NOS - Satélite

o que se consegue por esta altura? A mim aumentaram o pacote sat de 20.99 para 22.63 tem nos studios e tvcine Como oferta mas nao incluido no pacote nos 3
Esse tipo de ofertas tu manténs. O valor do pacote é que pode mudar mediante nova fidelização

O pacote que faziam até há pouco tempo era


BOX BÁSICA TV 100 canais | Net até 40/4 | Telefone Ilimitado
22,99€ (inclui BOX 1.0)

Por isso, se o teu valor é mais baixo talvez nao valha a pena
 
Boas.
Pacote base 100 canais +net 40/4+telefone +TV cines + tlm com 20gb + tlm 5 gb por 45.50€, é um valor razoável? Ou se fizer o pedido de rescisão consigo baixar + um bocado ou ofertas extra?
Btw, oferecem tb 3 meses sporttv 😏
 
O que tens de ter em conta é se esse router ou outro qualquer faz agregação de bandas, o huawei é fraco e só agrega uma banda, se estiveres numa zona congestionada e só com uma banda levas dias a concluir um download.

Por acaso onde estou, estou a usar esse b311 e mesmo assim consigo ter as velocidades do serviço 40/4, ou lá perto disso.

No entanto, a comprar iria para um huawei ou zte.
Olá,

Tenho um serviço satélite e dados móveis com 40/4 contratados e com esse Huawei... Pelas 7h da manhã consigo uns 25mbps, a partir das 8h30 até às 2h da manhã, não passo dos 1-4mbps, por vezes anda mesmo nos 0.75mbps... Nem a APP NOS TV consigo usar...

Sinal sempre no máximo, se testar com smartphone é igual..., se usar um cartão Vodafone anda pelos 50/50 em 4G.

Neste caso achas que um router que não seja single band resolve ou só mesmo a operadora poderá resolver?

Cheguei a ter perto de 40mbps no início do ano, agora está assim...

Obrigado.
 
Olá,

Tenho um serviço satélite e dados móveis com 40/4 contratados e com esse Huawei... Pelas 7h da manhã consigo uns 25mbps, a partir das 8h30 até às 2h da manhã, não passo dos 1-4mbps, por vezes anda mesmo nos 0.75mbps... Nem a APP NOS TV consigo usar...

Sinal sempre no máximo, se testar com smartphone é igual..., se usar um cartão Vodafone anda pelos 50/50 em 4G.

Neste caso achas que um router que não seja single band resolve ou só mesmo a operadora poderá resolver?

Cheguei a ter perto de 40mbps no início do ano, agora está assim...

Obrigado.
Isso é apenas a rede toda congestionada! Na minha zona está igual.
 
Tentaria usar um cartão da NOS mas com 5G ou outro operador e fazer uns testes num telemovel compativel a ver no que dá, posto isto caso compense investir num router 5G, mesmo utilizando esse cartão do serviço 40/4 mas com 5G.
 
Tentaria usar um cartão da NOS mas com 5G ou outro operador e fazer uns testes num telemovel compativel a ver no que dá, posto isto caso compense investir num router 5G, mesmo utilizando esse cartão do serviço 40/4 mas com 5G.
Ainda não consegui testar com telemóvel 5G, mas com 2 telemóveis 4G os valores são muito idênticos ao que tenho no router. Estive a validar e o router tem um cartão 5G.

Vou ver se arranjo um telemóvel compatível com 5G e testo com o cartão.
 
Pessoal o pack 1 liga dá para alterar de uma box para a outra?

É que tanto a SporTV como a btv só dão numa box e eu não encontro na área de cliente o símbolo onde dava para alterar
 
Pessoal o pack 1 liga dá para alterar de uma box para a outra?

É que tanto a SporTV como a btv só dão numa box e eu não encontro na área de cliente o símbolo onde dava para alterar
Na realidade se és cliente satélite sempre que queres trocar entre box's tens de ligar pro apoio ao cliente e pedir.
outra forma é falares pelo fb ou no fórum e eles trocam de box
 
Não houve uma altura que dava para trocar na área de cliente ou estou a fazer confusão?
Tenho ideia que não, os clientes satélite sempre ficaram um bocado atras dos cabo e fibra em tudo, gestão de serviços, equipamentos, canais premium...
infelizmente é o que é.
Mas se tiver numa zona com mais vizinho em que ainda não há fibra, envie pedido a todos os operadores para instalação de fibra na área, com menção a quantas casas são servidas nesse local.
 
Tenho ideia que não, os clientes satélite sempre ficaram um bocado atras dos cabo e fibra em tudo, gestão de serviços, equipamentos, canais premium...
infelizmente é o que é.
Mas se tiver numa zona com mais vizinho em que ainda não há fibra, envie pedido a todos os operadores para instalação de fibra na área, com menção a quantas casas são servidas nesse local.
devo ser eu que estou a fazer confusão, tenho os 2 tipos de serviços na nos e realmente é a beira da estrada e a estrada da beira aqui com satelite vejo-me grego com a net e a minha esperança foi 1 erro da meo que queriam fibrar 1 bairro aqui ao lado mas esqueceram -se que há 1passagem de nivel pelo meio e não deixaram passar por lá os cabos, e então vou tentar que eles me instalem a mim uma vez que aquilo ficou tudo sem serventia
 
Boa Tarde pessoal.
Atualmente sou cliente nos fibra por 27,99€, mas se tudo correr bem vou mudar de casa e nova morada ainda não existe fibra. Terei k optar por satélite, sabem me dizer que preços estam a conseguir?
 
Boa Tarde pessoal.
Atualmente sou cliente nos fibra por 27,99€, mas se tudo correr bem vou mudar de casa e nova morada ainda não existe fibra. Terei k optar por satélite, sabem me dizer que preços estam a conseguir?
Como já es cliente, e não teres acesso a fibra, talvez te façam o pacote NOS 3 por 24,99€, ainda com sorte ainda oferecem TVCine e NOS Studios.
 
Back
Topo