NOS TV - Android TV

Boa noite.

Para quem interessar, atualizei há pouco um dos meus Chromecast with Google TV (versão 4K) para Android TV 12 e a aplicação da NOS TV para Android TV continua compatível, isto é, aparentemente não apareceram bugs.

Antes de instalares a nova versão, já conseguias aceder à NOS TV?
Tenho esse Chromecast e só aparece a NOS TV +. Não sei como fazer para ter acesso à NOS TV para android.
 
Antes de instalares a nova versão, já conseguias aceder à NOS TV?
Tenho esse Chromecast e só aparece a NOS TV +. Não sei como fazer para ter acesso à NOS TV para android.
Mas estás a falar da versao gratuita para mobile? Essa naturalmente nao aparece, pois o chromecast é androidTV, não android .
Se é essa versão só se pode instalar por sideload.
 
Sim, era essa versão que me referia. :)
Como o @dxn disse, nativamente apenas aparece a NOS TV para Android TV (que necessita do serviço NOS TV+ ativo para funcionar), que é a que uso e já usava.

A aplicação NOS TV para Android Smartphone não aparece, mas pode ser instalada por outras vias, apesar de não ter instalado.

Em todo o caso, os 2,49€ da NOS TV+ são bem empregues tendo em conta a facilidade com que se manipula a aplicação com o comando. Claro que preferia que fosse gratuito, mas enfim...
 
Em todo o caso, os 2,49€ da NOS TV+ são bem empregues tendo em conta a facilidade com que se manipula a aplicação com o comando. Claro que preferia que fosse gratuito, mas enfim...
Tem uma ótima qualidade, excelente estabilidade.. É um facto

Dá para se usar em 3 equipamentos em simultâneo
 
Em todo o caso, os 2,49€ da NOS TV+ são bem empregues tendo em conta a facilidade com que se manipula a aplicação com o comando. Claro que preferia que fosse gratuito, mas enfim...
Tem uma ótima qualidade, excelente estabilidade.. É um facto

Dá para se usar em 3 equipamentos em simultâneo

Sim, é sem duvida a melhor app TV para box OTT que temos em PT (sobretudo a versão para Apple TV - está a milhas das apps da concorrência - e eu sei o que falo pois apesar de ser cliente da VDF conheço bem as apps correspondentes dos outros operadores) - mas sim se a app NOSTV fosse de borla como faz a MEO, VDF e Nowo era melhor

Já agora, este serviço NOSTV+ está gratuito para quem foi um "early adopter" da app NOSTV para Apple TV - esses clientes ficaram com esse serviço de borla (como é o caso da minha mãe/irmão) - mas novos clientes infelizmente tem que pagar. Recentemente instalei no meu tio/primo e eles tiveram que pagar esses 2,40€/mês mas depressa disserem que vale bem apena pois a box anterior que tinham (UMA) era um cancro qd comparada com estas boxes OTT (Android TV ou AppleTV). Já agora, quem aluga essas boxes OTT (Nvidia Shield TV ou Apple TV) à NOS não precisa que ativar esse serviço NOSTV+ nessas boxes alugadas

A outra app NOSTV para Android mobile é gratuita mas essa app está desenvolvida para telemóveis Android como o nome indica e não para box) - usar esta app numa box (instalada por sideload nas boxes Android TV ou Google TV) é um atrofio quando comparada com as apps OTT para TV - só usava a app mobile qd ainda não existia a app NOSTV para box OTT (Apple TV ou Android TV) - não recomendo de todo para quem faz uso intensivo (mas para uso esporádico/desenrascanço pode ser uma alternativa)
 
Última edição:
Já agora, este serviço NOSTV+ está gratuito para quem foi um "early adopter" da app NOSTV para Apple TV - esses clientes ficaram com esse serviço de borla (c
Sim correto mas só me limitei a ir pela narrativa do user... Sem querer saber quem a tem de borla... Tb a tenho


mas sim se a app NOSTV fosse de borla como faz a MEO, VDF e Nowo era melhor
Se fosse de borla já não seria tão boa... Tenho a certeza

Resumindo eu tenho a app numa mi box s, numa MI TV p1 55 e numa shield que comprei. Ou seja tudo Android que eu gosto muito mais e estou muito mais habituado... Uso tudo Android.
Mas cerne da questão que é o que interessa... É muito boa sim

As 3 uma só uma ou duas é que funcionam permanentemente
 
Sim correto mas só me limitei a ir pela narrativa do user... Sem querer saber quem a tem de borla... Tb a tenho



Se fosse de borla já não seria tão boa... Tenho a certeza

Resumindo eu tenho a app numa mi box s, numa MI TV p1 55 e numa shield que comprei. Ou seja tudo Android que eu gosto muito mais e estou muito mais habituado... Uso tudo Android.
Mas cerne da questão que é o que interessa... É muito boa sim

As 3 uma só uma ou duas é que funcionam permanentemente
certo!
Mas se ainda não experimentaste, experimenta a app NOSTV para Apple TV - está noutro nível
 
Tenho a app NOS + numa Shield alugada á NOS. Tenho vários problemas, o principal é que o som fica dessincronizado com muita frequência, por exemplo se faço uma pausa mais prolongada num canal. Outro que noto é que muitas vezes a box/App demora muito a mudar de canal (ao mudar de canal fica o ecra preto). Tenho a box ligada por cabo (não WIFI) e a minha Net é de 500mb, portanto nada tem haver com a velocidade da NET. Alguém tem este tipo de problemas tb com esta box ?
 
Boas!

Ativei o NOSTV+ numa Mi TV P1 32" que tenho no quarto para experimentar, apesar de já ter a mesma com coaxial.

Mas tenho reparado que os canais, ao que me parece quando atingem o bit-rate máximo, ficam com um certo arrastamento na imagem. Tendo em conta que é dos dispositivos oficialmente suportados, será que o hardware não acompanha ou poderá ser outra coisa?
 
Boas!

Ativei o NOSTV+ numa Mi TV P1 32" que tenho no quarto para experimentar, apesar de já ter a mesma com coaxial.

Mas tenho reparado que os canais, ao que me parece quando atingem o bit-rate máximo, ficam com um certo arrastamento na imagem. Tendo em conta que é dos dispositivos oficialmente suportados, será que o hardware não acompanha ou poderá ser outra coisa?
Tenho a MI TV P1 55 e noto às vezes em jogos de futebol. Mas só às vezes.
Notas muito?
 
Tenho a MI TV P1 55 e noto às vezes em jogos de futebol. Mas só às vezes.
Notas muito?
Continuo a notar um bocado, acontece quase sempre. Libertei espaço/memória na televisão e não ajudou, provavelmente o hardware da versão de 32" é inferior...

Seja como for já cancelei o serviço, também não ia dar muito uso.

Obrigado pela resposta.
 
Boas!
Alguém me consegue confirmar se a APP NOS TV para android tv é compatível com todas as televisões xiaomi ou só com a algumas?
Funciona bem no modelo Xiaomi TV P1E?
Obrigado
 
Back
Topo