NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

IMG-20240521-223106.jpg

Chegou agora a RCM peçam sempre a mesma e memorizem a hora e dia da chamada.
Boas negociações 😉
 
  • Já sou cliente NOS:
    1. Se tiver o número isolado, sem estar associado a um pacote 3P/4P, avançar para o próximo passo. Se está com o número associado a um pacote, deverá primeiro pedir desativação dos serviços na área de cliente e, quando for contactado, pedir que desassocie o número do pacote, para que este fique isolado.
    2. Ligar para o 931699000, selecionar a opção de "alterações e desativações de contrato".
    3. Pedir ao operador para transferir a chamada para a linha de desativações de tarifários móveis (segunda linha).
    4. O operador irá passar a chamada para o departamento de retenção.
    5. Serão apresentados os preços que estão aqui descritos e pode assim ser concluída a adesão aos mesmos.

  • Ainda não sou cliente NOS:
    1. Pedir um cartão pré-pago (gratuito) no site NOS ou adquirir um cartão numa loja/quiosque.
    2. Ligar para o 931699000 (não tem que ser através do cartão novo, basta depois identificar o nº respetivo durante a chamada) e seguir os mesmos passos descritos na secção anterior "Já sou cliente NOS" - a partir do passo 2.
    3. O tarifário ficará ativado no novo cartão NOS, com o número 93 provisório, mas podem agora fazer a portabilidade de um número que esteja noutro operador. Basta preencher o formulário em papel que acompanha o cartão novo e enviar para [email protected] junto com cópia do CC, ou através da app NOS. No formulário em papel deverão indicar o número provisório que pretendem substituir, na secção "Número de telemóvel na NOS".
esta informação está atualizada??

efetuei a chamada pelo meu numero MEO a indicar o numero flat que ainda nem sequer o liguei, pedi para transferirem para a linha de desativações, disseram que já estava a falar com essa linha, e o que me ofereceram foi 32,5€ por 20gb...

fiz alguma coisa mal?
Esta semana negociei 2 por 5 euros /5 gb para um colega de trabalho. Segui o procedimento duas vezes e não estava a conseguir. Liguei para lá novamente e limitei-me a pedir o CVP dos cartões NOS e foi de imediato transferida a chamada para a retenção, onde fizeram na boa os 5 euros. A técnica do CVP acho que corre melhor. Pelos últimos relatos, é chorar pelos 5 euros /10 gb.
 
Pedido de CVP e passagem para a retenção
Não estou a perceber. Disseste que eras Vodafone mas pediste o CVP à NOS ?


Não

Não .
Era cliente Vodafone com 4P transformei o Vodafone em 3P e passei os 2 móveis para a Nos


Sim foi direto primeiro disseram 7,50€ pelos 10G depois disse que tinha proposta da MEO por 4,99 fake nem sequer falei com a Meo 😂 e depois de 50 minutos fizeram a proposta dos 10G 5€


Quando dizes que foi directo quer dizer o quê ?
1. Passaste os cartões da VDF para a NOS ? Para que tarifário ? Nesse momento negociaste alguma coisa ?
2. Depois de seres NOS pediste o CVP e aí é que te deram os 10 gb por 5€ ?

É só para clarificar caso alguém queira fazer o mesmo. Obrigado.
 
Para pedir dois cartões NOS para os meus pais devo pedir um no nome de cada um ou posso pedir dois em nome do meu pai ?
(as contas lá em casa estão todas em nome dele e ele é o primeiro titular de todas as contas bancárias).

Estou a pensar no processo de pedir os CVP. Convinha ser o meu pai a tratar de tudo mas serão dois cartões.
 
Para pedir dois cartões NOS para os meus pais devo pedir um no nome de cada um ou posso pedir dois em nome do meu pai ?
(as contas lá em casa estão todas em nome dele e ele é o primeiro titular de todas as contas bancárias).

Estou a pensar no processo de pedir os CVP. Convinha ser o meu pai a tratar de tudo mas serão dois cartões.
Podes pedir os dois em nome do teu pai...

Faz o pedido...não te deverá aparecer nenhum bloqueio
 
Back
Topo