Igualzinho a mim lolProposta Nos que eu acho que seja só para RIR
Olá,
Aumente a velocidade
da sua net para
1000Mbps por apenas mais
€16,84/mês
Vai ficar muito tempo sem fidelização
Isso é automático...
Igualzinho a mim lolProposta Nos que eu acho que seja só para RIR
Olá,
Aumente a velocidade
da sua net para
1000Mbps por apenas mais
€16,84/mês
Na meo São 4€Proposta Nos que eu acho que seja só para RIR
Olá,
Aumente a velocidade
da sua net para
1000Mbps por apenas mais
€16,84/mês
Devias ter dito que a NOS está em incumprimento porque tem tarifários públicos no site com bem menos de 10 Gb.Boa tarde a todos!!
Acabei de receber uma chamada no fixo (já nem me lembrava q ele estava cá em casa!!) de alguém do serviço de cliente da NOS a comunicar-me que a ANACOM não autoriza tarifários de telemóveis abaixo de 10GB e como eu tenho 3 telemóveis associados ao meu serviço (o meu com 5GB e o da minha mulher e o da minha filha, ambos com 20 GB), que iriam mudar o serviço, os telemóveis delas passavam para 40 GB e o meu para 10 e que ainda mudavam o router para um novo XPTO e ofereciam mais 30€ para experimentar canais premium.
Eu disse que não estava interessado, mas a senhora, super arrogante e mal educada disse:
"Ah mas isto não é para pensar, já lhe enviamos a comunicação da alteração há uns dias e se quiser continuar com net no seu telefone tem mesmo que aceitar, são ordens da ANACOM!!!"
Isto td com um aumento no tarifário total de cerca de 9€!!!
Eu disse-lhe que não tinha recebido informação nenhuma, nem mail, nem msg nem nada e que estava a achar estranho, qd a ANACOM andou nos últimos 2 anos a pedir às operadoras para terem contenção nos aumentos (q eles se borrifaram e aumentaram à grande!!!), qd eles tinham aumentado os preços há 2-3 meses atrás e que agora a ANACOM os "obrigava" (coitados, olhem o sacrifício!!!) a aumentarem os tarifários de todos os clientes q tivessem tarifários com menos de 10GB.
Se isso é verdade e há mudança unilateral do contrato, eles que se aguentem, q eu não pedi nada disso!!!!
Alguém recebeu alguma chamada deste género??
Esta história dos tarifários abaixo de 10Gb é verdade?? (Custa-me mto a acreditar...)
Obrigado
Com contrato/fidelização até Março de 2025, ligaram a propor juntar os telemóveis.
Actualmente tenho:
NOS 3
500/100 FTTH
180 Canais
UMA TV 4K
TV Cines
Disney+
36,50€ (levou aumento este ano)
2 x MEO 10Gb (sem fidelização, oferta/desconto a terminar em Março 2025)
20€
Total Actual 56,50€
PROPOSTA:
NOS 4 (fidelização 24 meses)
500/100 FTTH
180 Canais
UMA TV 4K
TV Cines
Disney+ (só mantem até Maio de 2025)
+ 2 x Telemóveis 10Gb por 48,50€
OU
+ 2 x Telemóveis 20Gb por 53,50€
OU
+ Telemóvel 10Gb + Telemóvel 40Gb por 53,50€
A cena da Disney+ não renovar é meio meh, vou ter que a pagar do bolso a partir de Maio, o que não torna tão vantajoso. mas o preço dos telemóveis está relativamente competitivo.
Não sei se aceite, até vou ter uso para aqueles 40Gb (sou capaz de trabalhar mais on-the-go/hotspot nos próximos tempos), ou se espere pelo fim da fidelização para tentar melhores ofertas.
Enfim era o q estes gajos mereciam. Já n sabem o q hão-de inventar mais para sacar + uns €€€!!!Devias ter dito que a NOS está em incumprimento porque tem tarifários públicos no site com bem menos de 10 Gb.
Isso merecia uma queixa por tentativa de burla.
https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifarios-movel-pos-pagos
Pacote de casa renegociado. A fidelização terminava daqui a uns dias. Pedi para desativar os serviços na área de cliente, e ao fim de uns minutos ligaram-me.
Tinha UMA TV 150 canais + Pack Extra Canais + NOS Studios | 500/100 Mbps, a pagar 40.47€.
Passei para UMA TV 130 canais TV + 20 radio + Pack Extra Canais + NOS Studios + TV Cine | 200/20Mbps, por 28.99€ (+1€ do que está no 1º post)
Mantendo a velocidade de internet o preço seria 31.99€ (= ao preço do 1º post).
Não foi a melhor das negociações, mas não quis estar muito tempo ao telefone. A proposta inicial foi sem os TV Cines. Perguntei se não era possível oferecerem os mesmos, visto que já tinha tido a oferta no 1º ano do serviço, e agora no Natal. Fiquei em espera para o sr ir ver se era possível. Quando voltou disse que sim, e que ficaria incluído no pacote "para sempre" ou até negociar novamente o pacote de casa.
Foram menos de 10 minutos para obter o pacote, e depois mais uns 10 minutos até enviarem a SMS e o email com as condições.
Sim, fiquei contente com a reduçãoGrande redução de preço. Boa !
O bom é inimigo do óptimo e já conseguiste um excelente preço, pouco acima do mínimo.
Certifica-te só de que nas condições do email está o tvcine para sempre ou, pelo menos, para 24 meses. É que a mim na altura prometeram-me isso e só à terceira proposta por email é que acertaram com aquilo.
Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais
Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine
Inclui 1 Box UMA 4KNOS
Oferta de Desconto de €1/mês, já incluído no preço, mediante fatura eletrónica ou débito direto ativos.; Oferta de
Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses
Lei 16/2022
Artigo 132.º
Prorrogação automática de contratos
2 - Antes da prorrogação automática do contrato, as empresas informam os utilizadores finais, de forma clara, atempada e num suporte duradouro, sobre a data de fim do período de fidelização, os meios disponíveis para denunciar o contrato e os melhores preços aplicáveis aos seus serviços.
3 - Pelo menos uma vez por ano, as empresas prestam informações sobre os melhores preços aos utilizadores finais.
Passei para UMA TV 130 canais TV + 20 radio + Pack Extra Canais + NOS Studios + TV Cine | 200/20Mbps, por 28.99€ (+1€ do que está no 1º post)
Interessante mas aposto que só oferecem os preços públicos com o arguimento de que a retenção é tendo em conta o envolvimento comercial do cliente com a empresa ao longo dos anos, etc.Eu esperaria pela DIGI e até mais um mês pelo fim da fidelização porque a Lei agora impõe:
Impõe que as operadoras contactem o cliente para informar dos melhores preços quando termina a fidelização (e todos os anos depois da fidelização terminar, uma vez por ano). Se a Lei diz os "melhores preços" para mim inclui obviamente os preços especiais de retenção.
Da minha leitura da Lei as operadoras estão obrigadas a informar dos seus melhores preços. Aqui estamos a falar dos 27.99 e dos 31.99. Salvo melhor entendimento, não podem recusar fazer esses preços
Boas!
Sou cliente MEO M3 e tenho uma proposta na NOS por menos 6€/mês. A única diferença é a velocidade da internet, na MEO é 500Mb e na NOS a oferta é de 200Mb. Disseram-me que não notaria grande diferença na velocidade, pois o router wifi6 da NOS é muito melhor que o da MEO, pelo que via wifi a diferença não será grande.
Será que não notarei assim tanta diferença de um serviço para outro?
Certo mas esse hipotético argumento não colhe... Porque na realidade eles hoje em dia fazem os preços em função da negociação e da disponibilidade do clientes para pagar um valor mais altoInteressante mas aposto que só oferecem os preços públicos com o arguimento de que a retenção é tendo em conta o envolvimento comercial do cliente com a empresa ao longo dos anos, etc.