NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Desculpem estar a pressionar, mas o jovem ficou de me ligar logo à noite, e gostava de perceber se está dentro dos preços.

É que vejo tanta variação de preços/pacotes que fico meio perdido.

Obrigado.
Eu acho bom preço mas já apareceu por aqui esta proposta com mais um cartão e 500Mb
Proposta

180 canais+ nós studios +
tv cines + Disney 24 meses
NET 500MB
Box ulma 4k + Box íris oferta
Telefone fixo ilimitado
3 telemóvel 20 GB
3 Plumes
2 mensalidades de oferta
46.99 euros
 
Boas , estou mesmo com azar , a semana passada apanhei com um que não percebia nada disto e hoje apanhei com outro . Sabem se existe limite de pedidos de renegociação? Por este caminho de 3 em 3 dias estou a renegociar.
 
Obrigado @RRJoao . Assim sendo logo vou forçar a questão da net.

Vou até ver se dá para tirar o Disney, visto que já uso em grupo. E tentar mais net.
Aquele post foi o único que apareceu com aquelas condições. A maior parte do pessoal só conseguiu o que está no primeiro post que é pior e mais caro do que o preço que te deram. Portanto...

E leva em conta que o wtf é um tarifário em vias de extinção como o conhecemos. A Anacom em breve vai decidir o que fazer com este tipo de tarifários, quer proibir discriminar o tráfego entre apps
 
Também renegociei, acabava em Abril de 2024.

Tinha:
500/100
180 canais
tvcines por voucher 24 meses
nosplay incluido no pacote
tel fixo
1 box uma V2
Telemóvel 5GB
43,99€
(ainda sem atualização inflação)

Fiquei com:
500/100
180 canais
tvcines por voucher +24 meses
nosplay incluido no pacote
tel fixo
1 box uma V2
Telemóvel 3GB
39,99€
( como foi renovado agora não será alvo de aumento)

Depois de me dizerem que não tinham nenhum pack melhor do que já tinha, e que teria de ter o aumento de mensalidade, lá pedir para separar e dar valores por cada serviço, e lá me deu 34.99€ pelos 500/100 + 180 canais e 5€ pelo telemovel com 3GB, seria +2.5€ se quisesse manter os 5GB.
Recebi os dois MRC e como esperava vieram errados. Da televisão/internet veio correcto por 34.99€ mas o do telemóvel o valor vinha errado com 7.5€ em vez dos 5€. Reclamei e verificaram que tinha razão e iam proceder à correção.

Ao fim de uma semana sem receber o MRC correcto, voltei a ligar para esclarecerem. Para meu espanto propuseram voltar a juntar o telemóvel o serviço de internet num PACK 4, pelo valor de 39.99€ e ainda me aumentam o telemovel para 10GB.

Ainda aguardo o novo MRC.
 
Esta renegociação foi um filme!
Passados 10 dias a falar com 5 assistentes diferentes a competir pela comissão e um pedido de rescisão na loja para perceberem que não estava a fazer bluff ficou acordado:
180 canais + NOS Studios e TV Cines + Disney+ 24 meses
2 BOX UMAV1 gratuitas para sempre (já tinha)
500/100 Mbps
Telefone Fixo Ilimitado
2 cartões de 20GB
Total: 52.99€
Oferta de 2 mensalidades
Já veio o MRC e, pela primeira vez em vários anos veio tudo certo à primeira. Agora após os sucessivos erros de vários assistentes emitiram uma nota de crédito no valor de 34€. Eu diria que foi um bom negócio :biglaugh:
 
Boas pessoal.

Em fase de renegociação e a chegar aos finalmentes. Última chamada na semana passada e recebi hoje o MRC.

Tenho
Uma TV
200/20 HFC
Tvcines e nos play e nos TV +
Box uma 4k
29.99eur
Sem fidelização.

Após luta com retenção ofereceram:

Uma TV
200/100 FTTH
Tvcines e nos play e nos TV +
Box uma 4k
Disney+ 24meses
28.99
1 mensalidade oferta

Não fizeram os 27.99. tinha também os 500/100 pelos habituais 31.99. demorou várias chamadas e insistências minhas para oferta dos 28.99eur.

Pedi rescisão e ligaram de volta no dia a seguir.

200/100 FTTH
Box uma 4k
Tvcines e nos play e nos TV +
Disney+ 24meses
25.99
1 mensalidade oferta

Pelo que percebi este dos 25.99 é iris. Sendo que a minha box é UMA e tenho android TV com a APP nos TV qual é a diferença para o serviço uma visto que mantenho os mesmos equipamentos? A mim disseram que mantinha tudo exatamente igual...

Não pedi vouchers nem extenders pois não preciso de nada mas havia abertura para manter o cliente.
 
É impressão minha ou é o primeiro caso de oferta de NOS TV+? Ou és piloto?
Sempre tive nos TV+ desde que apareceu a APP. Nem sabia que havia outra versão. Sempre acedi a todos os canais em qualquer equipamento, em qualquer rede.

Não sabemos. Há tantos pacotes novos que até pode ser UMA. Com 24 meses Disney+ só pode ser UMA
O MRC é omisso, tanto no Disney como no iris ou uma. No entanto o documento de instalação menciona nos 3 iris TV e iris online. Mas eu tenho uma box uma 4k... Isto não faz sentido.
Qual é a diferença entre o serviço?
 
Sempre tive nos TV+ desde que apareceu a APP. Nem sabia que havia outra versão. Sempre acedi a todos os canais em qualquer equipamento, em qualquer rede
Não confundir NOS TV+ que é o serviço que te permite acesso aos canais em Android TV dentro da rede de casa (penso que em rede NOS também funciona) com o NOS TV que é o serviço para Android móvel e que funciona em qualquer rede.
 
Boas, cum caneco, agora é UMA 500/100 para novo cliente, a 26,99€??! Só podem estar a brincar, parece que a NOS está a voltar a priorizar os clientes novos... e os preços ainda por cima não são o mínimo de retenção, são vários euros abaixo (deixa-me ver se ainda sei fazer contas, 31,99€-26,99€=5€ a menos), ui que aqui vai um reboliçooo...
:facepalm::freak3::headsh: Ai que aqui nesta casa , já está a começar o reblicoooo...agora não, que tenho outras prioridades mais urgentes, que mas que vou voltar á carga, vou...ou eles me dão a Disney..ou nem sei....!!
Então, mas a malta vai ter que sair..e tornar-se um cliente novo!!!????
Epah, soubesse eles que eles iam aplicar os aumentos agora e tinha esperado, parece que só dão borlas para "camuflar" os aumentos!!!
 
Não confundir NOS TV+ que é o serviço que te permite acesso aos canais em Android TV dentro da rede de casa (penso que em rede NOS também funciona) com o NOS TV que é o serviço para Android móvel e que funciona em qualquer rede.
Tenho que ir ver isso então. Sei que tenho a APP em Android TV e em telemóvel e site com todos os canais...
 
O preço de 27,99€ (500MB) é para novo cliente?

E o de 25,99€ (200MB) acima é para atual?

Já tinha pensado rescindir contrato e fazer um novo, pelos vistos compensa...
 
Poderão ser novos valores? No dia 25 de janeiro recebi a proposta de 32,19€ por 1gb (com atestado multiusos), hoje o mesmo pacote foi-me proposto por 28,69€. Sim, podem não me ter dado o melhor valor inicialmente ou este ultimo valor ter sido conseguido por outras razões mas estou mais tentado a pensar que os preços baixaram no geral. Justificaria alguns valores que se vão lendo aqui. Os valores de atestado multiusos são normalmente 1€ ou 2€ mais do que o pacote imediatamente inferior na retenção, ou seja, se com atestado 1gb está por 28,69€, faria sentido 500mb na retenção andarem ali por volta dos 27€.
 
Back
Topo