Nokia 5320 XpressMusic

o telemovel é lindo...

"O Nokia 5320 XpressMusic é esperado para o terceiro trimestre de 2008, com um preço de retalho estimado em 220 euros, excluindo impostos e subsidiação."

http://www.nokia.pt/A4307086?newsid=-12080

É um telemovel muito bom... E não me parece caro...

Mas gostava dele um bocadinho mais barato :p Tipo até 160€ mas isso já sou eu a sonhar... lol


Pode ser que saia bloqueado a alguma rede mais barato ;)


Cmps
 
With the innovative new voice-controlled Say and Play feature, consumers can merely say the name of a favorite artist or song to automatically play it.

Pelo que vejo acho e' a unica novidade que este equipamento tras logo nao vejo que traga algo de novo alem de que pessoalmente a nivel de design acho-o demasiado 'pesado'. Mas e' apenas a minha modesta opiniao...
 
tambem estou a espera que saia para o poder comprar..:S
o telemovel vai sair desbloquado ao preço de 259€...
ele tambem ja esta no site da ***** e ja vem nas revistas da worten....
o telemovel esta mt porreirito.....vou msm comprar mas passar do 5310 para este ja vou notar uma grande diferença em grossura... é que o 5310 é msm mt fininho...:)

se alguem sabe quando estará a venda...avise porque so estou msm a espera que saia... o 5310 fica pa namorada;P

abraços!
 
vem na revista da tmn, e fui depois aqui a loja tmn na covilha no serra shopping e foi o que me disseram... tambem ja fui a ***** e worten e deram-me a mesma info!

abraços..

se o vires a venda...manda pm tass?
 
Tinha o 5700 com um cartão de 8GB nele.. vai ao google e pesquisa.


O que os sites as vezes dizem não é bem verdade ;)

Parece que afinal até percebo alguma coisa disto..pelo menos do 5610 que foi ao k fiz referencia.. :wow:

v3ergvrvri6.png


@ http://europe.nokia.com/A4515074
 
Boas, e quantos modelos no site da nokia dizem isso e depois dão mais?
Mesmo nas outras marcas, o que se passa é o seguinte:

Anunciam até 1GB (por exemplo) porque foi com essa capacidade que o testaram sem problemas (muitas vezes porque não havia mais capacidade na altura). Já experimentei em outros modelos que não os referidos cartões com o dobro da capacidade anunciada e sem quaisquer problemas. ;)
 
Mesmo nas outras marcas, o que se passa é o seguinte:

Anunciam até 1GB (por exemplo) porque foi com essa capacidade que o testaram sem problemas (muitas vezes porque não havia mais capacidade na altura). Já experimentei em outros modelos que não os referidos cartões com o dobro da capacidade anunciada e sem quaisquer problemas. ;)

Pois é isso, por isso digo que nem tudo o que os sites dizem é verdade o melhor mesmo é testarem antes de comprarem um cartão (de um amigo ou assim) :)


Cmps
 
ok depois quando tiver mais tempo....(depois de sair do trabalho) ja digo mais algo.... uma coisa que achei eskisita..foi o facto do cartao de memoria n ter menu proprio... menu ao qual estamos habituado... agora funciona mais como C: (memoria telemovel) ou E: (memory card) depois explico melhor.... e pelas fotos que estao na net parecia mais grosso e mais matakao... mas nao...é fininho e fofinho:Dlol

abraços!

ps: comprei em azul....
 
Uii..!

Symbian ainda por cima.. Era mesmo disto que andava à procura.
Para quem já o comprou, traz software manhoso alterado pela tmn?

Cumps.
 
Back
Topo