Nos e Vodafone vão partilhar rede fixa e móvel

Ganha mais a NOS que a Vodafone com esta partilha.
Se conseguissem fazer o mesmo nas partilhas dos pdos e ter ftth aos inves de hfc ainda mais ganhariam.
 
Tenho notado melhoria de rede 4G da parte da NOS. Ainda á pouco fiz um speedtest e marcou 130 mb de download..
ja aqui está pior e irregular, estou numa zona rural e antes conseguia de noite chegar aos 24 mbps e durante o dia entre 9 a 15. Atualmente não sai dos 1,5/2..
Estou a pensar ligar para a NOS e falar sobre a situação mas eles não devem fazer nada..
 
ja aqui está pior e irregular, estou numa zona rural e antes conseguia de noite chegar aos 24 mbps e durante o dia entre 9 a 15. Atualmente não sai dos 1,5/2..
Estou a pensar ligar para a NOS e falar sobre a situação mas eles não devem fazer nada..
Aqui em Aveiro consigo bem mais que isso. Curiosamente, vou para uma localidade que dista uns 8/10 km da cidade, e apanho 4G+ e ja consigo ainda mais speed.
Mas atencao, que como devem saber, que basta andar umas centenas de metros e podemos ter valores mais baixos.
 
Aqui em Aveiro consigo bem mais que isso. Curiosamente, vou para uma localidade que dista uns 8/10 km da cidade, e apanho 4G+ e ja consigo ainda mais speed.
Mas atencao, que como devem saber, que basta andar umas centenas de metros e podemos ter valores mais baixos.
eu so estranho as minhas velocidades porque (penso eu) tenho uma antena (ou retransmissor) a uns 2/3/4km e porque ja tive velocidades melhores.
Problema do router não é porque no telemóvel apanho por vezes pior ainda
 
ja aqui está pior e irregular, estou numa zona rural e antes conseguia de noite chegar aos 24 mbps e durante o dia entre 9 a 15. Atualmente não sai dos 1,5/2..
Estou a pensar ligar para a NOS e falar sobre a situação mas eles não devem fazer nada..
Mas liga! É sempre importante eles saberem o estado em que a Rede está!! Se não houver reclamações “supostamente” está tudo bem!! Eu ando sempre a chatear a cabeça a eles!! E tenho sido recompensado com créditos nas facturas, pacotes com tudo incluído e a preços baixos!!
 
Aqui no poste onde estou ligado em HFC, instalaram há pouco tempo por cima um PDO da Vodafone, será que vao passar tudo para FTTH?
 
Back
Topo