NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Tenho 3p

Tv 180 canais
200mb
Telefone
3 box's 4k
Router 5.0
Plume L
Tinha tvcines que acabou e nos play.
Agora para renovarem com os TVCines apenas por voucher e nos play pedem 34.49eur com 2 mensalidades de oferta.
Acham que está bom?
 
@Gibrail péssimo. Não cedas a essa pressão. Tinhas 27.99, suponho. Não compensa pagar 8 EUR por um canal desses. Qualquer negociação até de oferta de uma box no pacote que tens agora pode implicar 24 meses de fidelização e assim talvez possam oferecer o TV cine e ficas com o mesmo preço que pagas agora
 
Alguém que tenha aderido pelo comercial a 26.99€ está na mesma situação?

Tens de ligar para lá. Isso também me aconteceu mas foi resolvido durante a chamada.

O que agora deixou de funcionar foi a app NOS TV. Erro NTV202 em iOS.

Parece que não há forma de ter o serviço a funcionar a 100%. :headsh:
 
@Gibrail péssimo. Não cedas a essa pressão. Tinhas 27.99, suponho. Não compensa pagar 8 EUR por um canal desses. Qualquer negociação até de oferta de uma box no pacote que tens agora pode implicar 24 meses de fidelização e assim talvez possam oferecer o TV cine e ficas com o mesmo preço que pagas agora
Estava já a pagar 32.74eur se não me engano
 
Estava já a pagar 32.74eur se não me engano
Podias ter todos os anos negociado e continuado sempre a pagar 27.99 para aí desde 2019. Só há umas semanas essa proposta desapareceu e passou a 29.99. Tenta esse preço
Com 2 mensalidades, o tipo disse me que não tem lá disponiveis outras propostas no sistema...
Fiquei de dizer algo amanhã
Ah não ligues, isso é conversa. Recusa e negoceia com outro daqui a uns tempos. Nunca ligues para a NOS para negociar, a chamada parte deles (outbound)
 
Podias ter todos os anos negociado e continuado sempre a pagar 27.99 para aí desde 2019. Só há umas semanas essa proposta desapareceu e passou a 29.99. Tenta esse preço

Ah não ligues, isso é conversa. Recusa e negoceia com outro daqui a uns tempos. Nunca ligues para a NOS para negociar, a chamada parte deles (outbound)
Na minha página da nos não tenho a opção de cessar o serviço pelo que terei sempre de ser eu a ligar
 
Boas malta, desculpem se já foi perguntado:
Tenho um familiar que me pediu para negociar um pacote (novo cliente). Tem de ser por comercial? Como contacto um?
Obrigado
 
Na minha página da nos não tenho a opção de cessar o serviço pelo que terei sempre de ser eu a ligar
Boas, na página https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage (fazer login, claro!), e se clicares no quadro "Dados de conta", depois não tens um quadro, que aparece mais abaixo, a dizer "Desativar Serviços"? Se tiveres, clicas nesse e fazes o processo de desactivação por aí, sempre se poupa uma deslocação à loja...
 
E não é para novos clientes. Qual é a dúvida?
Se os pacotes são mal aplicados, a conversa é outra.
Então esclarece-nos para que clientes é e quais são os critérios. Já que aparentemente fazes parte da NOS, podias esclarecer. Agradecíamos

É que só têm feito a novos clientes, à volta de 30 relatos desse pacote 26.99 (agora 29.99)
 
Back
Topo