NOS - Tópico Oficial

Boa tarde,

Pessoal, umas questões sobre a NOS.

Como anda a velocidade da box? Zapping, gravações automáticas...
O comando/sistema ainda é aquele que ao andar para cima, ele desce os canais? 🤪
 
Já me trocaram o router 4 pelo 5. Foi iniciativa deles. Tudo 5*.
Sem pagar mais? Espetáculo. E sem fidelizar. Não percebo.. Tens 3p? É FTTH aí? Já agora queria aproveitar para tirar uma duvida. Quais os requisitos para aceder ás plumes? Vi no site onde explica e fala em experimentar durante 30 dias e fiz uma simulação de pedido e diz que a minha conta não está elegível
 
Última edição:
Como disse foram eles que deviam estar a monitorizar a rede e aperceberam se de pequenas quebras de sinal, que eu nem reparava muito, pois eram de madrugada e ás vezes perdia o sinal no quarto. Ligaram-me a perguntar se eu sentia as quebras , ao qual respondi que sim. Então de imediato propuseram a troca do router pelo 5, sem mais nada. Eu aceitei.
Tenho 3P e sou coaxial. Por cabo direto ao router, tenho as velocidades contratadas. Faltam me, ainda mais um ano de contrato.
 
Como disse foram eles que deviam estar a monitorizar a rede e aperceberam se de pequenas quebras de sinal, que eu nem reparava muito, pois eram de madrugada e ás vezes perdia o sinal no quarto. Ligaram-me a perguntar se eu sentia as quebras , ao qual respondi que sim. Então de imediato propuseram a troca do router pelo 5, sem mais nada. Eu aceitei.
Tenho 3P e sou coaxial. Por cabo direto ao router, tenho as velocidades contratadas. Faltam me, ainda mais um ano de contrato.
Pergunto porque eu tenho o mesmo problema mas durante o dia e para a troca tinha de pagar. Inclusive fiquei sem net durante 5 dias num mês. Enfim a Nos no seu melhor. Até me creditaram na minha conta 8,33 como compensação pelas falhas. Mas ainda bem que o fizeram a ti. 👍
 
Faz o que ninguém fez. Vê os grandes jogos numa televisão 4K, sem que haja um único canal com a bola em 4K!

Vá lá, até no Euro 2016 tinham um canal em 4K... Não gozem connosco...

 
Pergunto porque eu tenho o mesmo problema mas durante o dia e para a troca tinha de pagar. Inclusive fiquei sem net durante 5 dias num mês. Enfim a Nos no seu melhor. Até me creditaram na minha conta 8,33 como compensação pelas falhas. Mas ainda bem que o fizeram a ti. [emoji106]
Porque o problema teu é exterior. No meu caso, verificaram na troca que o sinal estava fraco, dentro do prédio, pois o meu andar é o último e tiveram de substituir uma peça dentro do prédio. Dizem que agora ficou aceitável.
 
Porque o problema teu é exterior. No meu caso, verificaram na troca que o sinal estava fraco, dentro do prédio, pois o meu andar é o último e tiveram de substituir uma peça dentro do prédio. Dizem que agora ficou aceitável.
O meu problema tb foi interior tanto que tiveram que mudar o distribuidor no meu Ati. Até foi dito pelo técnico que estava a receber excesso de sinal. Os meus vizinhos também são da Nos e não tiveram esse problema. O meu router ficava sempre a laranja intermitente visto que não conseguia estabelecer ligação porque do excesso de sinal.
 
Última edição:
Back
Topo