NOS - Satélite

Gostava de saber e quantos clientes ainda tem a power box para ainda manterem os 2 transponders em DVB-S com o pacote base, que ficam sem aceso a 3 canais a CMTV, Sportv + e RTP Memoria, com a passagem para DVB-S2 já dava para mais canais...
 
Última edição:
Boas,

Acho que eles não precisam de dizer nada, tu dizes tudo, defendes uma bela porcaria de operador a torto e direito, e vais dando uma no cravo outra na ferradura, para ires passando no intervalo da chuva, mas só enganas quem não quer ver.
Mas eu digo-te a minha experiência, tenho 50 anos felizmente sempre consegui viver muito acima da média em termos económicos, e já passei e tive muita coisa, em termos de serviços de telecomunicações, umas melhores outras piores, mas esta empresa desde o dia em que nasceu. e que a maioria dos meus amigos/conhecidos entrou nela com a famosa história dos pioneiros, eu nunca acreditei nela e com o bom senso se veio a provar a minha teoria, tal se prova que hoje em dia, e depois de dezenas de processos em tribunal te posso afirmar a pés juntos, que é só a maior maravilha que anda a face da terra em Portugal, neste serviço e em todos os outros serviços, para mim é excelente porque ganho muito dinheiro com eles, mas não me quero alongar muito, porque se não saímos do conteúdo do tópico, por isso ficamos por aqui.....

Querias que dissessem o quê ?
 
Gostava de saber e quantos clientes ainda tem a power box para ainda manterem os 2 transponders em DVB-S com o pacote base, que ficam sem aceso a 2 canais a CMTV e a Sportv +, com a passagem para DVB-S2 já dava para mais canais...

Nenhuns. As powerboxs foram descontinuadas há já dois anos. Mas é normal, a NOS não bate a bota com a perdigota. Especialmente no satélite, as políticas deles são incogniscíveis face aos comuns dos mortais.
 
Última edição:
Se quis comprar uma TV de 65”, tinha que ser em 4K. Desse tamanho só há em Smart TV 4K.

Pois, isso e outra coisa que não compreendo essas tv's enormes tem uma imagem muito bonita na loja com as demos que eles passam, mas já vi várias em casa de conhecidos e como muitos canais ainda são em SD aquilo tem de inventar píxeis ao fazer o upscale e a imagem depois fica manhosa.

Evidentemente, que a comprar mais vale comprar "future-prove".

Até que as operadoras passem os canais SD todos para HD e depois para 4k já a televisão avariou e foi trocada por uma 8k para ser future-proof ;)
 
Pois, isso e outra coisa que não compreendo essas tv's enormes tem uma imagem muito bonita na loja com as demos que eles passam, mas já vi várias em casa de conhecidos e como muitos canais ainda são em SD aquilo tem de inventar píxeis ao fazer o upscale e a imagem depois fica manhosa.



Até que as operadoras passem os canais SD todos para HD e depois para 4k já a televisão avariou e foi trocada por uma 8k para ser future-proof ;)
Ainda aqui tenho uma CRTV com quase 20 anos, impecavelmente a trabalhar.
 
Isso era dantes, os Mercedes 190D típicos dos taxistas também faziam 1 milhão de quilómetros e o motor estava como novo, os mais recentes com metade da quilometragem já passam a vida na oficina. O material agora já não é feito para durar.
 
Boas,

Acho que eles não precisam de dizer nada, tu dizes tudo, defendes uma bela porcaria de operador a torto e direito, e vais dando uma no cravo outra na ferradura, para ires passando no intervalo da chuva, mas só enganas quem não quer ver.
Mas eu digo-te a minha experiência, tenho 50 anos felizmente sempre consegui viver muito acima da média em termos económicos, e já passei e tive muita coisa, em termos de serviços de telecomunicações, umas melhores outras piores, mas esta empresa desde o dia em que nasceu. e que a maioria dos meus amigos/conhecidos entrou nela com a famosa história dos pioneiros, eu nunca acreditei nela e com o bom senso se veio a provar a minha teoria, tal se prova que hoje em dia, e depois de dezenas de processos em tribunal te posso afirmar a pés juntos, que é só a maior maravilha que anda a face da terra em Portugal, neste serviço e em todos os outros serviços, para mim é excelente porque ganho muito dinheiro com eles, mas não me quero alongar muito, porque se não saímos do conteúdo do tópico, por isso ficamos por aqui.....
:003:
 
Nenhuns. As powerboxs foram descontinuadas há já dois anos. Mas é normal, a NOS não bate a bota com a perdigota. Especialmente no satélite, as políticas deles são incogniscíveis face aos comuns dos mortais.
Errado ou nao acho que a prioridade deles é passar as zonas satelite para fibra
Deve ser por isso que não investem em boxes satelite novas.
 
Errado ou nao acho que a prioridade deles é passar as zonas satelite para fibra
Deve ser por isso que não investem em boxes satelite novas.

Nunca passarão todo o território - e até lá, bem que poderiam investir em soluções melhores para servir os clientes; e provavelmente até lhes sairia mais barato do que propriamente instalar fibra em todo o território. Não faz sentido nenhum demorar três anos para actualizar uma marca num software - é ridículo, uma empresa coerente e inteligente, que soubesse planear as coisas, jamais permitira uma coisa dessas.
 
Nunca passarão todo o território - e até lá, bem que poderiam investir em soluções melhores para servir os clientes; e provavelmente até lhes sairia mais barato do que propriamente instalar fibra em todo o território. Não faz sentido nenhum demorar três anos para actualizar uma marca num software - é ridículo, uma empresa coerente e inteligente, que soubesse planear as coisas, jamais permitira uma coisa dessas.
Exatamente! 3 anos para fazer uma pequena atualização!
 
Ainda à poucos meses tive de comprar 2 TV porque as que tinha avariaram e comprei full HD.
Estou curioso, porque raio foste comprar uma TV 4k se tens um serviço satélite onde não há canais 4k ??

Com a qualidade dos canais até podia ficar-se pelo "HD ready" (720p). Hoje em dia TVs abaixo de 4k ou são modelos antigos que ainda sobram em stock (poucos ou nenhuns?) ou são entry level/primeiro preço em termos de qualidade geral/funcionalidade.

Já agora de que marca/modelo eram as TV's que avariaram?
 
Com a qualidade dos canais até podia ficar-se pelo "HD ready" (720p). Hoje em dia TVs abaixo de 4k ou são modelos antigos que ainda sobram em stock (poucos ou nenhuns?) ou são entry level/primeiro preço em termos de qualidade geral/funcionalidade.

Já agora de que marca/modelo eram as TV's que avariaram?
Deves achar que tudo o que é 4K que para aí anda é de qualidade.
Suponho que ainda haja muita tv de qualidade só HD ou FullHD por aí.

È certo que como em tudo o que é comercializado no nosso tempo o que não interessa sai de stock para nos direcionar para o que querem vender.
Quando um produto poderia chegar a um valor interessante para o consumidor por já ser feito em grande escala a empresa lança um novo com mais "plimpins" para vender com mais margem e arrecada os anteriores... e já agora não lançam atualizações para o anterior para deixar de ter interesse...

Errado ou nao acho que a prioridade deles é passar as zonas satelite para fibra
Deve ser por isso que não investem em boxes satelite novas.
Se calhar quem é cliente satélite vai-me contraditar, mas acho que o problema nem será o serviço satélite ser datado pois terá muito para dar em qualidade de imagem da tv que é o que um serviço de tv paga deve dar.
O problema são as economias de escala que estas empresas não retiram desse tipo de pacotes porque os clientes fogem deles por serem sinónimos de pacotes inferiores. O que é de esperar quando pagam mais por menos canais e se querem internet penam para ter sequer uma navegação sofrível com a net móvel...
Nem sei se o planeamento é feito em cima do joelho ou se continuamos com a ideia que tudo o que não é a capital é província e não tem importância... comercial...
 
Última edição:
Back
Topo