NOS - Tópico Oficial

Problema técnico confirmado.
Da forma que me explicaram fiquei com a ideia que foi um upgrade ou alteração que talvez tenha corrido mal e que estão a corrigir.
Há muitas queixas a cair.
No meu caso já aparecem documentos de alterações - comprovativos - desde 2017. Parece que o resto se evaporou. Tenho que aguardar...
 
Boas, desculpem o ligeiro off topic. Tenho um sistema unifi em casa a funcionar na perfeição com o router da MEO.

No caso de passar para NOS qual o melhor router para usar com o wifi desligado ( O do router, pois já tenho os AP da Unifi )?
 
App NOS agora dá para consultar os pedidos feitos e o seu estado ( por exemplo provedoria, retenção ou livro reclamações ), marcar ida uma loja ou pedir senha numa loja
 
Vais passar de fibra para cabo?

Sinceramente não consigo perceber...
Se a nos tivesse FTTH era bom, mas não tem.

Não sou muito exigente em relação à internet. Uso browser, YouTube, Netflix e afins, portanto o hfc é suficiente.

Portanto, para mim, vou passar de uma boa net para bons conteúdos e mais equipamentos: TVCines, Nosplay, net nos telemóveis com fartura, 2 boxs

Obviamente que vou se a Nos fizer um bom preço a um novo cliente. Ainda agora vou começar a negociar. Estou à espera da proposta da Meo.
 
Boas pessoal

Já a uns tempos para cá tenho tido um problemas na net por Wi-Fi que é o método que mais uso cá em casa. De momento tenho HFC 120mb contratados e com o zon hub 1.0 e o que acontece é que tenho tido freezes no wireless. Ou seja estou a navegar na net e de repente ele deixa de carregar as páginas e fica ali em loop. Isto acontece tanto em pc como smartphones. Depois só volta a ter net passados uns bons minutos sem ninguém lhe mexer ou preciso desconectar e voltar a conectar os equipamentos ao router ou desligando e voltar a ligar o router da corrente. Quando isto acontece as luzes do router estão todas normais sem qualquer perca de endereço de ip. Ou seja tenho este problema sem qualquer razão aparente. Já liguei para o apoio técnico e em nada resultou o que eles fizeram. Será o router a dar as últimas ? Problema na linha ?
 
@BPeixoto, também sou cliente HFC e tinha problemas semelhantes ao teu. Sem mais nem menos ficava sem wi-fi nos equipamentos. Tinha o router 4.0 mas, na última renegociação, troquei pelo 5.0 e acabaram-se os problemas, nunca tive wi-fi tão estável.
 
Isso não te impede de renegociares. Pedes os códigos de cancelamento do serviço na área de cliente e quando te contactarem (ligam-te da retenção), explicas os problemas que tens e mostras a tua insatisfação.
Renegociei há 15 dias, ainda com quase 3 meses de fidelização.
UMA TV 180 canais
Box UMA v2 + UMA v1
1000 Horas de Gravação
Pack Canais Extra
NOS Studios
NOS Play 24 meses
TVCine 24 meses
Internet 200/20 Mbps
Router 5.0
Telefone Voz Fixa Ilimitado
Voucher 50€
Oferta 2 mensalidades
= 29.99
2 números móveis Exclusivo 2GB + 2000m rede NOS + 2000m outras redes
= 12,80
Total 42,79

Aproveita e passa no tópico das negociações para perceberes melhor o que fazer.
 
Eu tenho NOS HFC mas na minha rua também tenho meo fibra e Vodafone fibra há alguma maneira de eles alterarem para NOS FTTH ou isso está fora de hipótese?? Tenho visto aqui pelo fórum que eles estão a fazer migrações de clientes de HFC para FTTH .
 
Pergunta para quem tenha o devolo: puseram o devolo para poder ligar a uma v2, mas também pensei que podia usar para ter Wi-Fi um pouco mais forte. Quando faço a procura de rede não deveria ver o router e outra rede com o mesmo nome seguido de EXT?

Ou quando me instalaram o devolo podem ter definido a rede dele com o mesmo nome do router? É que não consigo perceber se configuraram só como AP e portanto o sinal de rede que recebo é o do router (o que também explicaria os apenas 18Mb de download no piso onde não está o router).
 
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