Nokia Lumia 800

Sinceramente não.. Não é por o 800 ser mau telemovel, mas por muitas apps já nem sequer estarem disponíveis para ele.. E não, não é atualizável para o 8
 
Última edição pelo moderador:
boas.. uma pequena questão.

a patroa, tem um lumia 800 que estava a perder rede/reiniciar sem motivo. Para tentar resolver estes problemas, voltei a colocar as definições de fábrica. No entanto, à medida que instalava tudo tive um porblema: não consegui voltar a por o telemovel a sincronizar o calendário do google.

alguém me consegue ajudar?

abc
 
O meu Lumia 800 caiu quando estava a carregar e agora não carrega mais, partiu qualquer coisa no sítio de ligação do cabo. Já o abri mas não vi nada que eu pudesse arranjar.
:(
É altura de comprar outro tlm, mas infelizmente não vejo a Microsoft a conseguir convencer as grandes empresas a desenvolver APPs para o WP pelo que vou mudar para Android.
Desconfio que ainda vou ter saudades do meu 800.
 
O meu Lumia 800 caiu quando estava a carregar e agora não carrega mais, partiu qualquer coisa no sítio de ligação do cabo. Já o abri mas não vi nada que eu pudesse arranjar.
:(
É altura de comprar outro tlm, mas infelizmente não vejo a Microsoft a conseguir convencer as grandes empresas a desenvolver APPs para o WP pelo que vou mudar para Android.
Desconfio que ainda vou ter saudades do meu 800.
Eu realmente também começo a pensar se foi uma boa decisão comprar o meu Lumia 830...
 
O meu Lumia 800 caiu quando estava a carregar e agora não carrega mais, partiu qualquer coisa no sítio de ligação do cabo. Já o abri mas não vi nada que eu pudesse arranjar.
:(
É altura de comprar outro tlm, mas infelizmente não vejo a Microsoft a conseguir convencer as grandes empresas a desenvolver APPs para o WP pelo que vou mudar para Android.
Desconfio que ainda vou ter saudades do meu 800.

Há cerca de dois anos também me desfiz do meu 800 e fui buscar um nexus da altura. Arrependi-me tanto que em menos de um mês me desfiz do nexus e voltei ao WP.

Ainda assim, para ser honesto tenho a impressão que o Android como OS hoje está bastante melhor de que na altura. Caminho inverso ao tomado recentemente pela Microsoft com o W10m.
Apesar de estar a usar um 640xl, supostamente rotulado como Windows 10 ready, a experiencia que me tem dado não é nada mais que a sensação de algo inacabado, uma versão pouco além de um beta. Algo que nunca senti nem a usar uma versão do 8.1 Developers Preview num Samsung Ativ S. O 10 promete ser bastante bom mas para já está a caminhar muito lentamente, passos de bebé.

Saudades dos tempos do meu 800...
 
Também não se compara o salto do Windows Phone 8 para o 8.1, do salto do Windows Phone 8.1 para o 10.

Sim, isso é bastante verdade. Eu estou bastante esperançoso que todos os esforços feitos pela Ms tenham o resultado que eles desejam, não pensem o contrário. Ainda assim, as coisas estão a demorar imenso tempo a entrar no caminho certo e algumas decisões não têm sido as mais correctas, no meu ponto de vista.
 
O meu Lumia 800 caiu quando estava a carregar e agora não carrega mais, partiu qualquer coisa no sítio de ligação do cabo. Já o abri mas não vi nada que eu pudesse arranjar.
:(
É altura de comprar outro tlm, mas infelizmente não vejo a Microsoft a conseguir convencer as grandes empresas a desenvolver APPs para o WP pelo que vou mudar para Android.
Desconfio que ainda vou ter saudades do meu 800.

Mas olha tu no lumia 800 tinhas instalado o windows phone 7.8 que quase não tem apps. Agora se fores para um 640 ou 650 com windows 10 mobile vais ficar surpreendida.
 
Back
Topo