Nokia Lumia 930

pode-se dizer q n vende barato, plo menos inicialmente, mas tb n vende assim tão caro. a nokia cortava demais na ram, processador, memória interna e bateria. os flagships da MS sempre foram mais baratos em Portugal do q no resto da europa, chegou a ser noticia la fora e a ***** vendeu-o q nem pães quentes á conta disso.
 
No papel diz que arranjaram a placa de som e não sei quê.. mas a verdade é que continua igual.
Exacto. Não fazem nada. Esta TAMET quando a coisa complica, chuta para canto que é para não ultrapassar os 30 dias. Por acaso comigo até ultrapassou os 30 dias. Mas houve troca de emails pelo meio...
Acho q vou experimentar um Samsung s6. O meu rapaz tem um e aquilo tem dado muito boa conta do recado.
Com este tipo de atitudes não vale a pena continuar a "lutar" pelo ideal WP.
 
A culpa nao e da MSFT muitas marcas tem tido problemas de reparação em Portugal pk a unica reparadora autorizada de varias marcas e mesmo a Tamet.
Quando tinha o meu 930 enviei-o 3 x's seguidas para a garantia por causa de problemas na garantia e vinha sempre na mesma formatava e dizia que era se software.
Mas consegui resolver a situação fazendo queixa no livro de reclamações e reportado as varias queixas e relatórios a própria MSFT Portugal, a MSFT pediu para enviar o equipamento para analise e numa semana confirmaram a avaria e emitiram um cheque da própria MSFT para troca de equipamento, tudo resolvido no prazo de uma semana. Recomendo que façam o mesmo.
Pois as marcas muitas vezes nem tem noção do que os gajos da Tamet estão a fazer.
 
Boas :) Alguém que tenha um L930, que me possa dizer se vale a pena neste momento, a compra? Encontro por 100 euros à venda, um colega meu. Recomendam? Como se porta no WP10? :p
 
Boas :) Alguém que tenha um L930, que me possa dizer se vale a pena neste momento, a compra? Encontro por 100 euros à venda, um colega meu. Recomendam? Como se porta no WP10? :p
Tens de ver se preferias por mais 20 euros teres um telemovel novo ,o l650 ou um 930 usado .Apesar de o l930 em specs ser bastante superior ,as é um telemovel com 2 anos e meio de mercado .
 
Se tiver garantia é boa compra. A nível de fotos continua a ser muito bom. Por vezes surge uns problemas com o som e chamadas/gravação áudio que aconteceu comigo por isso a garantia dá sempre jeito.
 
@Danii Saf

É melhor do que qualquer coisa com W10m que encontres à venda dentro desses valores, dito isto, se vale os 100€ ou não depende do estado em que se encontra o smartphone (há usados e usados) e a atenção que a Microsoft tem dedicado ou não em polir o W10m neste hardware (espero que tenha dedicado mais tempo do que aquele que dedicou ao Mi4 que tem hardware idêntico), garantido é que deverá ter menos tempo de actualizações que um 650 por exemplo.

@Dissectory

Desde que a garantia não se resuma a fazer um downgrade do W10m para o W8.1 Mobile concordo. ;)
 
Pessoal o sensor da camara do meu telemovel esta avariada, onde posso reclamar pela garantia ? É a Microsoft que é responsavel, correcto ? É possivel ver se aida esta dentro da garantia via nr de serie ? E que comprei no ebay e nao tenho fatura..
 
Pessoal o sensor da camara do meu telemovel esta avariada, onde posso reclamar pela garantia ? É a Microsoft que é responsavel, correcto ? É possivel ver se aida esta dentro da garantia via nr de serie ? E que comprei no ebay e nao tenho fatura..
Penso que tenhas de enviar para o vendedor ,se foi comprado fora do País
 
O meu lumia 930, esta cheio de problemas!!!

Não sei se será problema de software, ou hardware.

Mas ele diariamente do nada começa aquecer muito, quando tal acontece deixa de responder, ou fica muito lento. Desde a simples função desloquear ecrã ter um mega delay. E nesse momentos de super aquecimento, drena mais de 1% de bateria ao minuto se o estiver a usar, seja a fazer o que for.....

Já formatei o telemovel, mas os problemas persistem. Muito desanimando com o telemovel. Mais alguem com problemas similares?

O telemovel quando fica quente, é demasiado! Algo nao comportável
 
isso deve ser o processador q n entra em idle mas é provável q seja software. mas tb n disseste nada sobre o SO q tens. já agora, isso parece ser apenas um problema. quais são os outros?
 
isso deve ser o processador q n entra em idle mas é provável q seja software. mas tb n disseste nada sobre o SO q tens. já agora, isso parece ser apenas um problema. quais são os outros?

Nao estou no modo insider, estou com windows 10 na ultima atualização, Aquecimento, drenagem, grandes periodos de espera entre apps, e inclusive para acender o ecrã. E por vezes no momento em que avisa ter pouca bateria aos 25% desliga-se ...
 
Boas, enquanto vou mantendo o bicho, precisava de uma ajudinha...ou duas :)
1- Há alguma forma de lhe devolver aquela velocidade estonteante ao abrir páginas na net? Isto agora é para onde lhe dá.
Por vezes abre num piscar de olhos com net a 5 ou 8 mb. Outras vezes demora uma eternidade mesmo com wifi de 50 ou 60 mb
O que poderá ser isto? Até há bem pouco tempo parecia um foguete a abrir páginas da web, que estivesse sobre hotsopts fraquinhos ou potentes, era quase instantâneo . Alguma forma de limpar algo que esteja a provocar lentidão? (isto tem cache?)

2- A microsoft tirou-me os meus 30gb que tanto me custaram a conseguir no OneDrive. Deixou-me uma míseros 5gb, um terço do prometido aquando da aquisição do equipamento, uma esmola que não me serve para nada uma vez que já tinha na nuvem cerca de 26MB. Enfim...
Há alguma forma de mudar de nuvem? por exemplo para a da MEO? Com upload automático como tinha na OneDrive?
Abraços
 
tás no 8?
a MS deu meio ano para manteres esses 30Gb, bastava clicar num link. tlv n tenhas acompanhado o tópico, falou-se por cá.
tenta a cloudmesh a ver se te interessa. senão passa no tópico das melhores apps e pede ajuda.
 
Eles foram muito claros:-"ou passa os seus arquivos para o seu computador ou outro tipo de armazenamento, ou fica sem eles..." Não me disponibilizaram nenhum link q desse a possibilidade de manter os 30GB
Considero isto uma desonestidade por parte da Microsoft®

Aquando da compra um dos fatores q levei em conta foi a oferta dos 16Gb na nuvem e também a possibilidade de expansão gratuita prevista em determinadas ações proporcionais.

Não sou cliente da Google e tenho mais espaço no gdrive do q na onedrive. Enfim. Mais uma...
 
Eles foram muito claros:-"ou passa os seus arquivos para o seu computador ou outro tipo de armazenamento, ou fica sem eles..." Não me disponibilizaram nenhum link q desse a possibilidade de manter os 30GB
Considero isto uma desonestidade por parte da Microsoft[emoji768]

Aquando da compra um dos fatores q levei em conta foi a oferta dos 16Gb na nuvem e também a possibilidade de expansão gratuita prevista em determinadas ações proporcionais.

Não sou cliente da Google e tenho mais espaço no gdrive do q na onedrive. Enfim. Mais uma...
Sim eles uns meses depois da data limite enviaram essa msg a quem n aproveitou. Na altura argumentaram abuso por parte de quem tinha ilimitado mas para os outros podiam perfeitamente ter mantido os 30 enfim.
Coincidência ou não, nunca mais tive queixas de desempenho por parte dos servidores desse serviço.
 
Back
Topo