Sim foi direto primeiro disseram 7,50€ pelos 10G depois disse que tinha proposta da MEO por 4,99 fake nem sequer falei com a MeoMas foi directo? Passaste para a nos e deram logo isso? Ou negociaste algo?
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/7.0/png/unicode/64/1f602.png)
Sim foi direto primeiro disseram 7,50€ pelos 10G depois disse que tinha proposta da MEO por 4,99 fake nem sequer falei com a MeoMas foi directo? Passaste para a nos e deram logo isso? Ou negociaste algo?
SimTop. Portanto foi com portabilidade ?
Simisso é ligar o numero??
Não é oficial, segundo me indicaram o oficial está correto no 1 post@celituhh aqui está mais uma campanha para o 1o post
Hmm? Não percebi… E então? Se fazem é porque é oficialNão é oficial, segundo me indicaram o oficial está correto no 1 post
Esta semana negociei 2 por 5 euros /5 gb para um colega de trabalho. Segui o procedimento duas vezes e não estava a conseguir. Liguei para lá novamente e limitei-me a pedir o CVP dos cartões NOS e foi de imediato transferida a chamada para a retenção, onde fizeram na boa os 5 euros. A técnica do CVP acho que corre melhor. Pelos últimos relatos, é chorar pelos 5 euros /10 gb.
- Já sou cliente NOS:
- Se tiver o número isolado, sem estar associado a um pacote 3P/4P, avançar para o próximo passo. Se está com o número associado a um pacote, deverá primeiro pedir desativação dos serviços na área de cliente e, quando for contactado, pedir que desassocie o número do pacote, para que este fique isolado.
- Ligar para o 931699000, selecionar a opção de "alterações e desativações de contrato".
- Pedir ao operador para transferir a chamada para a linha de desativações de tarifários móveis (segunda linha).
- O operador irá passar a chamada para o departamento de retenção.
- Serão apresentados os preços que estão aqui descritos e pode assim ser concluída a adesão aos mesmos.
esta informação está atualizada??
- Ainda não sou cliente NOS:
- Pedir um cartão pré-pago (gratuito) no site NOS ou adquirir um cartão numa loja/quiosque.
- Ligar para o 931699000 (não tem que ser através do cartão novo, basta depois identificar o nº respetivo durante a chamada) e seguir os mesmos passos descritos na secção anterior "Já sou cliente NOS" - a partir do passo 2.
- O tarifário ficará ativado no novo cartão NOS, com o número 93 provisório, mas podem agora fazer a portabilidade de um número que esteja noutro operador. Basta preencher o formulário em papel que acompanha o cartão novo e enviar para [email protected] junto com cópia do CC, ou através da app NOS. No formulário em papel deverão indicar o número provisório que pretendem substituir, na secção "Número de telemóvel na NOS".
efetuei a chamada pelo meu numero MEO a indicar o numero flat que ainda nem sequer o liguei, pedi para transferirem para a linha de desativações, disseram que já estava a falar com essa linha, e o que me ofereceram foi 32,5€ por 20gb...
fiz alguma coisa mal?
Pedido de CVP e passagem para a retençãoNão consegui perceber se o user usou a linha de retenção ou a linha geral para novos clientes…
Passados quantos dias após a portabilidade efetivada?Pedido de CVP e passagem para a retenção
Não estou a perceber. Disseste que eras Vodafone mas pediste o CVP à NOS ?Pedido de CVP e passagem para a retenção
Não
Não .
Era cliente Vodafone com 4P transformei o Vodafone em 3P e passei os 2 móveis para a Nos
Sim foi direto primeiro disseram 7,50€ pelos 10G depois disse que tinha proposta da MEO por 4,99 fake nem sequer falei com a Meoe depois de 50 minutos fizeram a proposta dos 10G 5€
Vou ver se me ligam hoje, porque eu não validei a propostaestá caro, não aceites
Boa negociação![]()
Chegou agora a RCM peçam sempre a mesma e memorizem a hora e dia da chamada.
Boas negociações![]()
Com quantos meses de fidelização? Restante![]()
Chegou agora a RCM peçam sempre a mesma e memorizem a hora e dia da chamada.
Boas negociações![]()
Pelo print parece não haver fidelização porque não há pealização por cessação antecipadaCom quantos meses de fidelização? Restante
Exato...nem tinha olhado para issoPelo print parece não haver fidelização porque não há pealização por cessação antecipada
Podes pedir os dois em nome do teu pai...Para pedir dois cartões NOS para os meus pais devo pedir um no nome de cada um ou posso pedir dois em nome do meu pai ?
(as contas lá em casa estão todas em nome dele e ele é o primeiro titular de todas as contas bancárias).
Estou a pensar no processo de pedir os CVP. Convinha ser o meu pai a tratar de tudo mas serão dois cartões.