Na procura de colocar mais modelos que possam ser considerados telemóveis musicais que façam face à concorrência, a Nokia vai lançar o 5700 XpressMusic. Tal como o design demonstra, o 5700 tem linhas óbvias do 5300/5200 e também faz uso do sistema rotativo do 3250. Mas apesar de ter esse sistema, o seu design está mais bem conseguido, apresentando uma maior coerência entre a parte posterior e inferior. Eis as características que decerto irão agradar muitos utilizadores: - Dimensões: 108 x 50 x 17 mm - Peso: 115g - Ecrã: TFT 240x320 (2.2") com 16M cores - Memória: 32MB de utilizador, 65MB SDRAM, 128MB ROM, ARM 11 369 MHz CPU - Expansão de memória: microSD - HSCSD: 43.2 kbps - 3G: 384 kbps - Bluetooth: 2.0 com A2DP - USB: miniUSB - S.O.: Symbian v9.2 (S60 v3.1) - Câmara: 2MP, video em QVGA - Rádio: FM stéreo - Autonomia: 290h em standby Têm mais algumas informações na Press Release.
catita o telemovel!...so é pena o sistema rotativo...não sou lá muito fã. mas apesar disso está muito atraente.
Resolveram "dar-nos" razão e retirar aquele traço cinzento no botão de desligar, que mais parecia estar sempre sujo Grande improvement foi sem duvida o sistema symbian (S60) e o 3G! Acho que se perdeu aquele toque no design, mas também não se pode agradar a gregos e troianos. Resta saber o preço...
pois e lindo mas olhem po preço... 350 euros fonte: http://www.digitaldrops.com.br/drops/2007/03/nokia_5700_xpressmusic_um_celu.html
Desculpem mas não consigo deixa passar isto em claro, é um assunto bastante sério, alguem lhe deve ter trocado as teclas de lugar ! Depois de alguma pesquisa e falar com pessoas especializadas para este tipo de situações, chegamos a uma conclusão. "Por acaso gosto do sistema rotativo, é como o 3250! Mas então, e a data de lançamento? Não a encontro em lugar algum."
pa, desculpem la, mas e o velho habito do messenger, trocando por miudos e como ja foi ai traduzido pelo Prodigy, eu gosto do sistema rotativo do nokia 5700 xpress music, e bastante parecido ao do nokia 3250. e queria saber a data de lançamento di 5700, coisa que não encontro em lado nenhum! [está melhor assim? xD] cumps
http://www.passatemponokia.com/nokia_5700_xpressmusic/ Não sei se os meus dados chegaram a ser recebidos, mas de qualquer forma eu nunca ganho nada.
se os teus dados foram validados foi te agora cair um email. eu concorri com o meu mail e com o da minnha irmã!