Nokia 5700 ExpressMusic

Já me inscrevi, se eu ganhar depois aqui o pessoal da uma ajuda a criar e a actualizar o blog, ok??

E que nunca criei um Blog... :-D

se os teus dados foram validados foi te agora cair um email. eu concorri com o meu mail e com o da minnha irmã!:D:D:D:D:D:D

Vai logo cair um mail?? Eh pa... Eu ja me inscrevi e ainda não recebi mail nenhum... :'(...

Edit: Esquecam
Nokia disse:
Parabéns ****

A tua inscrição foi submetida com sucesso!

Obrigado pela tua participação.


Abraços
A Equipa da Nokia
 
Última edição:
Tenho um colega meu que ganhou um 6680 na altura que ele saiu num passatempo assim do genero mas ja ha uns anos... Tinha que escrever uma frase sobre o "novo" nokia 6680 e ganhou!!

Por tanto é possível!!! :-D Vamos la pessoal inscrevem-se todos, a não ganhar eu, ao menos que ganhe alguém daqui da Techzone!!! Temos que ser uns para os outros... :)

Boa sorte!
 
A escolha neste tipo de concursos é quase sempre feita aleatoriamente, por isso se estás à espera por teres uma excelente frase (a minha também é - modéstia à parte :D), podes ter uma desilusão... :(
 
A escolha neste tipo de concursos é quase sempre feita aleatoriamente, por isso se estás à espera por teres uma excelente frase (a minha também é - modéstia à parte :D), podes ter uma desilusão... :(

Mas eu bato-vos a todos porque eu escrevi uma frase "Super Hiper Mega Ri-fixeeeee".... :lol:

Mas tambem curtia saber quando saem os resultados, tenho um colega que ja ganhou um 6680 assim!!!! Sortudo aquele gajo!!
 
Nokia 5700 Xpress music

Boas recentemente comprei este telemóvel e vim aqui postar a minha opinião relativa a ele, até agora estou maravilhado com o telemóvel, ainda nunca tinha trabalhado com symbian, o telemóvel custou 300 euros veio com auriculares, cartão sd de 1gb e com uns phones da nokia com bluetooth, camara de 2 mpx, ecra de 16 milhoes de cores, queria saber a opinião de outros utilizadores do forum com o mesmo telemovel.
 
Back
Topo