nokia n73

Olá.
Isso tem a ver com a ram livre. Quanto mais aplicações tens residentes na memorias pior.

O N73 foi o ultimo a ter 64 MB RAM.

Isso foi corrigido no N81, N82 e N95 8 GB com 128 MB.

O sucessor do N73 também penso que vira com 128 MB: o N78
 
Boas Noites Pessoal!

Tenho uma pequena dúvida...
Espero que me possam ajudar :p
È a seguinte:

Quando tiramos no N73 ME fotos, vídeos elas ficam guardados na memória do telemóvel ou no cartão?
Existe alguma maneira de ir ver?

Cumps !
 
Bem... antes de mais... GRANDE thread q para aqui vai...

De forma que vou contribuir com mais um postzito para ela...

Recebi há pouco tempo um N73 pelo contrato da empresa onde trabalho, o qual veio substituir o meu já desgastado E50.

A primeira impressão que tive foi a grande confusão que a Vodafone cria com ME e BE, no site da Vodafone ele vem referenciado como BE, ora ate aqui tudo bem, não vou usar o tlm como leitor de mp3 para agora... no entanto ao me chegar as mãos o telemóvel vem como N73 MusicEdition w/o miniSD e vem com phones stereo, mas não os mesmos q os ME originais.

Diferenças postas de lado trata-se de começar com os testes, liguei-o pediu as confs da hora e tal... tudo normal. como ja aqui tinha um cartão para ele coloquei lá e tratei de fazer a transferência de dados do E50 para o N73, 5* sem qualquer problema.

O telemóvel já vinha com alguma bateria o que me durou ainda sensivelmente uns 2 dias com alguma utilização, telemóvel novo há q personalizar e brincar com os menus etc gasta-se sempre mais um pouco de bateria.

De resto a nível de diferenças do E50 noto bem que as teclas são bem mais pequenas e muitas vezes confundo as letras nas sms carregando ou abaixo ou acima. A situação do "deslize" da protecção da câmara, algo me diz que aquilo mais mes menos mes vai andar com folga... mas pronto...
 
Eu tenho uma questão e se me pudesse ajudar eu agradecia mas é um pouco off-topic. Um amigo meu tem um crédito de 130 euros na loja da vodafone da Ranha no Porto por causa de um telemovel dele que avariou na garantia e não tinha arranjo. A primeira coisa estranha é que pelos vistos esta nota de crédito expira esta sexta feira. Acho isto um bocado estranho e também não percebi bem porque lhe fizeram uma nota de credito e não lhe devolveram o dinheiro. Mas pronto. Adiante. Ele como tem então de comprar algo esta semana e eu estou a pensar comprar um n73 pelo clube viva pensamos em: ia-mos os 2 à loja, eu dava os meus pontinhos e em vez de pagar em numerario o restante valor do telemovel usava a nota de crédito dele. Assim pelo menos ele não perdia o dinheiro pois ele já tem telemovel e não precisa de outro para nada. Ora a questão é que tanto ele, como eu já ligamos para o SAC da vodafone e a mim disseram-me que era possivel. A ele disseram-lhe que não, porque tinha que ser ele o titular dos pontos e não eu. Ligamos uma terceira vez em que nos disseram que não sabiam mas iam perguntar à loja e depois o contactavam... o que acham disto? Eu em primeiro lugar acho que ele tem é que exigir o dinheiro não é? E se não for o caso deve poder usar a nota de credito onde quiser...
 
Boas Pessoal,

È normal a tampa da bateria abanar um pouqinho?
Não estou a perguntar a da tampa deslizante para a câmara já que essa sei e o que li aqui no fórum que é normal.
Se me puderem dizer agradecia :D

Cumps
 
[JoHnNy];2581912 disse:
Boas Pessoal,

È normal a tampa da bateria abanar um pouqinho?
Não estou a perguntar a da tampa deslizante para a câmara já que essa sei e o que li aqui no fórum que é normal.
Se me puderem dizer agradecia :D

Cumps

É normal, uns fazem mais, outros menos, alguns nem abanam nada. Comprei um pouco tempo depois do N73 ter saido (desbloqueado) que abanava, fazia barulho, parecia que ia partir. Acabei por comprar um da Vodafone e não tem folga, solid as a rock :) .
Mas é normal.
 
É normal, uns fazem mais, outros menos, alguns nem abanam nada. Comprei um pouco tempo depois do N73 ter saido (desbloqueado) que abanava, fazia barulho, parecia que ia partir. Acabei por comprar um da Vodafone e não tem folga, solid as a rock :) .
Mas é normal.

Ok. Obrigadão!
Já agora... para fotos a noite... o melhor é com flash ou sem? E já agora e de dia?
Pergunto isto pq há dias em casa a noite som com luz do candeeiro tirei uma com flash e outra sem.
E deixa-me dizer-te que se nota uma pequena diferença.
Com flash fica melhor

Cumps
 
[JoHnNy];2582005 disse:
Ok. Obrigadão!
Já agora... para fotos a noite... o melhor é com flash ou sem? E já agora e de dia?
Pergunto isto pq há dias em casa a noite som com luz do candeeiro tirei uma com flash e outra sem.
E deixa-me dizer-te que se nota uma pequena diferença.
Com flash fica melhor

Cumps

Isso agora vais afinando a teu gosto. Se estiveres em escuridão (quase) total... pá, é melhor usares o flash, outras vezes, em especial em grande plano prefiro desligar o flash. No outro dia tirei uma foto com flash ao meu gato... ficou todo chamuscado :002: .
Cada foto é uma foto diferente.
 
Isso agora vais afinando a teu gosto. Se estiveres em escuridão (quase) total... pá, é melhor usares o flash, outras vezes, em especial em grande plano prefiro desligar o flash. No outro dia tirei uma foto com flash ao meu gato... ficou todo chamuscado :002: .
Cada foto é uma foto diferente.

Humm ok.
Já percebi.
Isto tem haver com o local, com muita, pouca luz.
E depois a escolha é nossa, com ou sem flash.
Mais uma vez obrigado e peço desculpa por estas perguntas, sei lá, um bocado parvas...

Cumps
 
Adoro o telemóvel .


Agora só duas perguntas .


Poiam-me dizer uma boa versão de firwware para o n73, a melhor mesmo, a minha actual é V 4.0736.2.2.1 .


Não há nenhuma aplicação que de para por o papel de parede do ecrã todo ?


Cmprimentos .
 
Boa tarde!
Digam-me uma coisa. Para eu poder instalar temas e aplicações sem que apareça ''certificado caducado'', só mesmo fazendo como no tutorial colocado pelo ice-warez? Ou existe outra alternativa? Eu vi aquilo assim por alto e sinceramente não me apetece muito dar o meu IMEI a ''não sei quem''...

Cumps
 
Back
Topo