Nokia 5300 XpressMusic e 5200

Nokia 5300

Ola!
Eu tenhu um nokia 5300, e á dias reparei que coisas que eu ja tinha apagado voltaram a aparecer, por mais que apague aparecem otravez! E kuando ponho musicas, o telemovel nao reconhece o formato, o que é nao é normal acontecer. E tambem quando tiro fotos, nao reconhece o formato das fotos =S=S=S
EU tou desconfiada que é algum virus! Tenhu andado á prokura de um antivirus para o meu telemovel mas o telemovel nao aceita, por causa que é symban kualker koisa. Nao percebo nada disso! So queria que alguem me ajudasse! Eu nao consigo ouvir musica, nem tirar fotos nem nada! =S=S=S SOCORRO!!
 
O 5300 não é Symbian, por isso a probabilidade de ser um vírus é quase zero. O que pode ser é um problema com o cartão uma vez que as fotos e músicas estão no cartão. Isso explicaria os problemas. Talvez formatar o cartão resolva.
 
=D

ahhhhhhhhhhhhhh.................
GND LOL!!!
xD eu sou uma burra msm no ke toka a telemoveis modernos!!
BGddd!! eu a pensar ke tinha virus!! Se nao foxes tu o telemovel ja tinha voado pela janela!
****mt bgdddd =D=D=D=D
 
Ola!
Eu tenhu um nokia 5300, e á dias reparei que coisas que eu ja tinha apagado voltaram a aparecer, por mais que apague aparecem otravez! E kuando ponho musicas, o telemovel nao reconhece o formato, o que é nao é normal acontecer. E tambem quando tiro fotos, nao reconhece o formato das fotos =S=S=S
EU tou desconfiada que é algum virus! Tenhu andado á prokura de um antivirus para o meu telemovel mas o telemovel nao aceita, por causa que é symban kualker koisa. Nao percebo nada disso! So queria que alguem me ajudasse! Eu nao consigo ouvir musica, nem tirar fotos nem nada! =S=S=S SOCORRO!!

Como o nunyx disse, só há risco de virus em Symbians.
De resto digo que já tive problemas no meu cartão 1Gb da Kingston, quando copiava musicas grandes as musicas ao tocar por vezes saltavam como se fosse um disco riscado...

Solução... Formatei o cartão e voi lá! Pensava eu que a formatação de fabrica era boa >(

Desde a formatação do cartão Micro Sd os problemas desapareceram.

Cmps
 
alguem tem tido problemas com o mecanismo de SLIDE?! será k ao carregar nas teclas laterais as tampas nao iram ficar com folga?!

:007: desde que não andes à porrada com o tlm, tudo funcional.. Eu uso mais as teclas de volume que o teclado :) ainda não tive nenhum problema.

Cmps
 
boas! Estou a pensar comprar o 5300 da vodafone...e vi aqui no forum que no vodafone 710 nao é possivel instalar programas java por bluetooth...só por vodafone live.quer dizer que no 5300 da vodafone tb acontece o mesmo??Ou para eu poder instalar programas java por bluetooth no 5300..tem de ser no telemovel livre sem ser da vodafone?????
 
É possível intalar no 5300 /5200 via bluetooth. Não interessa ser de uma operadora ou de outra, interessa é que o telemóvel suporte essa função. ;)
 
É possível intalar no 5300 /5200 via bluetooth. Não interessa ser de uma operadora ou de outra, interessa é que o telemóvel suporte essa função. ;)

Pelo menos no 5200 não é possivel transferir Aplicações por Bluetooth de movel para móvel, só consigo de Pc para móvel.

Em alternativa dá sim à 100% por USB, isso não tive problemas nenhuns.

Cmps
 
Pelo menos no 5200 não é possivel transferir Aplicações por Bluetooth de movel para móvel, só consigo de Pc para móvel.

Em alternativa dá sim à 100% por USB, isso não tive problemas nenhuns.

Cmps
A sério Mestrinho?Só consegue-se de pc para movel e de movel para movel nao?isso é estranho...bem...mas de pc para movel dá...é o k me interessa.Assim kuando o tiver já o posso enxer de aplicaçoes que se arranja no getjar.com...e há mtas mto fixes.Obrigado pela ajuda...e fikem bem!!:wah::wah::wah:
 
A sério Mestrinho?Só consegue-se de pc para movel e de movel para movel nao?isso é estranho...bem...mas de pc para movel dá...é o k me interessa.Assim kuando o tiver já o posso enxer de aplicaçoes que se arranja no getjar.com...e há mtas mto fixes.Obrigado pela ajuda...e fikem bem!!:wah::wah::wah:

Eu não acho estranho... se fores a ver do ponto de vista dos operadores e dos que comercializam o software para TLM é do interesse deles que isso não seja possivel. Obrigando o consumidor a comprar o SW.
mas por outro lado existem milhares ou senão milhões de sites que te dão SW em java grátis para pores no tlm por upload. looooool Há coisas fantásticas não ! há !?


Agora sou eu com dúvidas....

Ando com sérias dúvidas no leitor Mp3 do nokia 5200.... Quando ponho um mp3 a tocar o display mantem-se sempre ligado, "mamando-me" a bateria toda. >(>(

Se ouiço rádio, ao fim de 3 segundo o display apagar... Alguém sabe como colocar o display no mp3 a desligar ao fim de 3 segundo !???

Cmps
 
Última edição pelo moderador:
Eu não acho estranho... se fores a ver do ponto de vista dos operadores e dos que comercializam o software para TLM é do interesse deles que isso não seja possivel. Obrigando o consumidor a comprar o SW.
mas por outro lado existem milhares ou senão milhões de sites que te dão SW em java grátis para pores no tlm por upload. looooool Há coisas fantásticas não ! há !?


Agora sou eu com dúvidas....

Ando com sérias dúvidas no leitor Mp3 do nokia 5200.... Quando ponho um mp3 a tocar o display mantem-se sempre ligado, "mamando-me" a bateria toda. >(>(

Se ouiço rádio, ao fim de 3 segundo o display apagar... Alguém sabe como colocar o display no mp3 a desligar ao fim de 3 segundo !???

Cmps
Pois...tem logica quererem ser as operadoras a impedirem de passar aplicaçoes por bluetooth para outro tele.Eu tenho um 3660 e uma n-gage...symbian...e agora interessado a comprar um 5300...tava com receio de haver poucos prgs em java....enganei-me!!!lol.há mtas...e as que me interessa!!!estou maravilhado!!!:banjump::banjump:lolol.o melhor site k conheço é o getjar....mas se alguém conhcer outro bom....digam-m.

Poix mestrinho...ja reparai nesse pormenor do mp3 no 5200 dum colega meu...fika sempre activo.talvez haja uma opçao kualker...na minha n-gage como é symbian dá pra minimizar...mas s40..num sei.
 
há mtas...e as que me interessa!!!estou maravilhado!!!:banjump::banjump:lolol.o melhor site k conheço é o getjar....mas se alguém conhcer outro bom....digam-m.

Páh, Getjar é uma amostra ao lado do ----------- :007: que tem uma base de dados Java e Symbian que alucinas. Se todos os tugas descobrem esta maravilha a Jampa deixa de vender os jogos por Wap :-D, acho piada, os jogos que eles vendem estão grátis por toda a net :lol:....

Isso dos display não apagar quando estou a ouvir MP3, já até questionei o próprio clube nokia, que ironicamente ainda não me respondeu, mas já ouvir falar em um upgrade de SW do 5200, no 5300 não sei como está.... Mas mesmo assim pelo preço o Nokia 5200 está lá + o cartão micro SD 1Gb que tens de compra à parte. Acho que no 5300 já vem um cartão lá dentro.

Cmps
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal,

sou um user de N73, mas venho aqui pedir auxilio pelo seguinte.

a minha namorada comprou um 5300, sinceramente ainda nao tive tempo pa ler o manual do telemovel. mas nao encontro nenhuma maneira de puder meter o cartao de memoria a guardar as SMS automaticamente, como na serie N e afins.

andei a vasculhar os menus daquilo e nao achei nada de parecido.

tenho tb outra duvida, existe alguma possibilidade de passar as sms que tenho no meu telem e enviar para ela via bluetooth ou pela suite da nokia? (julgo que o 5300 tem isso).

um abraço a todos!
 
se existe algum update para o 5200 aonde é que se faz??? só na nokia? comprei um telefone desses pa maria mas ainda n o vi assim mto "ao perto" tem um som porreiro e com fones é mto fixe.
 
algm me sabe dzer algm site q tenha temas p o 5200??

ja procurei em algns m os q dao p o 5300 n tao a dar no meu (5200)>( por bluetooth falha sempre...
 
Última edição:
Repara que o ecrã do 5200 é mais pequeno, logo, os temas do 5300 não servem para esse. Já foste ver aqui? Tem bastantes temas. ;)

Cumps.
 
Back
Topo