Sem pagar mais? Espetáculo. E sem fidelizar. Não percebo.. Tens 3p? É FTTH aí? Já agora queria aproveitar para tirar uma duvida. Quais os requisitos para aceder ás plumes? Vi no site onde explica e fala em experimentar durante 30 dias e fiz uma simulação de pedido e diz que a minha conta não está elegívelJá me trocaram o router 4 pelo 5. Foi iniciativa deles. Tudo 5*.
Pergunto porque eu tenho o mesmo problema mas durante o dia e para a troca tinha de pagar. Inclusive fiquei sem net durante 5 dias num mês. Enfim a Nos no seu melhor. Até me creditaram na minha conta 8,33 como compensação pelas falhas. Mas ainda bem que o fizeram a ti.Como disse foram eles que deviam estar a monitorizar a rede e aperceberam se de pequenas quebras de sinal, que eu nem reparava muito, pois eram de madrugada e ás vezes perdia o sinal no quarto. Ligaram-me a perguntar se eu sentia as quebras , ao qual respondi que sim. Então de imediato propuseram a troca do router pelo 5, sem mais nada. Eu aceitei.
Tenho 3P e sou coaxial. Por cabo direto ao router, tenho as velocidades contratadas. Faltam me, ainda mais um ano de contrato.
Porque o problema teu é exterior. No meu caso, verificaram na troca que o sinal estava fraco, dentro do prédio, pois o meu andar é o último e tiveram de substituir uma peça dentro do prédio. Dizem que agora ficou aceitável.Pergunto porque eu tenho o mesmo problema mas durante o dia e para a troca tinha de pagar. Inclusive fiquei sem net durante 5 dias num mês. Enfim a Nos no seu melhor. Até me creditaram na minha conta 8,33 como compensação pelas falhas. Mas ainda bem que o fizeram a ti. [emoji106]
O meu problema tb foi interior tanto que tiveram que mudar o distribuidor no meu Ati. Até foi dito pelo técnico que estava a receber excesso de sinal. Os meus vizinhos também são da Nos e não tiveram esse problema. O meu router ficava sempre a laranja intermitente visto que não conseguia estabelecer ligação porque do excesso de sinal.Porque o problema teu é exterior. No meu caso, verificaram na troca que o sinal estava fraco, dentro do prédio, pois o meu andar é o último e tiveram de substituir uma peça dentro do prédio. Dizem que agora ficou aceitável.
Alguém pode confirmar se a NOS já fez a actualização dos canais ?Nao se esqueçam que têm até 8 de Junho (terça-feira), para trocar as powerboxes pelas Iris.
Devido a alterações na codificação de 29 canais, se nao fizerem a troca perdem o acesso aos mesmos.
https://forum.nos.pt/novidades-16/atualizacao-do-servico-de-tv-por-cabo-e-fibra-junho-2021-24783
Supostamente sim, há relatos de alguns canais deixarem de funcionar nas PowerboxAlguém pode confirmar se a NOS já fez a actualização dos canais ?
Ok. Aqui em casa nas minhas tvs não tive de sintonizar nada. Daí a minha questãoSupostamente sim, há relatos de alguns canais deixarem de funcionar nas Powerbox
Se eventualmente reparares que algum canal não dá, ou desapareceu, volta a fazer pesquisaOk. Aqui em casa nas minhas tvs não tive de sintonizar nada. Daí a minha questão
Sim, a tua box aí às 3:50 da manhã fez isso por tiOk. Aqui em casa nas minhas tvs não tive de sintonizar nada. Daí a minha questão
A box não. A tvSim, a tua box aí às 3:50 da manhã fez isso por ti
Ou então a TV sim. Algumas fazem isso.A box não. A tv
Alteraram a codificação para mpeg4 ?
Pode ser que passem tudo para mpeg4 e retiremo-nos canais SD duplicados…Ou então a TV sim. Algumas fazem isso.
Provavelmente alteraram para mpeg4, para a powerbox não ser compatível... mas ainda não confirmei...