uma pessoa sentir-se perdido....e se for jogado a solo ainda pior......eu até parece que ando sempre nos mesmos planetas...nem sem mudar para outra galaxia ou lá o que é....

É exatamente isso.

Sempre que vejo um trailer do jogo, com tanta coisa a acontecer nesse trailer, dá-me logo vontade de pegar no jogo. Pego no jogo e fico sozinho no espaço, meio perdido e acabo por perder novamente a vontade.

A minha duvida é se eventualmente vamos ter a experiencia que vemos nos trailers, ou se aquilo é quase tudo scripted e raramente se tem essa experiencia.
 
É exatamente isso.

Sempre que vejo um trailer do jogo, com tanta coisa a acontecer nesse trailer, dá-me logo vontade de pegar no jogo. Pego no jogo e fico sozinho no espaço, meio perdido e acabo por perder novamente a vontade.

A minha duvida é se eventualmente vamos ter a experiencia que vemos nos trailers, ou se aquilo é quase tudo scripted e raramente se tem essa experiencia.
Acontece-me o mesmo, ando sempre a instalar e a desinstalar o jogo lol

Actualmente o jogo deve estar excelente e depois destes trailers dá uma vontade enorme de o jogar mas aquele inicio.....
 
Acontece-me o mesmo, ando sempre a instalar e a desinstalar o jogo lol

Actualmente o jogo deve estar excelente e depois destes trailers dá uma vontade enorme de o jogar mas aquele inicio.....
Bom dia, mas já instalaste novamente o jogo?? aparece-te esta nova actualização ENDURANCE ??
É QUE A MIM NÃO APARECE A ACTUALIZAÇÃO.
Obrigado
 
Na PS5 apareceu logo no dia de ontem.

Quanto a experiência de jogo, há uma altura que vão ter acesso a um centro de recursos e comunidade, chamado, anomalia que irão encontrar muita malta aleatória ao género de WOW, e depois lá tem missões cooperativas. A medida que forem a caminho do centro galáctico irão ter uma maior probabilidade de encontrar malta.
 
o que mais me aborrece neste jogo é a falta de espaço que temos para guardar items.

Um jogo destes, com tanta exploração na minha opinião não faz grande sentido.

Mesmo considerando os espaços extra que podemos desbloquear.
 
o que mais me aborrece neste jogo é a falta de espaço que temos para guardar items.

Um jogo destes, com tanta exploração na minha opinião não faz grande sentido.

Mesmo considerando os espaços extra que podemos desbloquear.
Falta de espaço?

Inicialmente começas com poucos slots depois podes ir até 80 slots no teu corpo e mais dezenas na nave, depósitos nos cargueiros, depósitos das bases. Etc etc.

Pessoal há que explorar o jogo, que é um tutorial constante antes de afirmar algumas coisas.
 
Depende do modo onde jogas.

Eu só jogo Survival/Permadeath e temos um limite de 500. Mas sim, falta de espaço, só mesmo no início do jogo porque depois o que não falta são opções.

No entanto, tenho que concordar que só se começa a experienciar este jogo a partir das 5h de jogo que é quando temos o tutorial inicial praticamente despachado. A partir daí o jogo abre de uma forma gigante.

De relembrar que este update é o 3.95 e o 4.0 (que vai ser um mega update de aniversário) vai trazer ainda mais coisas.
 
Última edição:
sou mesmo maçarico neste jogo.

E como se muda de galáxia?

eu quando abro o mapa aparece-me um mapa gigante.....mas ando sempre no sitio com os mesmos planetas.
 
sou mesmo maçarico neste jogo.

E como se muda de galáxia?

eu quando abro o mapa aparece-me um mapa gigante.....mas ando sempre no sitio com os mesmos planetas.
Tens de evoluir a tua nave, ou comprar uma nova com o update de mudar de sistema solar. Depois de chegar ao centro da galáxia poderás mudar de galáxia. Mas esses passos todos com o tutorial e o modo history vai abrindo tudo. Mas para isso teem que jogar.
 
Houve um altura em que andei viciado nisto, é super relaxante andar com a pistola de terraformer a rebentar com aquilo tudo. Desliguei-me um bocado quando tinha passado montes de horas de um lado e para o outro e o jogo crashou e perdi essa parte toda. Mas pronto a ver se um dia destes pego depois destas actualizações todas.
 
Tenho tanta dificuldade neste jogo que estou empancado numa missão de procurar um buraco negro....já vi dezenas de videos e não atino com isto nem por nada.

O meu mapa fica diferente do que aparece no video e nada......tenho ali a missão e nada.

Não sei se será da nave que me impede de mudar de galaxia......
 
Já não vou ao jogo há alguns meses, não me recordo bem.
Mas se bem me lembro, quando abres o mapa para escolheres o próximo salto, aquilo tem uns filtros para escolher o melhor caminho possível para o objetivo. Tens de selecionar o filtro 'buraco negro' e depois, nesse caminho escolhes o sistema que quiseres, se o objetivo for chegar o mais rápido possível, salta o máximo de sistemas que a tua nave permitir.
 
Já não vou ao jogo há alguns meses, não me recordo bem.
Mas se bem me lembro, quando abres o mapa para escolheres o próximo salto, aquilo tem uns filtros para escolher o melhor caminho possível para o objetivo. Tens de selecionar o filtro 'buraco negro' e depois, nesse caminho escolhes o sistema que quiseres, se o objetivo for chegar o mais rápido possível, salta o máximo de sistemas que a tua nave permitir.
a minha nave deve estar a condicionar isto tudo, porque eu faço isso tudo.

Eu estou no PONTO A
Com o analógico direito percorro do ponto A pr o B (carregando R3 ele marca o destino) depois para o C que supostamente seria o buraco negro

Problemas, n sei como fazer esse tal salto....talvez por n ter essa opção com a minha nave
Aparece a vermelho que n tenho aquele item que nos faz andar a velocidade supersonica que n me lembro o nome....mas aparece logo do ponto A para o B.
Se sair do mapa ando ás voltas na mesma galáxia e n consigo sair dali

Alguma coisa está a falhar, porque isto é main mission.....devia ser possivel fazer
 
Back
Topo