Nokia E65

Boas
Estou a pensar em comprar este telemovel, parece-me que tem um bom som sem auscultadores, contudo gostava de utiliza-lo nas minhas deslocações no avião como walkman também no perfil offline isso é possivel? Fui aos acessórios e não encontrei auscultadores estereos apenas um bluetooth e outro wireless é possivel os outros auscultadores funcionarem?
Para colocar o E65 com GPS necessitamos de adquirir uma antena GPS e mandar para lá o TomTom, certo?
1Gb ou 2Gb para funcionar com mp3 de boa qualidade e walkman? O pior para mim é mesmo o tempo de seca e a descontração dentro de um avião quando se houve uma boa musiquinha :)
 
é um telefone empresarial para GPS precisas de um externo de bluetooth e o respectivo programa 2G de musica ja da algum tempo penso que de para a viagem toda e todos os nokias s60 tem profile offline
 
Rede/Mensagem

Boa Tarde amigos

Gostava quer alguem me ajudasse no seguinte:

O meu E85 no canto superior esquerdo no local da rede tem um sinal por baixo da indicação de 3G que são duas setas e que nas instruções diz que está uma ligaçãoactiva de dados por pacotes UMTS.

A minha pergunta é como tirar esse sinal e só aparecer o 3G.

Digo ainda que já fui à conectividade/gestor de ligações e desliguei as ligações activas e mesmo assim ainda se mantem as setas.

Agradeço a vossa ajuda
 
Instalar

Meus amigos

Não consigo instalar nada no meu E65.

Desde simples themes até por exemplo ao tomtom ele diz "ERRO DE CERTIFICADO CONTACTE O FORNECEDOR"

Ajudem-me por favor

Obrigado
 
Meus amigos

Não consigo instalar nada no meu E65.

Desde simples themes até por exemplo ao tomtom ele diz "ERRO DE CERTIFICADO CONTACTE O FORNECEDOR"

Ajudem-me por favor

Obrigado

Menu / Instalação / Gest. aplics. / ir a opcoes no canto inferior esquerdo / definições / instalação software mudar apenas assinado para Todos e escolher OK no canto esq

hasta fika bem
 
Tenho este tel a algum tempo a funcionar perfeitamente com cartão de 2gb

Mts programas instalados relacionados com saúde, e nclusive TT 6.

Ultimamente tenho usado para ouvir audiobooks com qualidade média.

Defeitos são os já conhecidos, a luz do teclado deixou de funcionar e o revestimento "tipo pele" começou a escamar, mola de slide um pouco suave demais.

Na altura de aquisição comparei com o N95, e apesar de diferentes campeonatos o E65 convenceu-me pelo seu tamanho, beleza, preço claro e tb por eu n necessitar de aparelho com GPS.

Terei de salientar a rapidez de funcionamento do E65, o seu fantástico ecrã e o seu reduzido tamanho e peso.
 
pessoal so uma duvida... o tlm sp tem 3g ou nao ? pk nas especificaçoes que vi tinha mas se nao tem camara á frente como fazes? disseram k era a mesma camara mas nao podes tar a mostrar-te e a ver ao mesmo tempo assim..

obrigado
 
Sim, é 3G. Telemóveis sem câmara frontal podem ser 3G, não aparece é a cara nas videochamadas (se o 3G for utilizado para esse efeito), julgo que aparece uma imagem pré-definida, ou uma foto à escolha. Outro exemplo é o Nokia 6233/6234 que não têm câmara frontal mas são 3G. ;)
 
Sim, é 3G. Telemóveis sem câmara frontal podem ser 3G, não aparece é a cara nas videochamadas (se o 3G for utilizado para esse efeito), julgo que aparece uma imagem pré-definida, ou uma foto à escolha. Outro exemplo é o Nokia 6233/6234 que não têm câmara frontal mas são 3G. ;)

essa "pancada" da nokia não tem jeito nenhum.

pensava q já tinham acabado com isso, afinal mais outro com 3G sem o raio da camara frontal.
 
Eu acho que a ideia do 3G nesse telefone é a maior velocidade de transferência de dados. Que por acaso até da para fazer vídeo chamada contra um espelho :D

O E65 vai ser a minha próxima compra...
 
A chave foi o que o Kisai já referiu. Não foi a video chamada que permitiu o 3G, mas sim o inverso.
Acho que consegues perceber a afirmação.

entendi.

mas q me lembre qd o 3G era um prototipo, via a japonesas a fazer chamadas de video num salão qualquer :-D.
e andavamos felizes com o 5110 :P...
 
Back
Topo