NOS - Tópico Oficial

Alguém com problemas de packet loss a começar por volta das 21h até lá para as 23h-00h? Tem-me acontecido isto imensas noites, já estou farto de ligar para a NOS a reclamar e não me resolvem isto, já vieram cá 2 técnicos, um substituiu o router e foi à vida dele, o outro andou a verificar a instalação física e disse que estava tudo bem, e o problema mantém-se. Já lhes disse que tenho um primo vizinho que também é da NOS e acontece-lhe o mesmo, mas insistem em mandar-me ligar para a linha técnica parceira para me obrigar a gastar mais uns € em chamadas pagas e nada resolvem...

Dificilmente a NOS vai resolver o teu problema de imediato, então se for uma sobrecarga por ter muitos clientes na tua zona, que é o meu caso, espera sentado, e já agora qualquer router NOS hub também não resolverá o problema.

Eu tenho o hub 3.0 ligado a um router Asus, e no Fortnite para ps4, apenas na versão ps4 curiosamente, tenho packet loss das 20h até ás 23h mais ou menos, só consegui resolver o problema activando o QoS do Asus.

Se o problema for no pc podes tentar encontrar programas com a tecnologia QoS.
Tenho net 200/20 e tive de reduzir com o QoS do Asus para 100/20, só para a PS4.

Cumps.
 
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Alguém com problemas de packet loss a começar por volta das 21h até lá para as 23h-00h? Tem-me acontecido isto imensas noites, já estou farto de ligar para a NOS a reclamar e não me resolvem isto, já vieram cá 2 técnicos, um substituiu o router e foi à vida dele, o outro andou a verificar a instalação física e disse que estava tudo bem, e o problema mantém-se. Já lhes disse que tenho um primo vizinho que também é da NOS e acontece-lhe o mesmo, mas insistem em mandar-me ligar para a linha técnica parceira para me obrigar a gastar mais uns € em chamadas pagas e nada resolvem...
Também tive um problema algo semelhante em abril passado, contactei a Nos, eles admitiram ser a da zona e que só estaria resolvido em agosto. Não me cobraram esses 4 meses e antes do final de julho estava de facto resolvido. Por outras palavras, o problema não está dentro da tua casa.
 
@Comixzone Não é mesmo problema meu, se testar pings na própria página do router, acusa o mesmo packet loss que na linha de comandos, e tal como disse, tenho um primo vizinho que tem o mesmo problema ao mesmo tempo que eu.

@abraxas888 O problema é que já os contactei imensas vezes e eles nunca se responsabilizam por nada e dizem que está tudo em ordem, quem me dera a mim que admitissem um problema de zona.
 
nós últimos dias à noite a minha internet fica quase impossivel.. anda sempre com uns picos estranhos, nos 40..30.. ou até pára e nem um speedtest consigo fazer. Agora está assim.
Nunca tive problemas com velocidade mas nos ultimos tempos tenho notado isto. principalmente à noite
Enfim. Vou ter de ligar para lá

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Essa alteração/aumento de velocidade é para todos os clientes ou só para quem tem um router mais recente?
Eu ainda tenho o Hub 1.0, já reiniciei e continua nos 120/10. Sou da zona de Santo Tirso.
 
Essa alteração/aumento de velocidade é para todos os clientes ou só para quem tem um router mais recente?
Eu ainda tenho o Hub 1.0, já reiniciei e continua nos 120/10. Sou da zona de Santo Tirso.

Para já parece ser somente na Madeira (testes?) e , acho, que são somente clientes com pacote 1Gbps.

Alguém confirma ?
 
Essa alteração/aumento de velocidade é para todos os clientes ou só para quem tem um router mais recente?
Eu ainda tenho o Hub 1.0, já reiniciei e continua nos 120/10. Sou da zona de Santo Tirso.
Eu tenho esse router e já tenho 25 megas de upload... De referir que sou da Madeira
 
Para já parece ser somente na Madeira (testes?) e , acho, que são somente clientes com pacote 1Gbps.

Alguém confirma ?
Tenho pacote de 100 megas... Clientes com 1giga ainda estão com upload a 50megas.

Neste momento
Pacotes 100 megas
25 megas de upload
Pacotes 200 megas
50 megas de upload
Pacotes 1GiGa
50.megas de upload ainda (20 passou para 50 na passada sexta feira)
 
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