NOS - Tópico Oficial

Deve ser para usar os SA que sobraram aos antigos clientes :blubomte:

Não estou a perceber, têm os TVCines e agora este?

Ok, deverá ser uma versão mais compacta (ia escrever pobre mas não se aplica a canais pagos) mas ainda assim, mais um?
 
Deve ser para usar os SA que sobraram aos antigos clientes :blubomte:

Não estou a perceber, têm os TVCines e agora este?

Ok, deverá ser uma versão mais compacta (ia escrever pobre mas não se aplica a canais pagos) mas ainda assim, mais um?
Também me parece que deve ser isso...

Mas então o NOS Sports também deverá ser pago; parece começar a desenhar-se um padrão com esta nova nomenclatura de canais.

EDIT: Penso que "acesso condicionado" signifique "premium". É o que consta nos documentos da ERC relativos aos dois canais:
"Pedido de autorização para o exercício da atividade de televisão
através de um serviço de programas televisivo temático de cinema,
de cobertura nacional e acesso condicionado denominado NOS
STUDIOS"
"Pedido de autorização para o exercício da atividade de televisão
através de um serviço de programas televisivo temático de desporto,
de cobertura nacional e acesso condicionado denominado NOS
SPORTS"
 
Última edição:
O NOS Studios deverá ser 5€ por mês... Enfim eu ainda tive um pouco de esperança que fosse o Cinemundo a entrar na posição 81. Vale a pena se for 2,5€.
 
Última edição:
Só estou interessado se custar 2,50€. Que é o plafond que tenho extra de momento. Se for 5€, não estou interessado... prefiro manter os TVCine.
 
Não aparece na NOS TV, não sei se por não fazer parte, não estar disponível ou eu não ter ainda migrado para o pack Extra.

Pela info no site, tudo indica que será gratuito.

Os filmes que ali estão em destaque já passaram há muito nos TVCines e talvez até nos generalistas.
Neste momento já esta disponível na Nos TV.
 
Neste momento já esta disponível na Nos TV.

Exacto, já lá está
Mesmo estando fora de casa está a aparecer, deve ser então neste mês.

O NOS Sports deverá seguir a mesma lógica, uma versão com conteúdo da Sport TV, não acredito com o futebol todo, caso contrário esvaziava a mesma.
 
Exacto, já lá está
Mesmo estando fora de casa está a aparecer, deve ser então neste mês.

O NOS Sports deverá seguir a mesma lógica, uma versão com conteúdo da Sport TV, não acredito com o futebol todo, caso contrário esvaziava a mesma.
Segundo a ERC, tanto o NOS Sports como o NOS Studios vai ser de acesso condicionado...

EDIT: Bom, abri agora o canal e vi o "Grátis durante 1 mês". Mais um par de canais que não vou ver :rrotflm:
 
Última edição:
O NOS Studios deverá ser 5€ por mês... Enfim eu ainda tive um pouco de esperança que fosse o Cinemundo a entrar na posição 81. Vale a pena se for 2,5€.
Tenho 5€ de serviço adicionais "empatados" no Dog TV (que, por acaso, os meus gatos até parecem apreciar [emoji16]), mas não será este NOS Studios que me fará fazer a troca...
 
Podia vir era um Nos Music com videoclips e podiam la passar os festivais assim ja não era necessário o Canal Nos que passa a maioria do tempo a dar nada...
 
O NOS sports é que não sei o que vai transmitir que traga mais valor. Mais bola? O que interessa já tá tudo na sportv e eleven.
 
Back
Topo