Nokia Lumia 730/735

Tenho um Lumia 735 que infelizmente caiu ao chão e rachou/quebrou o vidro. Algum conselho de como/onde substituir o vidro, e ideias de preços!?
 
Procura no Ebay. Se for apenas o vidro de fora (digitizer) tens várias opções à volta de 10€, mas quase de certeza que implica descolar esta parte com calor, um processo complicado.
O ideal é procurares pelo conjunto digitizer+frame, em que a reparação deve ser muito mais fácil. Eu aconselharia peças genuínas em segunda mão.
 
Simplesmente comprei uma película de vidro (~10€) e meti por cima, mesmo com o original rachado. O touch continua a funcionar perfeitamente... Em loja pedem 120/150 euros para trocar pelo vidro/touch, e na net encontras por 70/80 euros mas tens de ser tu a montar à partida e pode dar porcaria :\
 
Bom dia,

Sabem me dizer uma loja no porto que repare telemóveis, o meu lumia 730 partiu o ecrã, apenas o vidro, touch continua a funcionar.

Obrigado
 
Eu liguei há bocado o meu 730 (estava parado há 2 meses) e fui a actualizações e não apareceu nada para actualizar para o 10.

Já todos conseguiram actualizar?
 
Ok!

Obrigado, mais logo vou ver!

O insider não quero, andava à espera da versão oficial.

EDIT: Está disponível! :) Tem as mesmas opões de bloqueio de chamadas e mensagens como no windows 8?
 
Última edição:
Bem, não fiquei muito encantado com o 10... parece-me ser mais versátil, mas também mais confuso, mas agora, só quando estiver de férias testo a sério.. gostei da barra ser expansível com diversos atalhos... o toque para apagar o ecrã... mas os menus das opções mais confusos que no 8.
 
mais confuso? eu acho q estão mais completos, sobretudo no mail e office.
acredito q ainda leve alguns refinamentos.
de resto o 10 n é só o q se vê. agora temos mts mais APIs disponíveis.
 
Bem, não fiquei muito encantado com o 10... parece-me ser mais versátil, mas também mais confuso, mas agora, só quando estiver de férias testo a sério.. gostei da barra ser expansível com diversos atalhos... o toque para apagar o ecrã... mas os menus das opções mais confusos que no 8.
Deixa-o ligado durante um dia pelo menos (nas primeiras horas depois da actualização para o W10M ele tem alguns comportamentos "estranhos").:wink:
 
Sim, esteve meio marado, mas depois da segunda actualização ficou estável! Esteve mais de 24 horas ligado. Continuo a adorar aquele ecrã... :D

mais confuso? eu acho q estão mais completos, sobretudo no mail e office.
acredito q ainda leve alguns refinamentos.
de resto o 10 n é só o q se vê. agora temos mts mais APIs disponíveis.

Foi apenas a minha opinião... até porque deixei o 730 na altura por um M9... e para já, continuarei fiel ao Android deste.. porque realmente o Sense da HTC não tem nada a ver com um Android comum para mim... nas férias testarei o 730 convenientemente, porque não o vendi, por considerar um execelente equipamento.. apenas.. para o meu dia a dia... o Android encaixa melhor.
 
Não isso não fiz, vou fazer! Pensava que no Windows não era assim, porque quando fazia no 8.1,ele regressava ao 8.. E tinha que fazer de novo para 8.1.
 
Back
Topo