nokia n73

bem andei pesquizando e vi num site qe se formos ao LOG de diminuirmos os dias de 30 para 1 qe a velocidade aumenta
mas o qe e o LOG e onde se vai la? ajudem meee plz

O LOG é o Registo. É um ícone com uma seta azul e outra verde.
No meu telemovel está logo no menu principal. Mas como andei a mudar os icones de um lado para o outro, não sei se por defeito o Registo está logo no menu principal ou não.
 
tpo fui ao site da nokia e baixei o programa para actualizar o firmaware certo??
nao encontrava nenhuma actulizaçao mais recente reiinstalei ( tem la uma opcao de reinstalaçao)
liguei.o tava normal, meti a tarefa speed e qoukie e ele fez turbo completamente
agota esta perfeitinho!!! =)
 
Oi td fx??
Comprei o nokia n73 e precisava da vossa ajuda para instalar uns temas...kuando eu tento instalar um tema aparece sempre "certificado caducado"...podem-me ajudar com isto??

Fikem bem e antes demais bgd
 
deixou de vibrar nos toques, seja em chamadas ou sms. Assim do nada, nao instalei nada, nem fiz nada de mais. será que repor os valores de origem pode solucionar?

cumps
 
deixou de vibrar nos toques, seja em chamadas ou sms. Assim do nada, nao instalei nada, nem fiz nada de mais. será que repor os valores de origem pode solucionar?

cumps

Eu penso que sim...
Em principio como vais por tudo de origem é como limpar a memória e voltares a meter lá tudo.
Eu acho que não há problema...
Mas isto sou eu. Espera mais um bocado. Pode ser que já outras pessoas com outras opiniões

Cumps
 
Última edição:
acabei de actualizar o firmware, e ele repos os valores todos de origem mas continua sem vibrar. lá vou eu ficar sem tlm uns dias...

o meu regresso á nokia nao tá a correr muito bem.
 
Nokia N73 - duvida

olá a todos.

sou novo neste forum e gostaria de tirar uma duvida

no nokia n73 existe algum maneira de acelerar o telemovel??

pork com o tempo e com as sms ele tem ficado muito lento.

obrigado desde ja

:)
 
Back
Topo