NOS TV - Apple TV

se bem que à umas semanas li uma review sobre a apple TV+ e aquilo por enquanto não tem quase utilidade, poucos conteudos, traduçoes em brasileiro.

A pessoa que escreveu a review até dizia que o trial de 7 dias era suficiente para ver todo o conteúdo disponivel :D
 
Do que sei o AppleTV+ grátis um ano só é ativado se a Apple TV for nova (nunca tiver sido ativada antes). Portanto se te tiverem mandado uma AppleTV recaxutada que tivessem para lá, não funciona.
 
se bem que à umas semanas li uma review sobre a apple TV+ e aquilo por enquanto não tem quase utilidade, poucos conteudos, traduçoes em brasileiro.

A pessoa que escreveu a review até dizia que o trial de 7 dias era suficiente para ver todo o conteúdo disponivel :D

Está tudo com legendas em português de Portugal desde o início. Os conteúdos também já não são poucos, tem pelo menos mais de duas dezenas de originais com lançamentos de novidades todos os meses, praticamente tudo em Dolby Vision + Atmos. A qualidade de imagem deve ser das melhores, se não a melhor, de todos os serviços de streaming. Para mim vale bem a pena. Falta só a Apple comprar um estúdio tipo MGM ou outro para expandir o catálogo.
 
Experimente comparar com a UMA 4K numa TV 4K, ai nota-se, as cores são mais naturais.
Mas sim, a qualidade é bastante boa no geral, até acho que a qualidade é melhor que na vodafone.

O que quis dizer é que a qualidade dos nossos canais de TV em PT é uma m%rda
Dizem que são HD mas estão longe de o ser (compara os nossos canais de TV HD com por exemplo, os conteúdos HD do Apple TV+, Netflix ou HBO - não tem nada haver - estamos noutro campeonato) - e o problema não é dos nossos operadores mas sim dos detentores dos conteudos (os canais)

Falas em 4K? Aonde? Não me faças rir
Se tivéssemos canais HD 1080 em condições já ficava satisfeito

Já me contentava com canais HD 1080 se tivessem uma compressão decente
 
Posso ser a outra metade do piloto....visto seres só meio?? :001:

Eu inscrevi me para os pilotos e fui contactado para testar algo para melhorar o serviço de internet....calculo que seja um repetidor.:shifteye:
 
Do que sei o AppleTV+ grátis um ano só é ativado se a Apple TV for nova (nunca tiver sido ativada antes). Portanto se te tiverem mandado uma AppleTV recaxutada que tivessem para lá, não funciona.

já consegui ativar.
Depois de configurar a conta para ter um ID apple, com os dados de pagamento que tive de criar, pois nao tinha ainda, lá apareceu a opção de 1 ano grátis.
 
Última edição:
Alguém com a box já instalada que possa postar um vídeo com a app da NOS a funcionar?

Estou curioso para ver como está a nível de fluidez e usabilidade.

Para já, acho que o único senão em comparação à UMA/Iris é não ter acesso a tantos canais.
 
Alguém com a box já instalada que possa postar um vídeo com a app da NOS a funcionar?

Estou curioso para ver como está a nível de fluidez e usabilidade.

Para já, acho que o único senão em comparação à UMA/Iris é não ter acesso a tantos canais.

Os canais são os mesmos, só não tem os canais em SD, daí serem só 120 canais
 
Cheguei agora a uma segunda casa onde aqui tenho NOS em vez de MEO onde uso a minha Apple TV diariamente.

Aqui a NOS app já faz login automaticamente sem ser preciso colocar a pass, coisa que quando usei na MEO(enquanto dava) era preciso colocar.

Está tv onde estou a usar é mais antiga, mais pequena e não é 4k e talvez por isso a qualidade dos canais pareça ainda melhor.
Mas no geral a qualidade dos canais parece me superior aos da MEO.
Em relação à aplicação parece me muito fixe, mas em termos de interface ainda não sei qual a que me agrada mais. O facto de usar a da MEO já á bastante tempo não ajuda...hehe.

A única coisa chata é que isto está tão fixe que quando venho para esta casa lá tenho que trazer a Apple TV atrás....

Quando chegar ao android talvez compre uma box mais barata só para ter por aqui...ou então um bom negócio noutra Apple TV.

P.s: pena o zapping lento...[emoji2373]
 
Última edição:
Alguém com a box já instalada que possa postar um vídeo com a app da NOS a funcionar?

Estou curioso para ver como está a nível de fluidez e usabilidade.

Para já, acho que o único senão em comparação à UMA/Iris é não ter acesso a tantos canais.

Na minha opinião está um bocado para o lento. Espero que melhore. De resto não tenho queixas.

 
Back
Topo