Nokia 5530 XpressMusic

Novas fotos:

nokia-5530-pictures-01.jpg
nokia-5530-pictures-06.jpg


nokia-5530-pictures-02.jpg
nokia-5530-pictures-08.jpg


mais
 
nokia 5800

Boas tve outra vez a ver o nokia 5800 XM.
precisava que alguém me falasse um pouco acerca do GPS e o software que vem incluido nokia MAps.
De quanto tempo é a licença de navegação deste software?
Tem voz?
Quais são os softwares alternativos ao nokia maps?
 
Boas tve outra vez a ver o nokia 5800 XM.
precisava que alguém me falasse um pouco acerca do GPS e o software que vem incluido nokia MAps.
De quanto tempo é a licença de navegação deste software?
Tem voz?
Quais são os softwares alternativos ao nokia maps?

A licença gratuita é de 7 ou 90 dias consoante os mercados, e diz respeito apenas à componente de navegação "turn-by-turn" e "walk", os mapas em si, bem como a aplicação de posicionamento, planeamento de percursos e base de dados de pontos de interesse são gratuitos, claro.

Sim, tem voz, podes carregar juntamente com os mapas actualizados (já vai na versão Nokia Maps 3.01 Beta) nos programas Nokia Map Loader e Nokia Maps Updater.

Podes experimentar o Garmin Mobile XT, ViewRanger, Nav4All, Wayfinder, Google Maps, e também o NDrive, mas o Nokia Maps é muito bom até (se bem que é algo caro).
 
Bem, eles conseguiram fazer o eu que queria:

1. ter mais contactos na barra
2. ter acesso aos contactos e aos atalhos rápidos em simultâneo.

Agora falta um serie E... :)
 
Pelas características do telemóvel, custa-me a acreditar que seja na casa dos 200€. . .

Mas se for verdade melhor. . é que nem penso 2x! :009:
Exacto... o 5800 era um pouco carote e este parece ganhar em ser ligeiramente mais pequeno (e deve ser mais leve) e Ok não tem 3G mas também no uso. Desde que suporte Wi-Fi (que parece que sim) é o telemóvel perfeito para mim.

Só uma coisa... como é que anda a plataforma Symbian em termos de Apps 3rd Party é que essa era uma das razões porque sou capaz de prefirir um dispositivo com Windows Mobile (ou até um iPhone)?
 
Exacto... o 5800 era um pouco carote e este parece ganhar em ser ligeiramente mais pequeno (e deve ser mais leve) e Ok não tem 3G mas também no uso. Desde que suporte Wi-Fi (que parece que sim) é o telemóvel perfeito para mim.

Só uma coisa... como é que anda a plataforma Symbian em termos de Apps 3rd Party é que essa era uma das razões porque sou capaz de prefirir um dispositivo com Windows Mobile (ou até um iPhone)?

Também andava com a ideia do 5800, mas o facto do preço estar elevado, pus logo essa opção "de lado". Com a vinda deste 5530, faz-me lembrar o design do 5800, e se for mesmo na casa dos 200€, compro mesmo! O 3G também não o uso, por isso não me faz qql diferença! A vinda do Wi-Fi, vai ser interessante, pois nunca tive um telemóvel com essa particularidade, vai ser interessante em experimentar, e também digo que será o telemóvel perfeito para mim! :009:

Em relação a plataforma Symbian, não te sei responder!
 
Como pode ser a data de lançamento para Setembro!?? Se na pagina da nokia portugal já esta o telemóvel! Quando o 5800 apareceu na net 1 mes depois, para ai, estava nas lojas!
 
Como pode ser a data de lançamento para Setembro!?? Se na pagina da nokia portugal já esta o telemóvel! Quando o 5800 apareceu na net 1 mes depois, para ai, estava nas lojas!

No site do Gsmarena, diz que é anunciado em Junho 2009!
Espero mesmo que em Portugal, seja anunciado este mês, no máximo, em Julho!
 
Back
Topo