NOS - Satélite

Boa tarde,
Vão-me fazer a instalação da Nos satélite esta semana.
O cabo que vai da parabólica à box pode ser o mesmo que vai da atual antena à Tv? Ou são cabos diferentes e não posso utilizar o mesmo?
Obrigado
 
Instalei o app nos TV numa TV android mas diz que o serviço não está disponível para serviços satélite.

Alguém que tenha o serviço satélite como eu sabe me dizer se é normal? Ou se funciona.
 
Instalei o app nos TV numa TV android mas diz que o serviço não está disponível para serviços satélite.

Alguém que tenha o serviço satélite como eu sabe me dizer se é normal? Ou se funciona.
É mesmo assim.
Se quiseres usar uma APP NOS TV tem de ser a do android para smartphones, instalar por sideload e usar "rato"...
Isto para clientes DTH, satélite.
 
Olá
Para quem tem internet fixa 4G (40Mbps): alguém usa router 4G com CA (agregação de bandas)? Se sim, nota beneficios? O uso de um desses routers permite maior probabilidade de atingir aquele débito?
 
Olá
Para quem tem internet fixa 4G (40Mbps): alguém usa router 4G com CA (agregação de bandas)? Se sim, nota beneficios? O uso de um desses routers permite maior probabilidade de atingir aquele débito?
Se a zona não estiver congestionada em 4G, com um de 4xCA, certamente que consegues melhores resultados.
 
Olá
Para quem tem internet fixa 4G (40Mbps): alguém usa router 4G com CA (agregação de bandas)? Se sim, nota beneficios? O uso de um desses routers permite maior probabilidade de atingir aquele débito?
A minha zona já está melhorada, mas não passa dos 40Mbps/4Mbps como está contratado.
 
Alguém me sabe onde encontrar as características do router da nós que é posto no satélite? No site não tem, e queria comparar com router para ver se compro ou não.
 
Router TP-Link TL-MR100 N300 Single-Band WiFi 4 4G LTE 10/100Mbps

https://www.*****.com/router-tp-lin...fi-4-4g-lte-10-100mbps-tl-mr100-6935364088804

Huawei B311-221 da nós

https://lojaonline.nos.pt/produto/internet-fixa-pronta-a-usar-31082

Estou indeciso entre estes dois routers? Não vejo diferença de características, e o preço deles há uma grande diferença. O router da nós está bloqueado a rede nós?
O que tens de ter em conta é se esse router ou outro qualquer faz agregação de bandas, o huawei é fraco e só agrega uma banda, se estiveres numa zona congestionada e só com uma banda levas dias a concluir um download.

Por acaso onde estou, estou a usar esse b311 e mesmo assim consigo ter as velocidades do serviço 40/4, ou lá perto disso.

No entanto, a comprar iria para um huawei ou zte.
 
Não me levem a mal... estou cansado e não estou a conseguir obter resultado nenhum de jeito em pesquisa. Alguém tem aí à mão o procedimento para configurar o comando da pace HD+DVR para operar a tv? tenho de memória que é tv, depois pesquisa contínuo até piscar a tecla tv, depois 9 1 1, mas não me recordo do que vem a seguir. Ajudem-me
 
Não me levem a mal... estou cansado e não estou a conseguir obter resultado nenhum de jeito em pesquisa. Alguém tem aí à mão o procedimento para configurar o comando da pace HD+DVR para operar a tv? tenho de memória que é tv, depois pesquisa contínuo até piscar a tecla tv, depois 9 1 1, mas não me recordo do que vem a seguir. Ajudem-me
  1. Ligue a TV;
  2. Pressione a tecla "TV" do comando;
  3. Pressione a tecla "Pesquisa" até que a luz verde da tecla "TV" pisque duas vezes;
  4. Pressione as teclas numéricas 9 | 9 | 1. A luz verde da tecla "TV" piscará duas vezes;
  5. Aponte o comando para a sua televisão;
  6. Pressione a tecla de "ligar/desligar";
  7. Aponte o comando para a televisão; pressione a tecla "P+" várias vezes até que a televisão se desligue (cada vez que pressiona a tecla "P+" o comando envia dados do código seguinte existente em memória);
  8. Quando a TV se desligar, pressione a tecla "Pesquisa" para guardar este código.
 
o que se consegue por esta altura? A mim aumentaram o pacote sat de 20.99 para 22.63 tem nos studios e tvcine Como oferta mas nao incluido no pacote nos 3
 
Back
Topo