Nokia 5700 ExpressMusic

[Ajuda] Nokia 5700 Xpressmusic e ficheiros .pdf

Instalei o Adobe Reader LE sem problemas, mas agora não sei como pôr os ficheiros .pdf no telemóvel. Ou melhor eu sei passar ficheiros como fotos e isso, mas outro tipos de ficheiros não dá...

Tenho o OVI Suite e já tive o PC Suite e não consegui... Ajuda urgente!!
 
Última edição pelo moderador:
Acabei de receber o equipamento. Veio tudo embalado e com todos os acessórios! Sempre quis ter um NOKIA 5300 e nunca tive. Assim, com este 5700, além de ser melhor, o design é igual ao do 5300 (mas sem ser slide)

Estou bastante satisfeito com o equipamento para já. Está tudo a funcionar impecável!
Grande máquina!!
 
Eu tinha o telemovel bloqueado à TMN e agora está desbloqueado e com a rede Voddafone, mas não consigo receber MMS. A páginda da Vodafone não tem um manual de configuração para este modelo.

Alguem que o tenha feito ou que saiba como configurar as MMS para este telemovel pode dar uma ajudinha? Obrigado.
 
Eu tinha o telemovel bloqueado à TMN e agora está desbloqueado e com a rede Voddafone, mas não consigo receber MMS. A páginda da Vodafone não tem um manual de configuração para este modelo.

Alguem que o tenha feito ou que saiba como configurar as MMS para este telemovel pode dar uma ajudinha? Obrigado.
tens que mandar uma sms para o apoio vodafone a pedir as configurações, mas eu não sei o numero
 
Mas a página deles nem tem as configurações para este modelo :(

Se alguem tivesse este telemovel, podia deixar ai como tem configurado o ponto de acesso.
 
A Vodafone não tem configuração para este telemóvel.

O assistente de definições diz que não há dados do operador (óbvio, o telemovel nunca foi vendido pela Vodafone).
 
A Vodafone não tem configuração para este telemóvel.

O assistente de definições diz que não há dados do operador (óbvio, o telemovel nunca foi vendido pela Vodafone).

Isso não tem nada a ver, então quem tem o telemóvel desbloqueado de origem, não o usa para outras redes? Eles que dêem a configuração de outro modelo, é isso que costumam fazer.
 
Isso não tem nada a ver, então quem tem o telemóvel desbloqueado de origem, não o usa para outras redes? Eles que dêem a configuração de outro modelo, é isso que costumam fazer.

Olá *********,


O equipamento em questão não é comercializado pela Vodafone pelo que não temos as configurações especificas para este equipamento.

Sugerimos que consultes novamente as configurações nos Manuais Online de um outro equipamento Nokia.

Obrigado
César - Vodafone

E não dão. Deve haver aqui algo que me está a escapar.
 
Escolhe o N81 por exemplo, deve dar ;)

Quanto ao "settings wizzard" não tens no telemóvel?

Afinal no fórum andam enganados. Fiz algo que tinha feito no inicio e não tinha dado, que foi enviar uma mensagem "5700 mms" para o 1870 e agora enviaram o ficheiro de configuração e já deu. Problem Solved, thank you!
 
Back
Topo