Nokia Lumia 820

demasiado caro para um suposto mid-range. estou curioso para ver os preços bloqueados a uma operadora, e sobretudo quanto vai custar desbloquear.
 
Acho que a Nokia nunca disse que o Lumia 820 é um mid-range, até porque a linha dos 800 é para os high-end.

se o 820 é high end, o que é o 920? Ultra-high end? vão inventar um novo posicionamento?

para já, a HTC está com o melhor posicionamento de preços... resta saber a quanto virão os huawei
 
O problema nem é a Nokia ser careira. O problema é mesmo Portugal e o seu péssimo poder de compra (estamos no fundo da tabela do poder de compra na Europa), baixissimos salários, imensos encargos, alto IVA, etc.

400, 600 euros é caro para nós pois é. Mas para Alemães, Suiços, Holandeses, Ingleses, que às vezes ganham o triplo ou quadruplo, que é isso?? para nós é um salario minimo, para eles nem metade dum salario minimo é.
Infelizmente vivemos neste país que vai de mal a pior.
 
O problema nem é a Nokia ser careira. O problema é mesmo Portugal e o seu péssimo poder de compra (estamos no fundo da tabela do poder de compra na Europa), baixissimos salários, imensos encargos, alto IVA, etc.

400, 600 euros é caro para nós pois é. Mas para Alemães, Suiços, Holandeses, Ingleses, que às vezes ganham o triplo ou quadruplo, que é isso?? para nós é um salario minimo, para eles nem metade dum salario minimo é.
Infelizmente vivemos neste país que vai de mal a pior.

Nao vas por ai, ate parece que na Suiça se ganha 1500€ de ordenado minimo e se vive à grande.

Bom, mas isto nada têm haver com o topico, se o aparelho sair a 500-600€ seja em que pais for, é caro.
 
Nao vas por ai, ate parece que na Suiça se ganha 1500€ de ordenado minimo e se vive à grande.

Bom, mas isto nada têm haver com o topico, se o aparelho sair a 500-600€ seja em que pais for, é caro.

A verdade são os factos. Basta ir à procura deles. Para quê complicar?

O Nokia Lumia 800, por exemplo, eu vejo-no à venda na Suíça com preços a começar nos 329 francos suíços. Isso dá cerca de 272€. Basta pegar num conversor que ele faz o resto.
Por cá, e como temos grandes ordenados e ganhamos bem, custa na loja 479,90€.

Quer dizer, os suíços ganham bem mais do que nós mas conseguem comprar o Nokia Lumia 800 bem mais barato. Faz sentido? Em Portugal, infelizmente, tudo faz sentido. É pagar, comer e calar.
 
Estava cativado para o comprar, mas se não o encontrar barato na net duvido que me meta nessa. Até porque conhecendo as lojas de cá, só deve vir numa cor e as capas também deverão ser ridiculamente caras tal como eram no tempo do 3210 e do 3310.
 
200€ de diferença entre os dois..é um pouco puxadote.
Acho piada ao folheto da Worten..1a pagina (como se fosse grande promoção) Nokia Lumia 800 - 410€..é mesmo para rir..
 
Back
Topo