- Já sou cliente NOS:
- Se tiver o número isolado, sem estar associado a um pacote 3P/4P, avançar para o próximo passo. Se está com o número associado a um pacote, deverá primeiro pedir desativação dos serviços na área de cliente e, quando for contactado, pedir que desassocie o número do pacote, para que este fique isolado.
- Ligar para o 931699000, selecionar a opção de "alterações e desativações de contrato".
- Pedir ao operador para transferir a chamada para a linha de desativações de tarifários móveis (segunda linha).
- O operador irá passar a chamada para o departamento de retenção.
- Serão apresentados os preços que estão aqui descritos e pode assim ser concluída a adesão aos mesmos.
- Ainda não sou cliente NOS:
- Pedir um cartão pré-pago (gratuito) no site NOS ou adquirir um cartão numa loja/quiosque.
- Ligar para o 931699000 (não tem que ser através do cartão novo, basta depois identificar o nº respetivo durante a chamada) e seguir os mesmos passos descritos na secção anterior "Já sou cliente NOS" - a partir do passo 2.
- O tarifário ficará ativado no novo cartão NOS, com o número 93 provisório, mas podem agora fazer a portabilidade de um número que esteja noutro operador. Basta preencher o formulário em papel que acompanha o cartão novo e enviar para [email protected] junto com cópia do CC, ou através da app NOS. No formulário em papel deverão indicar o número provisório que pretendem substituir, na secção "Número de telemóvel na NOS".
esta informação está atualizada??
efetuei a chamada pelo meu numero MEO a indicar o numero flat que ainda nem sequer o liguei, pedi para transferirem para a linha de desativações, disseram que já estava a falar com essa linha, e o que me ofereceram foi 32,5€ por 20gb...
fiz alguma coisa mal?