NOS - Satélite

Durante muitos anos, até novembro de 2015, fiz todas as escolhas possíveis e imaginárias dentro do limite do adsl 8MB que tinha. Ou seja, tv por adsl era impossível. Restava o satélite, que tirando os dias de tempestade, se equipara à fibra em termos de qualidade de imagem (não de funcionalidades) e não tirava banda ao adsl. Durante anos tive nos satélite + clix adsl. Depois passei para meo satélite + NOS 4G. Depois passei para M3O satélite, ou seja, tv satélite e net adsl. Além de ter poucas funcionalidades, é mais caro. Sempre. Se bem que no meo tinha acesso ao meo go, o que na nos satélite não permitia. Agora talvez já permita.

O que eu queria dizer, em suma, é que tirando o preço da equação, acho que o combo satélite + adsl é a melhor solução para quem não tiver adsl que permita ter boxes hd, ou seja, muito próximo dos 24mb.

Thanks. Concordo. No entanto, se a mudança fosse para fibra a decisaoedrava tomada. Agora para ADSL FICO SEMPRE DE PÉ ATRÁS.... Se mudar e ficar pior tenho de manter 24 meses.

Com esta configuração, nao sei se será facil encontrar melhor proposta:


105 canais com Tvcine e tvseries+ telefone fixo + 1 box gravacao , + 6 GB para cada telemóvel ( 2 telemóveis ) ou seja, 12 GB partilhados : 68 € x 24 meses fidelização

Os telemóveis São NOS.
 
Obrigado. No Adsl apenas posso ter 1 ou no máximo 2 boxes. por satélite posso ter até 3 boxes ( gravação mais 2 HD) A internet por adsl com 1 box ligada ( ou 2) será concerteza pior que o 4g. Os TVCINE seriam por 24 meses e não por 6 meses apenas....
Só te estava a aconselhar a teres o maior número de informação para decidires melhor.Eu estou satifeito com o que tenho e só troco o 4G pela Fibra.Quanto aos Tvcine nem vejo muito ,tenho outras soluções .
Podes pedir informações sobre preços neste site https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/
 
6873359506.png

Nos 4G ,presumo que o Adsl a 2,5 km da central seja melhor...

Por vezes a velocidade de upload e download, no meu caso, são identicas: 4,5 Mbps co pjngs na ordem dos 35 s 40 ms...
 
Só te estava a aconselhar a teres o maior número de informação para decidires melhor.Eu estou satifeito com o que tenho e só troco o 4G pela Fibra.Quanto aos Tvcine nem vejo muito ,tenho outras soluções .
Podes pedir informações sobre preços neste site https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/
Thanks.

Pois, a trocar seria pela fibra. Mudar para ADSL não me agrada muito, sendo que na minha zona amaior parte deve ainda utilizar ADSL para internet fixa (embora a cerca de 1,5 km da central).

Nete sentido, pretendia obter o melhor preço da NOS, considerando o que pretendo :

Canais com Tvcine + telefone fixo + 1 box gravacao (no mínimo). Os 2 telemóveis como não estão fidelizados, podem manter-se ou não na NOS, no entanto se pudesse integrar tudo seria mais vantajoso.

A proposta que tenho da NOS é:

105 canais com Tvcine e tvseries+ telefone fixo + 1 box gravacao , + 6 GB para cada telemóvel ( 2 telemóveis NOS não fidelizados nem integrados em nenhum pacote ) ou seja, 12 GB partilhados : 68 € x 24 meses fidelização
 
Thanks.

Pois, a trocar seria pela fibra. Mudar para ADSL não me agrada muito, sendo que na minha zona amaior parte deve ainda utilizar ADSL para internet fixa (embora a cerca de 1,5 km da central).

Nete sentido, pretendia obter o melhor preço da NOS, considerando o que pretendo :

Canais com Tvcine + telefone fixo + 1 box gravacao (no mínimo). Os 2 telemóveis como não estão fidelizados, podem manter-se ou não na NOS, no entanto se pudesse integrar tudo seria mais vantajoso.

A proposta que tenho da NOS é:

105 canais com Tvcine e tvseries+ telefone fixo + 1 box gravacao , + 6 GB para cada telemóvel ( 2 telemóveis NOS não fidelizados nem integrados em nenhum pacote ) ou seja, 12 GB partilhados : 68 € x 24 meses fidelização

Eu na NOS tenho:
106 canais (TvCine&Series) + 1 Box DVR
Tlf Fixo
Net 40MB
Tlm com 2500min e 2,1GB

Total: 53,80€

Não tenho fidelização!!
 
Na área de residência havia concorrência além do ADSL?

Se somarmos um segundo telemóvel - como preciso - ficará aproximadamente 65 €( mais 2 Gb no 2° telemóvel ).Esta opção já me tinham proposto ( sujeita ainda a aprovação da Nos.

No entanto, por mais 3 euros não me importo de ficar com 12 GB nos 2 telemóveis ( 6+ 6). Não considero demasiado.

Os 2 anos de fidelização será sempre obrigatório ao incluir os telemoveis. Nestd ponto pouco posso fazer....


Eu na NOS tenho:
106 canais (TvCine&Series) + 1 Box DVR
Tlf Fixo
Net 40MB
Tlm com 2500min e 2,1GB

Total: 53,80€

Não tenho fidelização!!
 
Na área de residência havia concorrência além do ADSL?

Se somarmos um segundo telemóvel - como preciso - ficará aproximadamente 65 €( mais 2 Gb no 2° telemóvel ).Esta opção já me tinham proposto ( sujeita ainda a aprovação da Nos.

No entanto, por mais 3 euros não me importo de ficar com 12 GB nos 2 telemóveis ( 6+ 6). Não considero demasiado.

Os 2 anos de fidelização será sempre obrigatório ao incluir os telemoveis. Nestd ponto pouco posso fazer....

A única concorrência é o ADSL da MEO e Satélite da MEO!
 
Pois, como eu. Neste caso não há grandes altrrnativas. Haverá flexibilização para reduzir 2 anos de fidelização para atusid clientes? Quase certeza que não....

Também não me deixam udufruir do voucher de 150€ num novo telemóvel....apdnas oara novos clientes. :(
 
Eu ja era nos com uma net muito antiga 12mb prai , ja estava sem fidelizacao eles fizeram por 28,90€ net 200/20 box 150 canais telefone fixo e fidelizacao de 1 ano.
 
Senão tens fidelização porque não rescindes? Vão te contactar com propostas.
800999000 a partir deste número podes contactar grátis a retenção da Nos opções 433 ,salvo erro.
Estou a pensar se rescindo ou não uma vez que as alternativas que tenho são limitadas: ADSL. Gostaria de poder manter-me na NOS, incluindo 2 telemóveis ( conforme pacote indicado no posts anteriores ) e usufruir da promoção de 150€ desconto telemóvel. A mudar só para fibra. ...
 
Estou a pensar se rescindo ou não uma vez que as alternativas que tenho são limitadas: ADSL. Gostaria de poder manter-me na NOS, incluindo 2 telemóveis ( conforme pacote indicado no posts anteriores ) e usufruir da promoção de 150€ desconto telemóvel. A mudar só para fibra. ...
Rescindir é a tática de negociação mais eficaz com as operadoras,não quer dizer que vás mudar de operadora.
Senão quiseres regatear os preços nem benefícios tens que ficar com aquilo que te oferecem.
 
Back
Topo