NOS - Tópico Oficial

Falas da generalização, mas também a estás a fazer. Estás a assumir que quero download para sacar filmes.
Na verdade a net é importante para mim porque sendo informático uso muito VPNs para me ligar a servidores, também dependo muito de cloud services e aí até o maior bottleneck é o upload.

Não é mau estarem focados em certos perfis, mas o problema aqui é nem existirem alternativas para os restantes.
 
Vamos lá falar a sério, se o problema era do Eurosport como é que a resposta da NOS pode ser descartar?

Ou percebi mal?

A menos que tenha tudo sido inicialmente tratado pela NOS.

A NOS é que me forneceu o código quando aderi ao Eurosport Extra, não foi a Eurosport, pelo que penso que a NOS é que deveria ter tratado do problema, apenas isso. Eles não fizeram nada descartaram-se logo, disseram que nao iam fazer nada e que eu que teria de resolver o problema. Eu até ficei espantado com a prontidão deles a resolverem o problema pois podia ser qualquer um, não me conheçem de lado nenhum e podiam ter-se recusado.
 
Falas da generalização, mas também a estás a fazer. Estás a assumir que quero download para sacar filmes.

Não , não estou a generalizar. Alias se vires o meu post anterior a esse , falo em serviços cloud.

Mas , até penso que já mencionei isso antes, não é comum um cliente residencial/particular ter esse tipo de necessidade. pelo que me parece da tua descrição sendo um cliente particular trens necessidades profissionais. A oferta de residencial não é para isso .

Por isso penso que a velocidade da net ser 100 ou 200 para a grande maioria do clientes não é importante o sufiente face a outras carateristicas do produto que têm
 
A NOS é que me forneceu o código quando aderi ao Eurosport Extra, não foi a Eurosport, pelo que penso que a NOS é que deveria ter tratado do problema, apenas isso. Eles não fizeram nada descartaram-se logo, disseram que nao iam fazer nada e que eu que teria de resolver o problema. Eu até ficei espantado com a prontidão deles a resolverem o problema pois podia ser qualquer um, não me conheçem de lado nenhum e podiam ter-se recusado.

Ok, como escrevi antes, se foram eles a disponibilizar deveriam ser a fazer o acompanhamento e resolução.

Ou seja, infelizmente estás correctissiiimo no comentário!

A velocidade disponibilizada depende muito do uso e também dos equipamentos ligados.

100 megas é uma coisa para um pc ou telelé e podemos dizer que chega e sobra (mais uma vez generalizo partindo da minha expêriencia e uso).

Se já for uma consola para jogos online exigentes, mais o tablet mais...começa a ser curto e quanto mais e em especial mais estável, ping menores, melhor.

O que dá impressão é que em muitos sitios s rede está subdimensionada ou sobrelotada, como queiram.

Os routers andam em linha com a concorrência, da minha expêriencia.

Isto tirando os routers AC que estão a sair para ALGUNS clientes MEO e VDF.
 
Última edição:
importante deve ser , caso contrario NOS nao iria fazer promos com isso
se faz falta ou nao, é como tudo resto, cliente normal quando olha e ve 200 em vez de 100, claro prefere os 200

se NOS pudesse fornecer os 400 nao duvido que os vendessem tb comercialmente. Mas quem cliente vai comer é rabanadas até pascoa :)
 
Quando lemos alguns comentários aqui percebemos o porquê da NOS não se mexer. A maior parte dos clientes seja por comodismo ou desconhecimento acha que o serviço é muito bom.

Quando a NOS tem o pior serviço de internet (entre operadores "fibra"), a pior Box e o pior RF. Eu já não conseguia ser cliente NOS atualmente. Neste momento vejo-me limitado à VDF ou Meo Fibra devido ao meu grau de exigência.

P.S- Já fui cliente NOS.
 
Última edição:
e mais canais HD e bilhetes cinema, e oferta tv cines ,canais exclusivos e nplay, gravações , e a net mais que suficiente para o que preciso

Mais uma vez , achar que somos todos iguais e queremos/valorixzamos as mesmas coisas , fica-se com uma ideia errada.

O que mencionas é importante, pode é não ser tão importante para tanta gente como pensas que é.
 
Exatamente. É uma questão de prioridades. Por exemplo eu valorizo muito o cartão para o cinema, obviamente para quem não seja apreciador de ver filmes no cinema o cartão não terá valor algum. Portanto é isso.

Se eu gostava de ter maus upload? Claro que sim! Mas isso é mais importante para mim do que o que poupo em bilhetes de cinema? Não, não é.

P.S. Os 120 para mim são mais do que suficentes, só os 8 é que de facto são curtos, mesmo numa utilização "amadora".
 
@PWP, quantos clientes MEO ou VDF os têm? A questão também é essa! Parece que todos os clientes os têm!

E há serviços que apenas tens na NOS, seja o belo do cartão para os cinemas (sim, há outras opções para isso mas a comparação é entre empresas telecomunicações) seja a oferta de alguns canais.

Acabei de escrever que para mim ter 200/200 é exactamente igual a ter 200/20 que é o que tenho!

O router concordo contigo mas há mesmo muito poucos clientes ainda a o ter e menos ainda a tirar proveito deles!

Quanto á box não há comparação mas até me borrifo para a rapidez, aí a UMA até está melhor, pretendo é estabilidade que está aparentemente a chegar e manter-se.

O RF digital não temos discussão possivel mas mais uma vez, pelo que tenho lido e aceito estar errado, apenas clientes ftth o têm ou está disponivel para todos?

Parece que as outras operadoras são fantásticas mas posso dar-te o exemplo da MEO nos arredores de Viana do Castelo que para disponibilizar 10 megas é um espectaculo!

Qual router ac?? e para quê? E se não fosse eu no dia da instalação lá estar nem estava feita pois os técnicos nem se "lembravam" que podiam usar o wifi para mandar sinal para o piso de cima, queriam era cablar a casa toda!

Portanto era bom que não generalizem o 200/200 como se fosse o objectivo de toda a gente e mais, como se estando na VDF ou MEO ele esteja acessivel a toda a gente!

E, mais uma vez, no caso apresentado, é preciso ter 2 boxes pois neste caso o RF funciona tão bem...que não era possivel com tudo montado na sala não era possivel ter televisão no quarto.

E não teve resolução...assim 2 boxes.
 
@hjnr e @joaocb40 obrigado por concordarem comigo. é que lendo o que escrevem alguns parece que todos queremos RF digital porque temos mais tv's (eu uso o tablet ) e "mais upload" é o holy grail que somos burros por não querer.

Quanto à Iris , é a pior box , acredito , mas mais uma vez é a pior porquê ? é que quando se fala na iris vem sempre à baila o zapping.

o zapping não serve para ver tv , serve para andar à pesca do que se quer ver. existem favoritos e os canais que vejo sei quais são.

Encrava ? a mim é rarissimo

qualidade de imagem ? para mim está muito boa.

se tudo podia ser melhor , claro que podia, pode sempre ser melhor ,mas se forem perguntar aos clientes da MEO e da VDF eles vão tambem queixar-se , provavelmente queixam-se é de outras coisas que para os clientes NOS não sao problema e ficamos a perguntarmo-nos porque não mudam.

Nem todos temos serviços na cloud, usamos VPNs, ou queremos sacar/copiar ficheiros em segundos (como no anuncio da vdf) . è que não somos todos assim, e nem todos precisam disso.
 
caso dele so tem adsl, ate que Nos desse 30/2 por 40€ era ceu para caso dele

se internet nao é importante, porque raio a NOS deixou os 30 ou 60 ? e agora ja anda mais nos 200 que?
 
@jaime_silva, o RF é importante para mim, tenho 2 TV e 2 boxes.

Faço é notar que o digital não está disponivel para todos como parece ser uma evidência, mas ainda assim se funcionar, disponibiliza mais que o da NOS, que sem box disponibiliza cerca de 30 e quase todos muito interessantes.

Estou prestes a livrar-me de uma delas e até ía comprar um box android baratucha mas assim sou capaz de esperar.

No meu caso e das boxes é apenas a estabilidade, eu não ando sempre a "zappar" canais por isso e como tal também não dou grande valor, não acho a imagem pior em comparação com a concorrencia mas lá está, varia muito de televisão para televisão, pode influenciar.

Inclusive a minha tem melhor imagem que alguns MEO e VDF que conheço.

A ultima vêz que fiquei mesmo espantado foi com um serviço MEO em que a facilidade e a qualidade de imagem da app MEO GO me fez chamar nomes à iris online mas entretanto temos a NOS.TV que tirando a burrice de não terem app para Windows...está muito boa.

@pedrolte, claro que a NOS tem que ir atrás da concorrência, pois os exemplos que por aqui abundam mostram isso mesmo, mesmo que alguns nunca usem os 200/200, se o vizinho tem eu tenho que ter! ou mesmo o argumento usado há uns posts antes, 200>100, logo melhor! se pago o mesmo mais vale ter 200!

Repara que não tenho nada contra o argumento se não houvesse nada mais a contrapor.

E sejamos honestos, se tivermos muitos equipamentos, 30 ou 60 podem ser começar a ser curtos.
 
Ando a pensar seriamente desistir da NOS, não pelo preço mas devido aos problemas com a box, os ID 01, 05, 06 e 843. Ninguém resolve e já ando farto de ligar ao SAC. Para ajudar à festa tenho dias que às 21h a net passa para uns 30 ou 40mbps... É só respostas do sinal está bom, firmware do router, não detectamos nenhum problema e visitas de técnicos.
 
Ando a pensar seriamente desistir da NOS, não pelo preço mas devido aos problemas com a box, os ID 01, 05, 06 e 843. Ninguém resolve e já ando farto de ligar ao SAC. Para ajudar à festa tenho dias que às 21h a net passa para uns 30 ou 40mbps... É só respostas do sinal está bom, firmware do router, não detectamos nenhum problema e visitas de técnicos.
Ultimamente também tenho notado as velocidades um pouco mais baixas em alguns períodos da noite, antes atingia 100mb à meia noite, agora acontece por vezes 50mb... Começo a ficar farto da NOS, mas não consigo ter tudo (canais premium) na vodafone pelo mesmo preço :/
 
e mais canais HD e bilhetes cinema, e oferta tv cines ,canais exclusivos e nplay, gravações , e a net mais que suficiente para o que preciso

Mais uma vez , achar que somos todos iguais e queremos/valorixzamos as mesmas coisas , fica-se com uma ideia errada.

O que mencionas é importante, pode é não ser tão importante para tanta gente como pensas que é.

Canais HD que só podes ver na box. Enquanto na concorrência vês em todas as TVs. Se tiveres íris neste momento estás limitado a uma box HD. Em pleno ano de 2017 teres canais HD só numa TV... Fantástico. Se fores para UMA és roubado em relação ao que se pratica na concorrência.

TVCines só é oferta na retenção e quase sempre mediante fidelização. Fidelizar por TVCines... Ok. Nplay... A concorrência tem Netflix na box.

@PWP, quantos clientes MEO ou VDF os têm? A questão também é essa! Parece que todos os clientes os têm!

E há serviços que apenas tens na NOS, seja o belo do cartão para os cinemas (sim, há outras opções para isso mas a comparação é entre empresas telecomunicações) seja a oferta de alguns canais.

Acabei de escrever que para mim ter 200/200 é exactamente igual a ter 200/20 que é o que tenho!

O router concordo contigo mas há mesmo muito poucos clientes ainda a o ter e menos ainda a tirar proveito deles!

Quanto á box não há comparação mas até me borrifo para a rapidez, aí a UMA até está melhor, pretendo é estabilidade que está aparentemente a chegar e manter-se.

O RF digital não temos discussão possivel mas mais uma vez, pelo que tenho lido e aceito estar errado, apenas clientes ftth o têm ou está disponivel para todos?

Parece que as outras operadoras são fantásticas mas posso dar-te o exemplo da MEO nos arredores de Viana do Castelo que para disponibilizar 10 megas é um espectaculo!

Qual router ac?? e para quê? E se não fosse eu no dia da instalação lá estar nem estava feita pois os técnicos nem se "lembravam" que podiam usar o wifi para mandar sinal para o piso de cima, queriam era cablar a casa toda!

Portanto era bom que não generalizem o 200/200 como se fosse o objectivo de toda a gente e mais, como se estando na VDF ou MEO ele esteja acessivel a toda a gente!

E, mais uma vez, no caso apresentado, é preciso ter 2 boxes pois neste caso o RF funciona tão bem...que não era possivel com tudo montado na sala não era possivel ter televisão no quarto.

E não teve resolução...assim 2 boxes.

Eu não sou accionista. A mim pouco me interessa quantos clientes cada um tem. A mim o que me interessa é o serviço que me fornecem. Mas já agora só reforças a minha ideia. Que é, visto que a NOS tem muitos clientes deveria ter um serviço superior a todos os outros. E olhamos para a internet, router, box e rf e vemos que não é assim. Em termos de canais sim está bem servida.
 
Back
Topo