"Noite mais play" - Discovery Channel - 23 Dezembro às 21.15

Eu vi dois episódios disto, apanhei-os por acaso à uns tempos, e se bem me lembro um dos que vi já era da era Sony e não achei biased, mas quando vi nem sabia que era patrocinado pela Sony.

Até porque me parece que a produção não tem nada a ver com a Sony e se anunciam como sendo patrocinado pela Sony, é como quando um filme é patrocinado pelo Sapo ADSL ou qualquer outra coisa.
 
A Sony simplesmente faz o trabalho dela que é tentar promover a sua marca. Ao contrario de outras empresas que desprezam por completo o nosso pais, pois sendo uma minoria não interessa.

Só acho mal é que depois estejam sempre a falar mal da Sony por se autopromover, porque é que a Microsoft e a Nintendo nao fazem o mesmo. Talvez depois não andassem prai a dizer que so veem playstation a frente.

O My Games tb tem patrocinio da Sony e apesar de ser um programa mau, eu tambem vejo la muita coisa XBOX, nao muita da Nintendo isso é verdade, aquilo deve ser 45 % Sony 35 % Microsoft e 20 Nintendo. Mas se Sony é o que vende em Portugal, as outras empresas so tem é de se chegar a frente e tentar mudar isso.
 
Serei eu o único que está a achar este documentário 1 treta? Saltaram Zxspectrum e Commodore amiga, na 2º parte metem-se a falar do Uncharted parte 2?! e em ESPANHOL?!
 
Back
Topo