NOS - Tópico Oficial

Desconhecia a possibilidade de fazer isso.
Embora não acredite que a nos vá investir em nada. A ideia que eu tenho dessa empresa é que só quer meter ao bolso.
Eu acho que eles a evoluírem, já o teriam feito, já viste à quanto tempo a Vodafone e meo lançaram velocidade simétrica? A nos ficou sempre à sombra.

Problema do doscis é investimento inicial menor e manutenção bem mais cara por isso ir para ftth de vez talvez fosse melhor que doscis 3.1.

Vamos aguardar a ver. Se vao naquela de meter só nos bolsos com tempo desaparecem porque maioria vai mudando para concorrência.

Penso que vão fazer algo pela quota de mercado que tem , seria burrisse da parte deles.
 
Boas, tenho a BTV subscrita à bastante tempo, o período de subscrição da BTV penso que é de 12 a 11... Se eu cancelar a subscrição hoje tenho BTV até ao próximo dia 11? Ou é cancelada de imediato e pago os dias que usei deste mês? Ou funciona de outra forma?
 
passar tudo para FTTH tenho muitas duvidas! por varios motivos..
a concorrencia Meo passaram clientes que tinham ADSL para fibra FTTH com todas as burocracias e ja foi tarde demais. e muitos
ainda so tem ADSL porque nao existe alternativa. agora passar duma rede cabo HFC para FTTH ainda vai ser mais complexo.
repito por varios motivos..
 
passar tudo para FTTH tenho muitas duvidas! por varios motivos..
a concorrencia Meo passaram clientes que tinham ADSL para fibra FTTH com todas as burocracias e ja foi tarde demais. e muitos
ainda so tem ADSL porque nao existe alternativa. agora passar duma rede cabo HFC para FTTH ainda vai ser mais complexo.
repito por varios motivos..

Passar hfc para ftth mas fácil que saltar do adsl para ftth, rede do zero sem fibra ali praticamente no adsl , visto adsl ser apenas cobre que nada tem haver com hfc em termos de tudo , hfc maiorias dos cabos vai até ultimo lugar perto das residências fibra e só o resto por cabo , neste ponto já facilita imenso o esticão de fibra que necessitavam de fazer .

Que precisam de ter mais trabalho era na mudança da tipologia de rede e equipamentos para passagem de ftth como é obvio mas nada de impossível.

Apesar de doscis 3.1 ser bom upgrade e ficar a par das velocidades do ftth , manutenção seria mais dispendiosa para a nos .
Se estão apostar ftth porque um dia vão para ftth se não n tinha logica apostar , agora vamos ver a decisão se fazem upgrade para doscis 3.1 e aguenta uns bons anos , enquanto vão investindo ftth nas novas zonas e depois no futuro passam tudo ftth .

2 hipótese divisão de serviços doscis 3.0 vs ftth até aos poucos indo passando as zonas hfc para ftth sem gastar no doscis 3.1.

Quando PT era adsl e cabotv tinha já bem melhores velocidades a PT não morreu por isso e depois decidiu investir ftth , agora se passa o mesmo com a nos onde vão ter que decidir upgrade na sua rede para acompanhar a concorrência .

Apesar de a nos estar neste impasse ainda é a rede que leva mais a numero de clientes com 100/200MB/s no geral do pais , pelos estudos da Anacom

Espero que em breve .

Cumps
 
Última edição:
Nao dentro de 1€ só mm a power boxs a outras são 5,50 iris e 7,50 uma
Não é bem assim, no tópico da renegociação explica se como conseguir trocar as powerboxs por box hd 2.0 e continuar a pagar 1 euro.
@josefernandes , eu próprio troquei 2 powerbox por 2 box hd. Ao todo tenho 3 e só pago 2 euros a mais...

Estou pelo tlm não consigo partilhar o post mas se não encontrares amanhã digo qual é.
 
Passar hfc para ftth mas fácil que saltar do adsl para ftth, rede do zero sem fibra ali praticamente no adsl , visto adsl ser apenas cobre que nada tem haver com hfc em termos de tudo , hfc maiorias dos cabos vai até ultimo lugar perto das residências fibra e só o resto por cabo , neste ponto já facilita imenso o esticão de fibra que necessitavam de fazer .

Que precisam de ter mais trabalho era na mudança da tipologia de rede e equipamentos para passagem de ftth como é obvio mas nada de impossível.

Apesar de doscis 3.1 ser bom upgrade e ficar a par das velocidades do ftth , manutenção seria mais dispendiosa para a nos .
Se estão apostar ftth porque um dia vão para ftth se não n tinha logica apostar , agora vamos ver a decisão se fazem upgrade para doscis 3.1 e aguenta uns bons anos , enquanto vão investindo ftth nas novas zonas e depois no futuro passam tudo ftth .

2 hipótese divisão de serviços doscis 3.0 vs ftth até aos poucos indo passando as zonas hfc para ftth sem gastar no doscis 3.1.

Quando PT era adsl e cabotv tinha já bem melhores velocidades a PT não morreu por isso e depois decidiu investir ftth , agora se passa o mesmo com a nos onde vão ter que decidir upgrade na sua rede para acompanhar a concorrência .

Apesar de a nos estar neste impasse ainda é a rede que leva mais a numero de clientes com 100/200MB/s no geral do pais , pelos estudos da Anacom

Espero que em breve .

Cumps
Depois vem a 3 possibilidade, a nos não fazer rigorosamente nada e manter se como está.

Penso que, a nos, a fazer alguma coisa era logo que a concorrência lançou as novas velocidades, essas que espantou Portugal e levou uma fatia enorme de clientes.
Vai à nos agora, passado prai 1 ano ainda começar a melhorar? Não me parece.
 
Depois vem a 3 possibilidade, a nos não fazer rigorosamente nada e manter se como está.

Penso que, a nos, a fazer alguma coisa era logo que a concorrência lançou as novas velocidades, essas que espantou Portugal e levou uma fatia enorme de clientes.
Vai à nos agora, passado prai 1 ano ainda começar a melhorar? Não me parece.

Claro que sim. Parada não está.
 
Para nós clientes está parada, o que se vê é a concorrência a aparecer com propostas para aliciar clientes, até a Nowo faz propostas na sua pobreza de serviço.
 
Boas pessoal, aderi a NOS 4 ainda não vieram fazer a instalação
mas o pessoal que já tem o que esta a achar do serviço ?

NOS 4 inclui: UMA TV (166 canais), 200Mbps Down 20Mbps Up, telefone ilimitado, 1 cartão 3GB net.

Fui um bocado iludido com a historia dos 200Mbps de download e só reparei que tinha 20Mbps de Upload agora quando estava a escrever isto :nie2:.

Jogo CSGO, vou ter problemas com LAG ? devido a baixa velocidade de up ?

Se me conseguirem ajudar agradeço :D:D
 
Boas pessoal, aderi a NOS 4 ainda não vieram fazer a instalação
mas o pessoal que já tem o que esta a achar do serviço ?

NOS 4 inclui: UMA TV (166 canais), 200Mbps Down 20Mbps Up, telefone ilimitado, 1 cartão 3GB net.

Fui um bocado iludido com a historia dos 200Mbps de download e só reparei que tinha 20Mbps de Upload agora quando estava a escrever isto :nie2:.

Jogo CSGO, vou ter problemas com LAG ? devido a baixa velocidade de up ?

Se me conseguirem ajudar agradeço :D:D
Se tiveres cobertura fibra da Vodafone ou Meo aí nem deixes que te instalem a nos
 
Todos os jogos utilizam download e upload. Apesar disso não ser o mais importante para ter baixa latência. O mais importante é a rota que os ISPs têm. O melhor ISP em Portugal para CS GO é a Vodafone, pois tem a melhor rota (pings ~15ms). Meo e NOS andam nos 50/70 ms.
 
Back
Topo