Nokia E71

boas povo, ontem comprei o E71 e ate agora 5*.. Tenho algumas questoes, é possivel aceder a net utilizando a ligaçao do meu pc... ja acedi por wireless em casa de um colega, a minha duvida é s da pa aceder usando a ligaçao usb com o pc e assim nao gasto dinheiro com gprs ( na tenho wireless)..
Será nas opçoes da Intranet?

eu desliguei a opçao da tecla de navegaçao estar smp a acender a apagar kd temos uma notificaçao, mas a tecla continua a acender a apagar..alguem sabe porque?e na tneho nenhuma notificaçao

A luz de notificação não dá para desligar, o que fizes-te foi desligar as notificações.Ela está sempre a piscar, mas quando tens alguma notificação ela pisca muito mais rapidamente.
 
fiz agora o update...estranho mas no restore não está a meter a informação como era suposto...

já alguém comprou akelas peliculas protectoras do Ecrã ? Keria comprar isso mas sem esperar mandar vir do ebay e afins...
 
fiz agora o update...estranho mas no restore não está a meter a informação como era suposto...

já alguém comprou akelas peliculas protectoras do Ecrã ? Keria comprar isso mas sem esperar mandar vir do ebay e afins...

Eu tenho protector no ecran desde o 1º dia...comprei um para o HTC touch Cruise e cortei á medida do E71 e voilá...ficou impecável.
 
alguém já o deixou descarregar até ao final ?

ele já teve 2 vezes um comportamento estranho cmg.... se o meter a carregar, para o ligar entretanto é um grande pincel.. fica freezado!

acabo por ter de lhe tirar a bateria e antes de ligar o carregador... ligá-lo, e só dps ligar à corrente :|

será defeito ou feitio?
 
mal o gajo diz bateria fraca eu meto a carregar, ainda nao o desliguei, ja tive uns freezes mas tb abusei do menino, cumps

Isso nao será que ele na teve carga suficiente?
 
alguém já o deixou descarregar até ao final ?

ele já teve 2 vezes um comportamento estranho cmg.... se o meter a carregar, para o ligar entretanto é um grande pincel.. fica freezado!

acabo por ter de lhe tirar a bateria e antes de ligar o carregador... ligá-lo, e só dps ligar à corrente :|

será defeito ou feitio?

Nunca me aconteceu isso. A única coisa que noto é que quando ele começa a avisar de bateria fraca esta já não se aguenta muito mais tempo (no caso do meu antigo N82 durava-me ainda imenso tempo). Mas de resto tudo OK, a bateria dura e dura e dura lol

Se a deixares descarregar por completo é normal que o aparelho não ligue de imediato até conseguir carregar até um nível 'mínimo'.

:)
 
testem uma coisa no vosso.... por cima da tecla de direcções, se carregarem no ecrã, sentem-no ceder um pouco ??

tenho receio que entre por aí poeira...
 
testem uma coisa no vosso.... por cima da tecla de direcções, se carregarem no ecrã, sentem-no ceder um pouco ??

tenho receio que entre por aí poeira...

O ecrã não cede nada no meu :)


PJ:, como fizeste o update quais são as diferenças...se houver claro...


Fiz o update pelo Nokia Software Updater. As diferenças são pouco perceptíveis, tens a lista de alterações/melhoramentos numa das páginas anteriores :)
 
Back
Topo