NOS - Tópico Oficial

Bom dia pessoal.. Apenas queria fazer uma pergunta mas não sei se existe algum tópico para esse assunto ou não e se sim se me podiam indicar. Recentemente reparei que as minhas moradas de faturação e a de serviço não são iguais no código postal. Sendo que a de faturação é a minha real morada e onde tenho o serviço. Alguém sabe algo acerca disso? Obrigado pelo vosso tempo
 
Bom dia pessoal.. Apenas queria fazer uma pergunta mas não sei se existe algum tópico para esse assunto ou não e se sim se me podiam indicar. Recentemente reparei que as minhas moradas de faturação e a de serviço não são iguais no código postal. Sendo que a de faturação é a minha real morada e onde tenho o serviço. Alguém sabe algo acerca disso? Obrigado pelo vosso tempo
É ligar para lá e pedir a correção! Comigo já aconteceu igual.
 
Bom dia pessoal.. Apenas queria fazer uma pergunta mas não sei se existe algum tópico para esse assunto ou não e se sim se me podiam indicar. Recentemente reparei que as minhas moradas de faturação e a de serviço não são iguais no código postal. Sendo que a de faturação é a minha real morada e onde tenho o serviço. Alguém sabe algo acerca disso? Obrigado pelo vosso tempo
Aqui igual, mas como a morada de faturação é que importa deixo ficar. De certeza que se pedires para alterar eles vão fidelizar.
 
É ligar para lá e pedir a correção! Comigo já aconteceu igual.

Aqui igual, mas como a morada de faturação é que importa deixo ficar. De certeza que se pedires para alterar eles vão fidelizar.
Nem me vou chatear com isso da morada. Apenas perguntei porque podia eventualmente estar disponivel outro serviço. Tenho HFC e podia as vezes para a morada real já haver FTTH mas o mais certo é não estar
 
Nem me vou chatear com isso da morada. Apenas perguntei porque podia eventualmente estar disponivel outro serviço. Tenho HFC e podia as vezes para a morada real já haver FTTH mas o mais certo é não estar
Isso pode fazer toda a diferença! Conheço um caso, que o código postal estava errado nos últimos 2 números, e com isso a NOS dizia que só existia Satélite, e se fosse com o código postal correto, já estava disponível FTTH. Teve-se que alterar os últimos 2 números para se poder fazer a instalação de fibra em casa!
 
Isso altera em sistema completamente.
Há cerca de 2 anos, um familiar meu era cliente MEO DTH.
A NOS Fibrou a zona, mas, ao dar a morada real dava como indisponível.
Em loja, o que o colaborador fez, foi colocar os últimos 2 dígitos do código postal da rua acima, que estava corretamente listada.

A instalação foi feita, após isso, bastou ligar e corrigir a morada
 
Isso altera em sistema completamente.
Há cerca de 2 anos, um familiar meu era cliente MEO DTH.
A NOS Fibrou a zona, mas, ao dar a morada real dava como indisponível.
Em loja, o que o colaborador fez, foi colocar os últimos 2 dígitos do código postal da rua acima, que estava corretamente listada.

A instalação foi feita, após isso, bastou ligar e corrigir a morada
Eu o que tenho é cabo coaxial.. Sim por acaso com o meu sogro também acontece o mesmo. O codigo postal dele diz que tb não passa e no entanto no localizador da meo assume outro codigo postal e assim ja tem tambem. So que aqui na minha morada o meu codigo postal correto no site da nos assume que tambem tem fibra no pesquisador de coberturas
 
Eu o que tenho é cabo coaxial.. Sim por acaso com o meu sogro também acontece o mesmo. O codigo postal dele diz que tb não passa e no entanto no localizador da meo assume outro codigo postal e assim ja tem tambem. So que aqui na minha morada o meu codigo postal correto no site da nos assume que tambem tem fibra no pesquisador de coberturas
O código correto assume FTTH ou HFC?
 
Vou tentar novamente mas não vi essa informação.. Consegues dar link onde faço o teste para ver se estou a fazer no sítio certo? Não te pude responder a MP ontem visto que não me é possivel enviar mais que 1 mensagem a cada 24 horas
Google: cobertura NOS.

Após concluires o teste, está na barra de endereços o link
 
Tens de ver o link, está na barra de endereços
No pc ja da para ver. Infelizmente é igual nas duas. HFC... Depois quando puder eu respondo a tua mensagem para não estar aqui a entupir com offtopic

Ja estive para aqui a verificar e no codigo postal aqui perto ,noutra rua, ja tem FTTH. Desvantagens de se morar num aldeamento
 
Última edição:
Nao se esqueçam que têm até 8 de Junho (terça-feira), para trocar as powerboxes pelas Iris.
Devido a alterações na codificação de 29 canais, se nao fizerem a troca perdem o acesso aos mesmos.

https://forum.nos.pt/novidades-16/atualizacao-do-servico-de-tv-por-cabo-e-fibra-junho-2021-24783
Pois... A troca é grátis mas depois querem impingir mais 1€ na mensalidade para o aluguer da mesma quando com a powerbox não pago nenhum valor pelo aluguer. Não acho isto correto visto ter sido uma alteração da parte deles.
 
Pois... A troca é grátis mas depois querem impingir mais 1€ na mensalidade para o aluguer da mesma quando com a powerbox não pago nenhum valor pelo aluguer. Não acho isto correto visto ter sido uma alteração da parte deles.
Não tens de pagar nada. Está explícito no comunicado da NOS.

Pedias para falar com o supervisor.
Se quiseres, reporta na provedoria
 
Back
Topo