Multiplataforma No Man's Sky (Hello Games)

Instalei ontem o jogo novamente e comecei um save novo, nem sei se instalou este update. Fiquei com pica novamente a ver se não desaparece...
 
a minha nave deve estar a condicionar isto tudo, porque eu faço isso tudo.

Eu estou no PONTO A
Com o analógico direito percorro do ponto A pr o B (carregando R3 ele marca o destino) depois para o C que supostamente seria o buraco negro

Problemas, n sei como fazer esse tal salto....talvez por n ter essa opção com a minha nave
Aparece a vermelho que n tenho aquele item que nos faz andar a velocidade supersonica que n me lembro o nome....mas aparece logo do ponto A para o B.
Se sair do mapa ando ás voltas na mesma galáxia e n consigo sair dali

Alguma coisa está a falhar, porque isto é main mission.....devia ser possivel fazer

Tens de ter a hiperdrive e combustível.
As quests iniciais que servem de tutorial ajudam nesse processo.
Se ainda não tens a hiperdrive ou combustível deves ter uma quest com esse objetivo.


Edit: Só mudas de galaxia quando chegas ao centro da galáxia atual, ou, se eventualmente, te juntares a um amigo que esteja noutra galáxia.
Podes viajar entre planetas dentro de um sistema, ou viajar entre sistemas, que é o que tens de fazer para encontrar o buraco negro.
 
Última edição:
Com os drops da twitch nestes dias dei um boost ao meu jogo.

Ando a explorar nas calmas e até comecei a desenvolver a minha base que criei no primeiro planeta que visitei que n sendo muito mau......há bem melhores.

Mas agora o que tenho ali lentamente devo criar outra e is passando de uma para a outra.

Tenho visto base gigantescas....essas bases tb são alimentadas pelos pequenos geradores ou mais para a frente desbloqueamos algo com mais potencia?
 
Com os drops da twitch nestes dias dei um boost ao meu jogo.

Ando a explorar nas calmas e até comecei a desenvolver a minha base que criei no primeiro planeta que visitei que n sendo muito mau......há bem melhores.

Mas agora o que tenho ali lentamente devo criar outra e is passando de uma para a outra.

Tenho visto base gigantescas....essas bases tb são alimentadas pelos pequenos geradores ou mais para a frente desbloqueamos algo com mais potencia?

Há vários meios de obter energia bem potente. Vais a anomalia para aprender as receitas de criação de novos meios de energia
 
uma duvida, vale a pena criar a sala do cientista e construção na freighter?

Tentei perceber se vale a pena gastar recursos, quando já tenho na minha base......e como n tenho assim tantos há que pensar bem onde gastar.
 
uma duvida, vale a pena criar a sala do cientista e construção na freighter?

Tentei perceber se vale a pena gastar recursos, quando já tenho na minha base......e como n tenho assim tantos há que pensar bem onde gastar.

O freighter é uma base móvel, tem essa vantagem... Mas as missões de ampliação de base só contsm em bases terrestres.

Mas com o novo update não sei para onde evoluiu a questão dos freighters, mas faltam resursos a que nível? Em mid game os recursos que possuis, ou melhor, devias possuir da para muita mas muita coisa.
 
O freighter é uma base móvel, tem essa vantagem... Mas as missões de ampliação de base só contsm em bases terrestres.

Mas com o novo update não sei para onde evoluiu a questão dos freighters, mas faltam resursos a que nível? Em mid game os recursos que possuis, ou melhor, devias possuir da para muita mas muita coisa.
eu nposso dizer que tenho falta de alguma coisa, a duvida era mesmo se vale a pena fazer as salas

A mim parece-me que não até porque prefiro estar na minha base onde tenho portal para me deslocar, na nave não.

A nave é mesmo pelo espaço de armazenamento que tem
 
Precisava de um esclarecimento.

Tenho o jogo físico arrumado ali num canto e a minha filha lembrou-se de revisitar o jogo.
Para jogar na PS5 basta instalar o jogo e aguardar a instalação das atualizações para aproveitar os updates PS5?
Alguém faz ideia do volume de download que isto significará?

Obrigado pela ajuda.
 
Precisava de um esclarecimento.

Tenho o jogo físico arrumado ali num canto e a minha filha lembrou-se de revisitar o jogo.
Para jogar na PS5 basta instalar o jogo e aguardar a instalação das atualizações para aproveitar os updates PS5?
Alguém faz ideia do volume de download que isto significará?

Obrigado pela ajuda.
Depende. Para jogares a versão ps4 (na ps5) basta instalares o jogo e updates.
Se quiseres a versão ps5 tens de ir à store adicionar a versão ps5 (como tens os jogo físico deve aparecer gratuita) e instalar essa versão (irá continuar a ser necessário colocar o disco na drive).
 
Back
Topo