nokia n73

Andei por aqui a ler as vossas opinioes e fiquei um pouco confusa... Este telemovel para sms nao é bom pke?

O telemóvel é bom para sms, o teclado é que nem por isso, mas eu sou "suspeito" pra falar porque tenho os dedos grandes, e como as teclas são pequenas por vezes é um desatino :mad: . A qualidade do teclado é péssima...IMO. Acho que é a parte menos agradável deste tlm, o teclado, se não fosse isso era perfeito.

Mesmo assim é um excelente telemóvel, aconselho.

Cumprimentos
 
O telemóvel é bom para sms, o teclado é que nem por isso, mas eu sou "suspeito" pra falar porque tenho os dedos grandes, e como as teclas são pequenas por vezes é um desatino :mad: . A qualidade do teclado é péssima...IMO. Acho que é a parte menos agradável deste tlm, o teclado, se não fosse isso era perfeito.

Mesmo assim é um excelente telemóvel, aconselho.

Cumprimentos


sem ser o teclado, é muito lento? da experiencia que tens com ele... achas que uma pessoa com uns dedos mais finos se adaptva bem a ele?
 
sem ser o teclado, é muito lento? da experiencia que tens com ele... achas que uma pessoa com uns dedos mais finos se adaptva bem a ele?

Pode ser um pouco lento para quem não está habituado a Symbian, mas não é nada do que por aí se diz, podes ficar descansada nesse aspecto. E, mesmo sendo um pouco mais lento do que outros tlms, compensa largamente pelas funções que tem e possibilidades de personalização.

Se tens os dedos mais finos (rapariga... depreendo que sim :p ) não vais ter problemas. Uma amiga minha tem um N73 e diz que é pancada minha....:002:
 
Achas melhor este telemovel ou o nokia 5700? Em relação a ser symbian nao devo notar grande diferença uma vez que actualmente ando com um nokia 6630...
 
Achas melhor este telemovel ou o nokia 5700? Em relação a ser symbian nao devo notar grande diferença uma vez que actualmente ando com um nokia 6630...

Nem tem comparação, comparar um 5700 com um N73 é comparar um Fiat Punto com um Ferrari (não tenho nada contra o punto ou contra o 5700)

Se usas um 6630 não vais notar lentidão, vais sim é evoluir... e muito. Os menus são identicos mas é um Symbian 3rd Edition, vais gostar!!!!!
 
em relação ao teclado é um bocado pekeno...mas nao seignifica que seja complicado escrever com ele...eu passo o dia a escrever mensagens nele e tou super habituado nao tenho problema nenhum e não acho ue seja assim peueno, já depende do tamanho dos dedos...:x2:

em relação a lentidão, se seguires as dicas e os passos descritos neste tópico rápidamente vez que a velocidade não é problema para o telemovel...o meu é simplesmente impecável...nao o trocaria por muitos de igual ou superior valor que andam por ai...
 
vamos lá ver...

Eu também não vejo complicação no teclado, números e letras estão todos no mesmo sitio :007: , o que é verdade é que foi o maior defeito apontado neste telemóvel aquando do seu lançamento em 2006: a fraca qualidade do teclado! Basta ler a varias reviews, era sempre o contra apresentado. Quando o comprei estava consciente disso, vim a confirmar depois, e não era por ser o "meu telemóvel" que o teclado era melhor... ou menos mau, ou coisa assim. Há que ser objectivo.

Talvez eu o sinta mais porque alterno entre um N80 e um N73, comparativamente o N80 tem um teclado maravilhoso, sente-se a qualidade no toque. Infelizmente este ultimo tem uma serie de bugs que o N73 não tem, já para não falar na fraca duração da bateria. Foi apenas em termos comparativos, desculpem o off topic :rolleyes:.

O facto é que acabamos por nos habituar... ou não, caso usemos alternadamente o N73 com outro telemóvel. Mas o facto de nos habituarmos não torna o teclado melhor, é o ponto fraco do N73, tirando isso é excelente, está "maduro", os bugs iniciais do costume foram corrigidos ao longo dos varios updates, a relação qualidade/preço está óptima. É uma boa compra, disso não tenho duvida.

Cumprimentos.... bom fim de semana!
 
eu acho o teclado optimo, qt as teclas serem um pouco pequenas eu sempre tive telemoveis pequenos logo nao tenho dificuldade nenhuma...embora tem um teclado pequeno ele eh um grande telemovel!
 
Nem tem comparação, comparar um 5700 com um N73 é comparar um Fiat Punto com um Ferrari (não tenho nada contra o punto ou contra o 5700)

Porquê?

O N73 tem melhor câmara, melhor autonomia e o facto de ser bloco, origina menos problemas. O 5700 tem melhor "musicalidade", melhor "processador",Symbian mais recente, ecrã melhor e umas quantas coisas melhores.
 
É sem sombra de duvida o melhor telemovel ( a seguir ao n95) qe anda por ai no mercado
Sim, na câmara de 3.2MP (já há de 5MP, inclusive o N82 e com flash xénon), WiFi (onde é que ele está?), software (belos bloqueios de vez em quando), teclas (pequeninas e mesmo boas para quem tem dedos grandes :rolleyes:).

Enfim, eu não estou a dizer que o N73 é um mau telemóvel, ou que ao preço a que está não é uma excelente compra e recomendável a muitos, mas daí a ser o melhor... ;)
 
eu nao me queixo das teclas ate pk ja me habituei...

ja tive um 8850 :rolleyes: (saudadinhas dele:sad:)

265967733_1cd902442f_m.jpg


e nunca me queixei do tamanho do teclado e nao é agora que me vou queixar deste teclado do N73...;)
 
Back
Topo