NOS - Madeira

Se alguém na Madeira quiser a campanha da NOS acho que consigo arranjar.

180 CANAIS
400MB NET
4 MENSALIDADES DE OFERTA
5 INSTALAÇÕES DE TV
BOX DE OFERTA
MENSALIDADE 29,99€
 
Se alguém na Madeira quiser a campanha da NOS acho que consigo arranjar.

180 CANAIS
400MB NET
4 MENSALIDADES DE OFERTA
5 INSTALAÇÕES DE TV
BOX DE OFERTA
MENSALIDADE 29,99€

Boa campanha . Devem estar a perder clientes porque antes eram uns foretas comparado ao que a meo fibra dava mas é bom sinal, concorrência.
Monopólio um dia tinha que acabar com chegada do FTTH em força na ilha a coisa muda face ao adsl apenas como concorrente na nosmadeira
Me lembro quando tinha nos 200mbps e sem contrato , eles estavam nem ai para retenção e melhorias no contrato em vez do preço normal , disse ao rapaz quando FTTH chega se em força a ilha iam ver se iam ser arrogantes como eram. Retenção da nos madeira valia zero , agora talvez melhorou.



Cumps
 
Última edição:
eu já tinha upload de 100megas, se não usar, tambem tinha download de 1gb (900 e picos) e não usar em demasia (entenda-se download do rainbow six siege) desisti, mudei para a meo.
na ultima semana fiz 2tb e sem nenhuma problema, nem limitação de velocidade
xmzWxk0.png
e a fidelização? nao tinhas com a NOS?
 
prefiro pagar a indeminização contratual, do que ficar a pagar o contrato ate ao fim, o valor total do contrato era bem superior a indeminização.

Tiras e tiras , tens velocidade sempre lá sem limitação , grande defeito da nos madeira ter esse limite da treta , nos de lá limita bem menos .
Pode ser quando perderem boa parte da quota cá acordem , porque se não limitavam , até tem rede decente.
Já fiz 5TB e sem lentidoes ou limitações .
Quando tinha a nos a única coisa chata era as limitacoes quando maior uso , apesar de ter melhorado , de resto nao me queixava do serviço .
 
Se alguém na Madeira quiser a campanha da NOS acho que consigo arranjar.

180 CANAIS
400MB NET
4 MENSALIDADES DE OFERTA
5 INSTALAÇÕES DE TV
BOX DE OFERTA
MENSALIDADE 29,99€

Olá, contratei um upgrade de serviço no passado mês de julho com fidelização de 2 anos. Por 32.49 euros/mês tenho a box iris com 20 horas gravação e 7.5 créditos, 200 megas de net, com router 3.0 e telefone fixo. Ofereceram-me, também, 3 meses de alguns canais premium e 25 euros no videoclube. Consigo melhor? E principalmente, consigo a oferta que menciona?
 
Olá, contratei um upgrade de serviço no passado mês de julho com fidelização de 2 anos. Por 32.49 euros/mês tenho a box iris com 20 horas gravação e 7.5 créditos, 200 megas de net, com router 3.0 e telefone fixo. Ofereceram-me, também, 3 meses de alguns canais premium e 25 euros no videoclube. Consigo melhor? E principalmente, consigo a oferta que menciona?
penso que nao consegues mudar agora, contrato é recente
 
Tiras e tiras , tens velocidade sempre lá sem limitação , grande defeito da nos madeira ter esse limite da treta , nos de lá limita bem menos .
Pode ser quando perderem boa parte da quota cá acordem , porque se não limitavam , até tem rede decente.
Já fiz 5TB e sem lentidoes ou limitações .
Quando tinha a nos a única coisa chata era as limitacoes quando maior uso , apesar de ter melhorado , de resto nao me queixava do serviço .
ya sem duvida, a rede é porreira, tinha speedtests a volta de 900 e piscos, os limites não notava no inicio, os problemas começaram depois do aumento do upload, os gajos começaram a limitar a velocidade a 1/10.
Mas é como dizes pode ser que depois de perderem a quota acordem, por essa campanha que tão fazendo parece que tão acordando, mas tmb se for para aplicarem limites a louca, nem vale a pena.
 
Olá, contratei um upgrade de serviço no passado mês de julho com fidelização de 2 anos. Por 32.49 euros/mês tenho a box iris com 20 horas gravação e 7.5 créditos, 200 megas de net, com router 3.0 e telefone fixo. Ofereceram-me, também, 3 meses de alguns canais premium e 25 euros no videoclube. Consigo melhor? E principalmente, consigo a oferta que menciona?

Julgo que agora não vai conseguir a oferta. Esta oferta é para novos clientes apenas na Madeira. Se alguém quiser as condições que referi em post anterior, diga-me que arranjo. cump.
 
Boas Alguem aqui com Net de 1Gbps da NOS e GIGA ROUTER
Na Madeira que me diga se
o Vosso teste aparece assim entre as 16:00Horas e 21:00Horas por diante ?


Test Speed Resultado:
8677109359.png
 
Bom dia a toda esta comunidade.
Como já devo ter postado aqui no fórum, tenho a minha irmã, que é cliente NOS Madeira, residente em Câmara de Lobos, por HFC, ela que têm o pack NOS 4, com o serviço IRIS, net 100Mb, telefone fixo ilimitado e 1 cartão de telemóvel incluído 3500 minutos e sms, com 2GB de dados móveis.
A questão ou esclarecimento aqui que coloco é que ao fazer o teste de velocidade da Internet fixa no speedtest, o router 3.0 dela consegue atingir os 120Mb de download e os 90Mb de upload, com ping de 32ms.
Este teste foi efetuado ontem pelas 18h00 por mim.
Tal como referi anteriormente, ela tem o serviço instalado desde o passado mês de Junho e até à presente data continua estável e sem falhas.
Ao contrário de alguns vizinhos que reclamam de certas avarias no serviço NOS deles e que eu próprio já verifiquei e sei o problema dessas avarias.
Resumindo, problemas com a instalação lá de casa deles, por estarem a colocar distribuidores baratos para ligar mais TVs, para além dos que a própria operadora já os instalou aquando da instalação.
Parece que não, mas isto traz muitos factores que resultam em avarias e problemas com os ditos serviços.
 
Bom dia a toda esta comunidade.
Como já devo ter postado aqui no fórum, tenho a minha irmã, que é cliente NOS Madeira, residente em Câmara de Lobos, por HFC, ela que têm o pack NOS 4, com o serviço IRIS, net 100Mb, telefone fixo ilimitado e 1 cartão de telemóvel incluído 3500 minutos e sms, com 2GB de dados móveis.
A questão ou esclarecimento aqui que coloco é que ao fazer o teste de velocidade da Internet fixa no speedtest, o router 3.0 dela consegue atingir os 120Mb de download e os 90Mb de upload, com ping de 32ms.
Este teste foi efetuado ontem pelas 18h00 por mim.
Tal como referi anteriormente, ela tem o serviço instalado desde o passado mês de Junho e até à presente data continua estável e sem falhas.
Ao contrário de alguns vizinhos que reclamam de certas avarias no serviço NOS deles e que eu próprio já verifiquei e sei o problema dessas avarias.
Resumindo, problemas com a instalação lá de casa deles, por estarem a colocar distribuidores baratos para ligar mais TVs, para além dos que a própria operadora já os instalou aquando da instalação.
Parece que não, mas isto traz muitos factores que resultam em avarias e problemas com os ditos serviços.

Pessoal vê muitos desses distribuidores nos chineses e aproveitam-se... Depois a NOS é que não presta :P
 
Pessoal vê muitos desses distribuidores nos chineses e aproveitam-se... Depois a NOS é que não presta :P

Tal como já havia indicado aos próprios vizinhos, antes dos técnicos procederem a instalação do serviço, os mesmos devem informar aos técnicos o nr de ligações que pretendem que os técnicos devem instalar, colocando os distribuidores devidos, com as ligações necessárias, e caso já tenha a instalação já feita e tenha a caixa de distribuição de sinal espalhada pela casa, devem informar os mesmos técnicos para fazer a substituição dos distribuidores caso seja necessário, para que possam ter o sinal estável em todos os equipamentos.
Ao menos se houver problemas ou avarias, a NOS se responsabiliza pelos mesmos, pois a instalação havia sido feita pelos técnicos credenciados da própria operadora.
Por isso se muitos reclamam do serviço da operadora deve ser por estas situações que os próprios clientes provocam, armados em técnicos.
 
Tal como já havia indicado aos próprios vizinhos, antes dos técnicos procederem a instalação do serviço, os mesmos devem informar aos técnicos o nr de ligações que pretendem que os técnicos devem instalar, colocando os distribuidores devidos, com as ligações necessárias, e caso já tenha a instalação já feita e tenha a caixa de distribuição de sinal espalhada pela casa, devem informar os mesmos técnicos para fazer a substituição dos distribuidores caso seja necessário, para que possam ter o sinal estável em todos os equipamentos.
Ao menos se houver problemas ou avarias, a NOS se responsabiliza pelos mesmos, pois a instalação havia sido feita pelos técnicos credenciados da própria operadora.
Por isso se muitos reclamam do serviço da operadora deve ser por estas situações que os próprios clientes provocam, armados em técnicos.

Isso é verdade porque os chamados "Splitters" dos chineses não prestam, porque tem uma gama de frequências diferentes para os serviços da NOS, e aquilo acho que só funciona por satélite. Mas ao meu ver que neste momento há imensos problemas de PING da Net Antes havia melhores PING'S porque no teste da NOS fica entre 30 a 50ms porque antes era melhor eu ate hoje nunca consegui ter upload a 100mbps só mesmo antigi 80 só 1 dia o resto e 50 a 60 de UP isto no serviço de 200mbps.
 
Boas Alguem aqui com Net de 1Gbps da NOS e GIGA ROUTER
Na Madeira que me diga se
o Vosso teste aparece assim entre as 16:00Horas e 21:00Horas por diante ?


Test Speed Resultado:
8677109359.png

a noite depois das 21 a net fica numa miséria ontem tive de down que nao chegava a 10mbps e up de 50 kkkk, mas vou fazer testes quando der isso e mostrar para a NOS porque já reclamei mas sem sucesso. Mas há um constrangimento aqui a noite que nunca acontecia no meu caso.
 
a noite depois das 21 a net fica numa miséria ontem tive de down que nao chegava a 10mbps e up de 50 kkkk, mas vou fazer testes quando der isso e mostrar para a NOS porque já reclamei mas sem sucesso. Mas há um constrangimento aqui a noite que nunca acontecia no meu caso.
Durante a manha tudo fixe aqui o resultado :
8681078062.png

Agora a Partir de algumas Horas da Tarde , Já se começa Haver
Baixas , e para não falar a Noite depois da 21:00Horas ... É Muito triste :facepalm:
 
Última edição:
Back
Topo