Reiniciaste o router?Testado agora zona Valongo (Porto) com wifi em 2.4Ghz, 52/19.8 em 200/20. O meu upload permanece igual.
Alguém com problemas de packet loss a começar por volta das 21h até lá para as 23h-00h? Tem-me acontecido isto imensas noites, já estou farto de ligar para a NOS a reclamar e não me resolvem isto, já vieram cá 2 técnicos, um substituiu o router e foi à vida dele, o outro andou a verificar a instalação física e disse que estava tudo bem, e o problema mantém-se. Já lhes disse que tenho um primo vizinho que também é da NOS e acontece-lhe o mesmo, mas insistem em mandar-me ligar para a linha técnica parceira para me obrigar a gastar mais uns € em chamadas pagas e nada resolvem...
Também tive um problema algo semelhante em abril passado, contactei a Nos, eles admitiram ser a da zona e que só estaria resolvido em agosto. Não me cobraram esses 4 meses e antes do final de julho estava de facto resolvido. Por outras palavras, o problema não está dentro da tua casa.Alguém com problemas de packet loss a começar por volta das 21h até lá para as 23h-00h? Tem-me acontecido isto imensas noites, já estou farto de ligar para a NOS a reclamar e não me resolvem isto, já vieram cá 2 técnicos, um substituiu o router e foi à vida dele, o outro andou a verificar a instalação física e disse que estava tudo bem, e o problema mantém-se. Já lhes disse que tenho um primo vizinho que também é da NOS e acontece-lhe o mesmo, mas insistem em mandar-me ligar para a linha técnica parceira para me obrigar a gastar mais uns € em chamadas pagas e nada resolvem...
Vais ter mesmo porque modem após reniciar passou 230/53 está em fase de testes.Será que vamos mesmo ter novidades sobre o upload ou serão apenas erros do Speedtest?
Infelizmente no meu mantem-se tudo igual (120/10). Zona do Porto. Já reiniciei 3 vezes !Fiz novo teste e deu-me 217/44!
(Zona do Porto. Infelizmente vou ter de me despedir destas velocidades para abraçar o 4G nas próximas semanas)...
Pacotes empresas tudo mantêm se igual...Infelizmente no meu mantem-se tudo igual (120/10). Zona do Porto. Já reiniciei 3 vezes !
Se for na app speedtest do Windows não é nada de estranho...por aqui também tudo igual zona de são joão da madeira, mas o speedtest em upload faz um pico rápido a tocar nos 70/80 e depois desce para 10 a 13
Tentei hoje, reiniciei o router e está tudo igual devem ainda andar em testesReiniciaste o router?
Seja como for, deve ser um processo gradual.
Essa alteração/aumento de velocidade é para todos os clientes ou só para quem tem um router mais recente?
Eu ainda tenho o Hub 1.0, já reiniciei e continua nos 120/10. Sou da zona de Santo Tirso.
Eu tenho esse router e já tenho 25 megas de upload... De referir que sou da MadeiraEssa alteração/aumento de velocidade é para todos os clientes ou só para quem tem um router mais recente?
Eu ainda tenho o Hub 1.0, já reiniciei e continua nos 120/10. Sou da zona de Santo Tirso.
2 posts acima ... 200Para já parece ser somente na Madeira (testes?) e , acho, que são somente clientes com pacote 1Gbps.
Alguém confirma ?
Tenho pacote de 100 megas... Clientes com 1giga ainda estão com upload a 50megas.Para já parece ser somente na Madeira (testes?) e , acho, que são somente clientes com pacote 1Gbps.
Alguém confirma ?
Hoje depois de reiniciar as boxes ja aparece os simbolos dos canaisBoa noite è nas minhas Boxs ou esta em todos os clientes com os nomes dos canais em vez dos Simbolos?
Obrigado