Não fizeste alterações recentes ao teu serviço ?
Não fiz qualquer alteração.
Não fizeste alterações recentes ao teu serviço ?
Por lei são obrigados a enviar uma fatura ao cliente. Pode não ser detalhada, mas o cliente é que decide como a quer receber.
Na realidade são 5 canais. Esta tristeza de em Portugal se continuar a manter os canais SD só para fazer número.
Speedtest, mas penso que descobri o problema. Separei os 2.4Ghz dos 5Ghz. E assim, pelo menos, perto do router estava bem. Tenho que testar mais um pouco.
Estranho, em casa dos meus pais, desde o Sapo ADSL, tivemos "grupo PT", com o Meo, em 3 ou 4 anos, houve duas falhas de internet. Na minha anterior casa, em 2 anos e meio de vodafone, nunca tive problemas. Com a nos, em 3 semanas, bom, nem vale a pena enumerar.
Eis um bom exemplo de como o pessoal gosta de generalizar algo.
Se formos por esse exemplo, eu tive Meo durante 3 anos e a cada ano fiquei sem serviço durante uma dúzia de vezes em que duas ou três vezes foi o fim de semana inteiro.
Mudei para NOS, estou com o serviço a cerca de 4 anos e nunca fiquei sem serviço por avaria ou por outra razão qualquer...
Tudo depende das zonas do país. Era bom que quando se dá uma informação dessas, como fizeste, acrescentar a zona em que tiveste os serviços instalados... Há zonas em que uns não dão quaisquer problemas e outros são completamente problemáticos. Depende de muitas variantes... Relatos bacocos ou incompletos é que não, para evitar enganar o pessoal que quer aderir a um serviço.
Uma coisa são situações pontuais (clientes que nunca tiveram falhas), outras é a generalidade. Não é por acaso que o líder de queixas em serviço é o que se vê, mas claro, relatos bacocos.
Não seja por isso. Tive meo em Cascais, e lá continua a bombar (pelo menos os meus pais não me ligaram até hoje, depreendo que nunca tenham tido falhas). Um colega meu do escritório meo há 5 anos na Quinta Grande - Alfragide, 0 problemas (de registo). Em Paço d'Arcos num restaurante havia meo, uma vez por outra aquilo lá ficava sem tv. Mudaram pra nos, mesma situação.
Tive vodafone em Paço d'Arcos, tal como descrevi, sem chatices. nos há menos de 1 mês, nem o raio da novela consigo ver do início ao fim. Velocidades anedóticas. Casa dos sogros em Alenquer/Carregado, meo, serviço estável com falhas na facturação pontualmente. Mudaram pra vodafone há mais de 2 anos, sem chatices (à excepção do alcance do router numa moradia de 2 pisos).
Aquilo que depreendo é que realmente a fibra faz muita diferença... no serviço global, em velocidade e estabilidade. E enquanto esse operador de vão de escada continuar na instalação de cabo coaxial vai parecer que continuamos em 1999. Os preços andam ela por ela, anunciam uma coisa "mas" há sempre um "mas", aquela box, aquela internet que "só" tem menos upload, etc etc... Eu não sou muito exigente, não preciso de velocidades da luz, mas um gajo querer ver tv e ter soluços, querer jogar e ver camiões a voar por causa do ping ou querer aproveitar a rede wi-fi e fazer partilha de ficheiros e aquela xit empanca a meio, é de partir a moina.
Por acaso até convém ver os dados recentes que são, é certo, passiveis de alterações dependendo da evolução. Repara no aumento ao período homólogo no ano passadoUma coisa são situações pontuais (clientes que nunca tiveram falhas), outras é a generalidade. Não é por acaso que o líder de queixas em serviço é o que se vê, mas claro, relatos bacocos.
Acabo no dia 30, uma ligação a NOS. Como é com os equipamentos? Vem levantar ou é preciso ir a uma loja devolver??
Velocidades perfeitamente normais para o 3.0Por wireless, com o Router 3.0 ultimamente não consigo mais de 50mb / 20 up a 2 metros do router!!
Se estiver na sala, perco a ligação inclusivamente!!
Acho que vou comprar um router melhor.
Tenho uma Sony que para alterar o país tem que se ir ao menu da configuração inicial, não sei se se aplica a essa Sony.Eu tenho uma Samsung (2016) que apanhou os 140 canais sem box e até já estão por ordem. Por outro lado, a Sony (2009) apanhou alguns codificados.
A Globo, por exemplo, na Samsung dá enquanto na Sony aparece codificado. O técnico, diz que na Samsung alterou o local da pesquisa para a Alemanha e que na Sony não dá para fazer isso.
Alguém dá uma ajuda?
Alguém tem feito chamadas na rede NOS e tem reparado que agora em certos casos, existe chamadas HD Voice?
Não deveria aparecer como canal codificado, a não ser que seja a Globo HD, essa é mesmo codificada.Eu tenho uma Samsung (2016) que apanhou os 140 canais sem box e até já estão por ordem. Por outro lado, a Sony (2009) apanhou alguns codificados.
A Globo, por exemplo, na Samsung dá enquanto na Sony aparece codificado. O técnico, diz que na Samsung alterou o local da pesquisa para a Alemanha e que na Sony não dá para fazer isso.
Alguém dá uma ajuda?
Eu tenho reparado nisso. Pelos vistos andam finalmente a mexer na rede e a melhorar a qualidade das chamadas de voz...Alguém tem feito chamadas na rede NOS e tem reparado que agora em certos casos, existe chamadas HD Voice?